Treinadores

Paulo Fonseca

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Maio de 2024, 13:56
Citação de: Vik em 20 de Maio de 2024, 10:02Paulo Fonseca confirma adeus ao Lille: «Não posso revelar o meu destino, mas garanto que não fico em França»
Desde que não seja o Benfica, pode ir para onde quiser !
Não tem estofo para treinar o Benfica. Está a caminho do AC Milan.

IloveSLB2014

Citação de: Paulo Fonseca em 20 de Maio de 2024, 14:00
Citação de: Vik em 20 de Maio de 2024, 10:02Paulo Fonseca confirma adeus ao Lille: «Não posso revelar o meu destino, mas garanto que não fico em França»
Ya, o Milan só tem 7 ligas dos campeões. Não tem estofo para o Benfica mas tem para o Milan.

A piada tá feita

Paulo Fonseca

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Maio de 2024, 14:04
Citação de: Paulo Fonseca em 20 de Maio de 2024, 14:00
Ya, o Milan só tem 7 ligas dos campeões. Não tem estofo para o Benfica mas tem para o Milan.

A piada tá feita
O campeonato português é mais difícil do que qualquer outro campeonato.

No Benfica tens de vencer todos os jogos contra os "pequenos", vencer os rivais em casa e não perder na casa deles.

Estamos a falar de um campeonato onde não podes perder. Tens de vencer todo os jogos e os adeptos apenas toleram que não venças na casa dos rivais.

Desse ponto de vista, é natural que um AC Milan esteja abaixo do Benfica.

devilmen

Sérgio Conceição... :whistle2:  :whistle2:  :cheerleaders:

fpie

Citação de: devilmen em 20 de Maio de 2024, 14:23Sérgio Conceição... :whistle2:  :whistle2:  :cheerleaders:

as primas donas borravam-se todas, o JM saltava logo do convés

FelipeVazTé1904

Citação de: devilmen em 20 de Maio de 2024, 14:23Sérgio Conceição... :whistle2:  :whistle2:  :cheerleaders:
Cãoceição no Benfica ganhava tudo...
Para mim é claramente o melhor treinador em Portugal e com alguma distância

fpie

Citação de: FelipeVazTé1904 em 20 de Maio de 2024, 14:49

sim, é um filha da mãe, mas o que ele fez com uma equipa que teria 2 ou 3 titulares no Benfica é de louvar

o Noruego

Citação de: fpie em 20 de Maio de 2024, 14:53
Citação de: FelipeVazTé1904 em 20 de Maio de 2024, 14:49

sim, é um filha da mãe, mas o que ele fez com uma equipa que teria 2 ou 3 titulares no Benfica é de louvar
podíamos contar os tais titulares, por época, só a ver se não seria ela por ela.

No início da época também ninguém calçava do vizinho Sporting - só têm dois campeonatos de 4

SBJP

Imaginem o RS ficar em 4º Lugar no ano passado... ;)

Pelo conteudo deste topico, já nao morava cá, lol

Nmslb

se queres que te diga, não via de todo com maus olhos. Ia colocar as primadonas a correr, e pelo menos equipa preparava-se bem para os jogos. Além da raça que as equipas dele jogam. Um ano de contrato, renovando automaticamente por mais um se fosse campeão e assim sucessivamente.

Ghost.Of.Red

Citação de: SBJP em 20 de Maio de 2024, 15:03Imaginem o RS ficar em 4º Lugar no ano passado... ;)

Imagina o Conceição ter mais de 100m em reforços, e fazer a época que este nabo fez...

Boa tentativa troll.

VSantos

Citação de: SBJP em 20 de Maio de 2024, 15:03Imaginem o RS ficar em 4º Lugar no ano passado... ;)

Também gostava de ver o que tu dirias, caso o Amorim ou o Conceição gastassem 211M€ só para ganharem 1 campeonato e uma supertaça.

Golden_Adler

Fechem, e voltem a abrir para daqui a um Ano!

MrCobb

O cão só tem sucesso se tiver como adjuntos ASD e cia em forma. Já agora vejam lá que o porco só tem gasto tostões....só que não.