Lucas França (Voleibol)

Central, 27 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas, 44 jogos, 299 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

Andris

Obrigado por tudo, Lucas.

Boa sorte!

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

Voleibol: Lucas França está de saída do SL Benfica. Obrigado, Lucas!

Tamarindus

Obrigado por tudo Lucas! Sempre em crescendo desde que chegaste ao nosso clube  :winner:

Boa sorte para o resto da carreira  :slb2:

JM21

Não acho que seja uma perda assim "tão grande", mas é um jogador com o qual gostaria de ter ficado.

Obrigado e boa sorte!  :flagglorioso:

joao12soares

Pelo perfil enquanto pessoa e jogador também, vai deixar saudades. Uma pessoa que muito bem se integrou com o grupo e que criou uma muito boa relação com a bancada.

Obrigado pela dedicação e boa sorte a nível pessoa e profissional.

BlankFile

É pena, porque é bom jogador e já estava bem adaptado. Vai conciliar a vida com a esposa dele, é o principal objetivonesta fase da vida dele.

Obrigado por toda a dedicação e qualidade ao serviço do Benfica e por ter ajudado na conquista de vários títulos.

Ainda foram: 3 Campeonatos Nacionais, 2 Taças de Portugal e 2 Supertaças.

Obrigado Lucas!  :slb2:  :slb2:

fdpdc666

Benfica oficializa saída de Lucas França.
Central brasileiro de 27 anos de saída da Luz.

O Benfica oficializou esta quinta-feira a saída de Lucas França, central brasileiro de 27 anos, como Record já havia noticiado no último dia 14.

"Volvidas três temporadas, 122 partidas e sete conquistas (três campeonatos nacionais, duas Taças de Portugal e duas Supertaças), Lucas França termina o seu trajeto de águia ao peito", escreve o Benfica no seu site oficial.

"Nestes últimos três anos da minha vida, pude viver emoções incríveis e não tenho palavras para dizer o quão feliz fui aqui. Agora, parto para um novo desafio na minha vida pessoal. Assim como tive o vosso apoio, que me acolheram como uma família, agora a minha família precisa do meu apoio. Desejo tudo do melhor para o nosso clube, para vocês e para nossa família benfiquista", disse à BTV.

Segundo o nosso jornal apurou, Lucas França sai por opção do próprio, que pretende estar junto da companheira, também ela jogadora (atua nos italianos do Bergamo, de onde poderá estar também de saída).

Por Diogo Jesus in Record

Cloughie

A melhor das sortes para ele e a mulher no Japão.
Tudo de bom!  :amigo:

Dandy

Citação de: Dandy em 08 de Maio de 2022, 21:47
Citação de: Manol52 em 08 de Maio de 2022, 21:06É casado com uma oposta internacional brasileira!
Quem sabe se não pode reforçar a nossa equipa feminina de voleibol.

Mais depressa o Lucas é que vai para o país onde a mulher jogue.

Infelizmente, tive razão antes do tempo.

Cyb3rNeo

Obrigado por tudo e boa sorte!

Oliver e benji

Obrigado. Se um dia quiseres voltar tens as portas abertas.
Boa sorte.

Cypherpunk

Péssima noticia vai ser mt difícil a próxima época! Já que é mt difícil acertar em todas as contratações bem como fazer um grupo coeso com tanta gente nova

Diavolo Rosso

Obrigado e boa sorte no futuro.

FaithNoMore

Chegou sem grande destaque mas sai com trofeus e campeonatos,tendo sido bem útil na maioria deles,excelente profissional,desejo tudo de bom para o resto da carreira.

João Cardoso55

Citação de: FaithNoMore em 20 de Maio de 2024, 15:14Chegou sem grande destaque mas sai com trofeus e campeonatos,tendo sido bem útil na maioria deles,excelente profissional,desejo tudo de bom para o resto da carreira.
ele vai parar