Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

humbug_1904

Citação de: Godescalco em 20 de Maio de 2024, 20:26O presidente vai dar explicações em que plataforma?

Não cheguei a perceber.

Twitch?
Vai abrir o concerto da Taylor Swift

Ghost.Of.Red

Citação de: Archie Bunker em 20 de Maio de 2024, 17:37O que está a ser investigado é gravíssimo, é roubar o clube.


Olha, das poucas vezes em que concordamos

Ghost.Of.Red

Citação de: daniii95 em 20 de Maio de 2024, 19:50Varandas Fernandes - Disse que quando esteve no Benfica nunca viu nenhuma irregularidade, e que o Benfica deveria fazer guarda de honra ao presidente Vieira

Nuno Gaioso - Foi alvo de buscas em 2021, na sede da C2 Capital

Mauro Xavier - Para além de ter a espinha mais amassada que o cerebro do Vladimiro, Billy the Kid e de outros, fez um artigo a dizer 11 razões para votar em Vieira

Rui Costa - Chorou num golo e faliu um restaurante no saldanha

Só merda

Ghost.Of.Red

Citação de: maxi04 em 20 de Maio de 2024, 17:27O Luisão é outro, personifica a figura perfeita do Vieirismo...andamento.

Completamente.

Esse gajo ser considerado um símbolo do Benfica dá-me urticária.

Só se for do Slv2003

Napster

Citação de: Vidito em 20 de Maio de 2024, 20:47
Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Maio de 2024, 20:38Calado à Presidente!
Calado à Presidente!
Calado à Presidente!
Calado à Presidente!

Se o "à" não tivesse acento, nunca mais te aconselhava perfumes bons.  A esta hora ainda andavas com os Hugo Boss e os Sauvage...

 

O sauvage não é bom? Estava com ideias de comprar esse ou um, a ver ainda, do Tom Ford

Ghost.Of.Red

Citação de: ramasr em 20 de Maio de 2024, 19:45
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Maio de 2024, 19:42mauro xavier, varandas fernandes, gaioso, vieira é TUDO MERDA.

Não se ponham com mas.

SÃO TODOS UMA MERDA.

Já basta como estamos. Já basta o estado trágico em que estamos.

Concordo em absoluto! Temos de cortar totalmente com este tipo de gente.

Alguém discreto, competente e principalmente sério. Que coloque o Benfica à frente de tudo.

Mattamouros chamado à recepção.

slbenfica_croft

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Maio de 2024, 21:02
Citação de: ramasr em 20 de Maio de 2024, 19:45
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Maio de 2024, 19:42mauro xavier, varandas fernandes, gaioso, vieira é TUDO MERDA.

Não se ponham com mas.

SÃO TODOS UMA MERDA.

Já basta como estamos. Já basta o estado trágico em que estamos.

Concordo em absoluto! Temos de cortar totalmente com este tipo de gente.

Alguém discreto, competente e principalmente sério. Que coloque o Benfica à frente de tudo.

Mattamouros chamado à recepção.
Infelizmente não me parece que tenha interesse. Tem a sua vida feita, prestou um ENORME serviço ao BENFICA quando se chegou à frente e colocou vieira em xeque.

Estou-lhe muito grato.

Ghost.Of.Red

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Maio de 2024, 21:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Maio de 2024, 21:02
Citação de: ramasr em 20 de Maio de 2024, 19:45
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Maio de 2024, 19:42mauro xavier, varandas fernandes, gaioso, vieira é TUDO MERDA.

Não se ponham com mas.

SÃO TODOS UMA MERDA.

Já basta como estamos. Já basta o estado trágico em que estamos.

Concordo em absoluto! Temos de cortar totalmente com este tipo de gente.

Alguém discreto, competente e principalmente sério. Que coloque o Benfica à frente de tudo.

Mattamouros chamado à recepção.
Infelizmente não me parece que tenha interesse. Tem a sua vida feita, prestou um ENORME serviço ao BENFICA quando se chegou à frente e colocou vieira em xeque.

Estou-lhe muito grato.

Eu acho que ele não fechou a porta.

Não como presidente, mas fazendo parte de uma lista de nomes onde não venha de lá um cheiro bafiento como aqueles que nos dirigem faz décadas.

slbenfica_croft

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Maio de 2024, 21:06
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Maio de 2024, 21:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Maio de 2024, 21:02
Citação de: ramasr em 20 de Maio de 2024, 19:45
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Maio de 2024, 19:42mauro xavier, varandas fernandes, gaioso, vieira é TUDO MERDA.

Não se ponham com mas.

SÃO TODOS UMA MERDA.

Já basta como estamos. Já basta o estado trágico em que estamos.

Concordo em absoluto! Temos de cortar totalmente com este tipo de gente.

Alguém discreto, competente e principalmente sério. Que coloque o Benfica à frente de tudo.

