Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ghost.Of.Red


dsdsds44

Citação de: Chelas em 21 de Maio de 2024, 21:44Tanto bom treinador disponível e nós continuamos com este monte de merda,para onde caminhas Benfica...
Já recebeste más notícias...

Chelas

Citação de: dsdsds44 em 21 de Maio de 2024, 21:45
Citação de: Chelas em 21 de Maio de 2024, 21:44Tanto bom treinador disponível e nós continuamos com este monte de merda,para onde caminhas Benfica...
Já recebeste más notícias...

Recebi boas ,mas pelos vistos mudaram drasticamente

Espártaco



GloriosoSLB1904

Citação de: Chelas em 21 de Maio de 2024, 21:44Tanto bom treinador disponível e nós continuamos com este monte de merda,para onde caminhas Benfica...

Disponivel para vir para o tugão? Nenhum treinador de primeira água se mete aqui.

dsdsds44

Citação de: Chelas em 21 de Maio de 2024, 22:36
Citação de: dsdsds44 em 21 de Maio de 2024, 21:45
Citação de: Chelas em 21 de Maio de 2024, 21:44Tanto bom treinador disponível e nós continuamos com este monte de merda,para onde caminhas Benfica...
Já recebeste más notícias...

Recebi boas ,mas pelos vistos mudaram drasticamente
Pensei que hoje já tivessem alterado o discurso.

vermelhao_33

SE tiver de ir jogar pre eliminatorias ainda sai pelo proprio pe so para poder disfrutar de dois meses de ferias.


Camisola_20

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Maio de 2024, 03:19Mais 90 minutos do Gonçalo Guedes contra o Real Madrid.

Aqui fez 253 minutos em 6 meses com este treinador pedreiro e toda a gente dizia que estava acabado para o futebol...

Chega a 20 de Janeiro ao Villareal e faz 1131 minutos (ainda falta 1 jogo). Praticamente 5 vezes mais do que jogou por aqui.

Estava aqui um possível substituto do Rafa e Di Maria mas este pedreiro fez questão de hipotecar esta hipotese.

Veja-se a gestão que andou a fazer do Schjelderup e do Rollheiser... Não tem mãos para um clube como o Benfica, para bem do clube tem de ser despedido o quanto antes!

Vão a Itália buscar o Thiago Motta ou o Gasperini... o Roberto De Zerbi tá sem clube! Qualquer um que nos faça sonhar com o título porque com este treinador a esperança é zero!

https://www.zerozero.pt/jogador/goncalo-guedes/143938/jogos?tpstats=club&epoca_id=153&equipa_id=56


Mas tirava o lugar a quem? Ao João Mário???


GGG

Citação de: Chelas em 21 de Maio de 2024, 22:36
Citação de: dsdsds44 em 21 de Maio de 2024, 21:45
Citação de: Chelas em 21 de Maio de 2024, 21:44Tanto bom treinador disponível e nós continuamos com este monte de merda,para onde caminhas Benfica...
Já recebeste más notícias...

Recebi boas ,mas pelos vistos mudaram drasticamente
Pelos vistos já mudaste a opinião e já não dizes que vai sair.


Roy Kent


Chelas

Citação de: GGG em 22 de Maio de 2024, 01:45
Citação de: Chelas em 21 de Maio de 2024, 22:36
Citação de: dsdsds44 em 21 de Maio de 2024, 21:45
Citação de: Chelas em 21 de Maio de 2024, 21:44Tanto bom treinador disponível e nós continuamos com este monte de merda,para onde caminhas Benfica...
Já recebeste más notícias...

Recebi boas ,mas pelos vistos mudaram drasticamente
Pelos vistos já mudaste a opinião e já não dizes que vai sair.

A minha opinião é sempre a que ele deveria sair

Bailey

Citação de: Roy Kent em 22 de Maio de 2024, 07:56Vai ficar.

Terceiro/quarto lugar.
E depois volta o Vieira para por ordem nisto

lonstrup

Citação de: OLHO DE LINCE em 20 de Maio de 2024, 19:49
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2024, 18:08
Citação de: Godescalco em 20 de Maio de 2024, 17:58
Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Maio de 2024, 17:47
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2024, 16:32
Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Maio de 2024, 16:23
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2024, 16:15
Citação de: ramasr em 20 de Maio de 2024, 16:07
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2024, 15:56
Citação de: Paulo Fonseca em 20 de Maio de 2024, 15:32https://videos.sapo.pt/P2VzoUWToMUzPaAGUCZR

Nunca esquecer que no início de uma das melhores temporadas de sempre do Benfica, o Jorge Jesus teve de ir quase até às bancadas buscar um jogador que tentava criar ali um clima de guerra com os adeptos.

Esse jogador é hoje um dos pesos pesados do futebol do Benfica, acompanha o treinador e o plantel.

Roger Schmidt não tem a malícia de Jorge Jesus. Foi no canto da sereia. O clube está hoje dividido graças a um dos maiores cancros que já vi no Benfica.
é engraçado ir buscar estes exemplos, e perceber que afinal o Schmidt não inventou a roda na relação com os adeptos.

só que já diz o povo, mais vale cair em graça do que ser engraçado.

isso, e pagar almoços e jantares.

E seres honesto e admitires que o treinador tem responsabilidades óbvias nos resultados desta época, é que argumentar tudo no mesmo sentido é ridiculo quando os resultados foram o que se sabe...ficas satisfeito com este nível de rendimento do teu clube?

