Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

iloy

Citação de: RedHead em 22 de Maio de 2024, 05:23
Citação de: iKatz em 21 de Maio de 2024, 22:46Obviamente que a maioria do plantel está com o treinador..

Nunca viram nada assim igual no futebol atual, 500 folgas mensais.. Até eu se tivesse um superior assim bajulava-o para ficar para sempre na minha empresa

BANANA DE MERDA, ACORDA!
há 11 contentes,6 insatisfeitos e o resto com vontade de "matar" o treinador....é assim em todo o lado

Falso mas pronto há quem gosta defender a mediocridade

slb_0793

Não me admirava nada que o Miro e o Poliban fossem a mesma pessoa.

Soundwave

Citação de: Naruto em 21 de Maio de 2024, 18:31Portanto, vao marcar ag para estatutos, metem a votacao os estatutos manhosos alterados pela direcao e em um unico ponto de aprova tudo ou nao.

Os socios vao votar contra.

Vao passar mensagem para a comunicacao social que tentaram mas os socios da oposicao dao uns mauzoes e nao quiseram e fica tudo igual e nao se mexe mais no assunto.

É isso certo?

Quem são os sócios que vão votar contra? Os sócios para quem Rui Costa é impoluto e Noronha um vigarista?

Não te iludas, já andas nisto há muito tempo camarada. Nunca me esquecerei que o último tipo na fila para votar era um gajo com menos de 40 anos que disse que ia votar Vieira porque "o último mandato correu mal mas ainda vai a tempo".

Eu não sei se os 60% de Vieira são o número exacto mas durante esse dia todo qualquer entrevistado era Vieirista. Em 2020 quem não sabia o que Vieira era é porque não quis saber. Esses mesmos imbecis foram meses depois votar em Rui Costa e 2/3 da direcção anterior.

Dúvida nenhuma de que os estatutos que a direcção quiser serão aprovados. Dúvidas nenhumas que se Rui Costa quiser está lá 30 anos mesmo que ganhe um título a cada 5.

Jozzie

Citação de: iKatz em 21 de Maio de 2024, 22:46Obviamente que a maioria do plantel está com o treinador..

Nunca viram nada assim igual no futebol atual, 500 folgas mensais.. Até eu se tivesse um superior assim bajulava-o para ficar para sempre na minha empresa

BANANA DE MERDA, ACORDA!
Não é só as folgas. Quando as coisas correm mal, a culpa é sempre do cliente. Chefe de sonho

Soundwave

Citação de: Napster03 em 21 de Maio de 2024, 09:27E que tal votarmos em alguem que nao tenha roubado/ande a roubar o clube ou esteja associado a esses parasitas?

Era uma ideia vencedora.

Em 2021 só cerca de 10% quiseram isso. O Benfica não tem salvação.

george 20

Era interessante na AG, alguem perguntar ao Rui Costa, quem vai ser o seu advogado neste processo em que foi constituído arguido, por supostamente lesar o Benfica, e quem vai ser o advogado do Benfica, neste processo em que supostamente foi lesado por ele e a anterior administração.

Iron Mask

Deixem o homem trabalhar!

Já não basta ter esta triste vida e ainda massacram o desgraçado.

Deixa lá João. Não ligues companheiro .

Abração

Elio_Ribeiro

Onde e a que horas é que este banana vai falar amanhã ?

daviddgc

Citação de: HB em 22 de Maio de 2024, 03:05Mike da Tuga🦅🇵🇹🇺🇦
@zikemerio



"Aqui nesta casa...*cada uma assina*"

lancadordedois

Citação de: Aka em 21 de Maio de 2024, 17:48
Citação de: Roberto Kaldeira em 21 de Maio de 2024, 17:36
Citação de: lancadordedois em 21 de Maio de 2024, 17:32
Citação de: Roberto Kaldeira em 21 de Maio de 2024, 17:30
Citação de: Cloughie em 21 de Maio de 2024, 17:27O SoB está a fazer um requerimento para uma AGE.
Uma das alterações nos estatutos feitos pelo Jaime Antunes (com alterações radicais face à proposta da Comissão) é a duplicação dos votos necessários para uma AGE.

1+1=2
Isso a ser verdade é uma merda ainda mais ditatorial do que o que é atualmente

vomito essa personagens

cago e renego


Nunca subestimemos aqueles parasitas.

Conseguem mesmo surpreender pela negativa

"Agora, quando sair daqui, vou ali à PSP e vou dar o nome do Facebook."

 :2funny:


me rrrrrrrenego

lancadordedois

por falar em cartilheiros , visto que amanha é o dia do urso sair da hibernaçao , sair do seu coma de 7 anos, os cartilheiros vao aparecer em força a apartir de agora....


Il trattore

Amanhã serão vários jornalistas a fazer as perguntas ao nosso Rui e não apenas o Luís Costa Branco. João Bonzinho, Malheiro, e mais quem?

daviddgc

Citação de: Il trattore em 22 de Maio de 2024, 08:52Amanhã serão vários jornalistas a fazer as perguntas ao nosso Rui e não apenas o Luís Costa Branco. João Bonzinho, Malheiro, e mais quem?
"Fernando Santos"

Granizo

Citação de: HB em 22 de Maio de 2024, 03:05Mike da Tuga🦅🇵🇹🇺🇦
@zikemerio



faltam ai alguns seguros, uniao, tentar destabilizar o benfica, sempre fui honesto

superman_forever

Citação de: lancadordedois em 22 de Maio de 2024, 08:38por falar em cartilheiros , visto que amanha é o dia do urso sair da hibernaçao , sair do seu coma de 7 anos, os cartilheiros vao aparecer em força a apartir de agora....



Ainda não. Depende do que acontecer mais logo. Ainda há 2 discursos. Ainda não se sabe qual usar.