Mattamouros chamado à recepção.
Infelizmente não me parece que tenha interesse. Tem a sua vida feita, prestou um ENORME serviço ao BENFICA quando se chegou à frente e colocou vieira em xeque.

Estou-lhe muito grato.

Eu acho que ele não fechou a porta.

Não como presidente, mas fazendo parte de uma lista de nomes onde não venha de lá um cheiro bafiento como aqueles que nos dirigem faz décadas.
Ele fez parte das pessoas que foram activas na criação da candidatura do JNL.

A questão é que me parece a mim, visto de fora, que o JNL avançou, mas com a condição clara de que seria oportunidade única. Não se tendo concretizado não me parece que avance de novo.

E eu que bem gostava. Gostava mesmo que se voltasse a candidatar.

VigilanteGnu



A cada dia aumenta a parada!

Alguém que salve o Benfica porque os sócios não serão capazes de o fazer!

Começo a ter poucas dúvidas que alguém se anda a mexer na sombra, para acabar com esta palhaçada!

O Património

#307120
Citação de: andre_diogo em 20 de Maio de 2024, 20:10
Citação de: O Património em 20 de Maio de 2024, 16:40não se leva nada desta vida pá, morres e é o vazio infinito. Milhões de anos no escuro.

Quando questionas ou te separas de Deus, limitas-te a questionar/achar que, quando morres, tudo simplesmente acaba. Mas há mais por onde reflectir.

Algumas filosofias orientais enfatizam a unidade e a interconectividade de todas as coisas. Ou seja, a visão de que a separação entre o indivíduo e o universo é ilusória.

Ou seja, fazemos parte do universo, viemos dele, somos feitos de componentes dele, e em essência, somos ele.

É uma perspectiva que não é totalmente descabida e que contrasta com as nossas tradições que historicamente falam mais da separação entre o indivíduo, Deus e a natureza.

Sei que obviamente existem outras correntes ideológicas que acreditam noutro tipo de existência. Há tempos li um pouco sobre Samsara, que é outra forma de encarar a nossa existência. É interessante, acredite-se ou não.

O Património

Citação de: van33 em 20 de Maio de 2024, 19:31
Citação de: O Património em 20 de Maio de 2024, 16:40
Citação de: van33 em 20 de Maio de 2024, 15:32
Citação de: ReiEusebio em 20 de Maio de 2024, 15:03
Citação de: van33 em 20 de Maio de 2024, 12:43
Citação de: ReiEusebio em 20 de Maio de 2024, 12:41Até um cepo fazia melhor que este abutre.

Achas mesmo que o Tengstedt daria bom presidente?

Folgo em saber, que apesar de tudo continuas com boa disposição amigo.
Infelizmente é das poucas coisas que se leva desta vida.

não se leva nada desta vida pá, morres e é o vazio infinito. Milhões de anos no escuro.
Mas passas esses milhões de anos em modo "sonho".

Estás -me a dizer que vamos passar milhões de ano sem um pingo de vieirismo no Benfica?

Matem-me já!

Chris Cornell

Este gajo vai conseguir que o Vieira volte ao clube :rir:

Vai mandar o Mauro Xavier à frente e vai como vice " em sacrifício".

A 2 meses das eleições,o Mauro Xavier afasta-se por "motivos pessoais" ou de "saúde" e mesmo " em sacrfício da esposa" Vieira aceita uma última dança no Benfica.

E pior, ninguém vai ter coragem de me chamar tolo, porque estão todos borradinhos que aconteça mesmo.

Vidito

Citação de: Napster em 20 de Maio de 2024, 21:01
Citação de: Vidito em 20 de Maio de 2024, 20:47
Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Maio de 2024, 20:38Calado à Presidente!
Calado à Presidente!
Calado à Presidente!
Calado à Presidente!

Se o "à" não tivesse acento, nunca mais te aconselhava perfumes bons.  A esta hora ainda andavas com os Hugo Boss e os Sauvage...

 

O sauvage não é bom? Estava com ideias de comprar esse ou um, a ver ainda, do Tom Ford

https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/perfumes/36765.14505


Dá uma vista de olhos neste tópico...

 :drunk:

EagleVision

Citação de: Chris Cornell em 20 de Maio de 2024, 21:14Este gajo vai conseguir que o Vieira volte ao clube :rir:

Vai mandar o Mauro Xavier à frente e vai como vice " em sacrifício".

A 2 meses das eleições,o Mauro Xavier afasta-se por "motivos pessoais" ou de "saúde" e mesmo " em sacrfício da esposa" Vieira aceita uma última dança no Benfica.

E pior, ninguém vai ter coragem de me chamar tolo, porque estão todos borradinhos que aconteça mesmo.

Assustador esse cenário que descreveste, por ser bastante plausível.