Só um bocadinho de exigência não te ficava mal e conseguias ficar mais enquadrado na realidade.
um bocadinho de exigência? tu vens me pedir exigência?

Eu digo que uma época em que o Benfica fica em 2º, e não chega aos 1/8 da liga dos campeões, é um fracasso. Um Fracasso! E o responsável é o treinador.

Para mim a responsabilidade desta temporada ser um fracasso é do treinador.

Agora, eu não mudo a minha bitola consoante o nome ou a cor dos olhos do treinador, percebes? Chame-se Jesus, Schmidt, Vitória ou Lage. Outros já não poderão dizer o mesmo.

Por isso bates à porta errada quando pedes a mim um bocadinho de exigência.

É que eu, com esta bitola, tive de aturar benfiquistas a achar normal perder 3 campeonatos seguidos; ser eliminado na liga dos campeões pelo Olympiakos e Celtic; perder taças para Guimarães.

Por isso, quando vejo estas dores por esta temporada, cheira-me a hipocrisia. Porque noutros tempos, com o Benfica pior, não via esta exigência e preocupação com o Benfica.
A contestação é maior agora porque o Schmidt está a brincar com isto. A fazer se à indemnização... E claro a direção não tem um pulso firme e não defende o treinador o que permite que a contestação suba de tom. Alguém acredita que o Tengstedt é o nosso melhor ponta de lança? Porque razão só com tudo perdido o meteu no banco? Não te pareceu curioso o timing? O Di Maria a tentar aos 4/5 cantos directos por jogo. Que treinador permite isso? Leva 5 e diz que não pede desculpa e não foi de propósito. Temos de aceitar. A sério??
encontras pretextos desses com todos os outros treinadores. se quiseres implicar consegues arranjar pretexto para implicar com qualquer um. se quiseres defender, também consegues arranjar pretexto para defender qualquer um.

mas assumir uma posição de base, de fundo, que vais seguir independentemente de contextos, é mais difícil.
Estamos a falar do Schmidt, treinador actual. Queres falar dos anteriores treinadores é isso? Parece te relevante? Tu vês capacidades no Schmidt para inverter a situação no futuro? Eu não.

Estás a entrar numa vereda sem fim à vista.

O lonstrup há anos que tem uma obsessão indisfarçável, e algo incompreensível, com o facto de que houve uma falange enorme de adeptos do clube que gostava genuinamente do Jesus, apesar de todos os seus falhanços. E que os perdoou ou tolerou. E como os perdoou ou tolerou, o verdadeiro Benfica morreu na altura, segundo palavras públicas do próprio que podem consultar.

Portanto, desde então que a conversa é sempre esta. Hoje é o Schmidt que está a sofrer uma contestação inusitada que outros (entenda-se o Jesus) não sofriam, antes era o Rui Vitória que era injustiçado em relação a outros treinadores (entenda-se o Jesus), depois o Lage e agora finalmente o Schmidt. E amanhã outro qualquer.

Esfregando a superfície verbal dos argumentos, esse é que é o verdadeiro tópico da conversa. Está permanentemente preso ao Jesus. Uma vereda sem fim à vista. Sempre que apontarem qualquer defeito a treinador A ou B, o lonstrup reverte para o modo "sim, este falhou, mas houve outros que falharam mais e não tiveram nem metade da contestação". Por outros, entenda-se o Jesus. E é isto anos sem fim.

Uma espécie de Dia da Marmota. Mas sem o Bill Murray.
sabes qual é a semelhança com o Dia da Marmota? É que como o Benfica, de facto, morreu, o resultado é sempre o mesmo. Cada novo treinador é a oportunidade de olhar em relance a história e repensar a história, e o benfiquista libertar-se deste fantasma. O pode ter uma figura de jesus, como temo que venha a ter a figura de vieira num futuro proximo. Mas são ambos avatares de algo pior e que de fato matou o Benfica. Estou-me a lixar para o Jesus. Que é um bom treinador, como os outros, e que nos vários titulos, e ajudou a chegar a duas finais europeias.

O problema não é Jesus. O problema é os Benfiquistas. Que desde esse tempo, fizeram o «pacto com o diabo», com a lavagem cerebral da vieira+jesus tv, e venderam a alma ao diabo.

Um dia talvez os benfiquistas libertem-se da sportinguização. E despeçam o treinador porque falhou e perdeu, e não por questões emocionais.

Quem me dera a mim, quem me dera a mim, que os benfiquistas percebendo o que se passou na década passada, voltassem a ter a bitola de exigência, e despedissem o Schmidt porque perdeu o campeonato e foi eliminado da liga dos campeões. Podia não concordar pessoalmente, mas para mim seria um dia de vitória. Seria o dia em que o Benfica perder campeonatos deixara de ser tolerado, que o Benfica tinha acordado.

E aí, podes crer que já não acordávamos no Dia da Marmota.

Até la.

Criaste uma realidade alternativa e teimas em vivê-la.


Realidade alternativa? Quase 20 anos de Vieira é realidade alternativa? Rui Costa eleito, apesar de ter Vieira escrito na testa? E mais uma fantochada no género se prepara nas próximas eleições?

Tu, a esperar que apareça um candidato como Noronha, e vença, é que vives numa realidade alternativa.

Eu estou a falar do problema dos benfiquistas: votar e defender alguém por questões emocionais e pessoais, e não pelo bem do Benfica. Só assim se explica que a incompetência e a derrota tenham sido toleradas tantas vez.

Mas eu é que vivo numa realidade alternativa.