Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Billy the Kid


Bailey

Citação de: Billy the Kid em 22 de Maio de 2024, 09:09

Eu tb adorava os profs que nos deixavam estar a brincar na sala de aula e davam  muito bom a toda a gente


maxi04

" Fim dos estágios agradou aos atletas"

Lol

lonstrup

Citação de: lPhoenix em 21 de Maio de 2024, 11:41
Citação de: elLuís em 21 de Maio de 2024, 10:32Querem vender que é só uma parcela de aceptos que está contra, mas quando estão fartos de saber que isso não é verdade. Tem de haver forma de deixarmos bem claro que ninguém está acima do Benfica e dos seus adeptos. A atitude provocatória de toda a equipa técnica alemã, prova que ou vai haver merda da grossa, ou que vai haver um distanciamento cada vez maior entre o clube e aqueles que verdadeiramente estão lá sempre. O Lage foi despedido por muito menos.

Essa narrativa de que só uma parte dos adeptos está contra o treinador só cola por causa das atitudes de alguns adeptos (tochas, petardos, advertências da UEFA) terem prejudicado o clube. Vêem essa "contestação interna" e pegam fácil para a propaganda.

Energúmenos há em todo o lado, mas mesmo assim se eu fosse líder de uma claque, verificava quem anda lá só para o vandalismo sem ponta de benfiquismo. Não me admirava - tal como muitos andam aqui a mando da Direção para semear a discórdia e criar confusão - também andassem a fazer o mesmo no seio das claques.

Só que não.

Uma larga maioria dos adeptos - senão todos - está saturada do treinador.
líder de uma claque?? mas como é que se é líder de algo que não existe?

Di_Maria

Ainda me buzinaram aos ouvidos que já havia acordo com o Mourinho, prai há 1 mês, e nem foi aqui no Fórum. Até foi uma pessoa que tinha em boa conta, mas nem disse nada porque sempre desconfiei.

Pelos vistos, ainda bem que não fiz grande fé na situação.

O Benfica sempre a desiludir.

lonstrup

Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2024, 10:14

Aprende o que é o Benfica, nabo.
O matic, um gajo inteligente, deve estar algo confuso..

«As vossas lágrimas valem mais que a Taça»

lonstrup

Citação de: Survivor em 21 de Maio de 2024, 01:02Matic: «A maior pressão que senti como jogador foi no Benfica»


Nemanja Matic jogou em clubes como Chelsea, Manchester United ou Roma, mas foi no Benfica que diz ter sentido maior pressão. A revelação foi feita em entrevista ao podcast sérvio ALESTO, do jornalista Aleksandar Stojanovic, na qual lembrou a temporada 2013/14, onde as águias foram campeãs.

A questão dizia respeito sobre a pressão que sente no Lyon e se, ao longo da sua carreira, encontrou níveis diferentes e a resposta é clara. "Bem, depende. Depende da mentalidade das pessoas. A maior pressão que senti como jogador de futebol, mesmo tendo sido bem aceite, foi no Benfica. Havia muita pressão. Lembro-me que numa temporada, ganhámos quase todos os jogos na Liga, e empatámos pela primeira vez, 2-2 ou 1-1, e havia uns 300 adeptos à nossa espera no estádio. E tínhamos ganho 15 jogos antes disso! Sentes isso no ar. Quando o Benfica não vence, é como se alguém tivesse morrido. É assim que eles vivem. É o mesmo para os jogadores, para as pessoas que trabalham no clube, para os treinadores. Enquanto nesta parte da Europa, as pessoas são um pouco mais tranquilas", explicou o médio sérvio, que na segunda parte desta temporada atuou no Lyon, depois de ter representado o Rennes na primeira metade.



https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/matic-a-maior-pressao-que-senti-como-jogador-foi-no-benfica?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais



Alguem traduz e entrega ao Schmidt?

E esta parte também chegaste a ler? Ou aqui o Matic não sabe do que fala?

«É assim que eles vivem. É o mesmo para os jogadores, para as pessoas que trabalham no clube, para os treinadores.»

Ghost.Of.Red

Eu gostava que alguém me consiga dar um motivo com cabeça tronco e membros para manter um gajo que falhou todos os objetivos traçados no início da época:

- Falhou na Liga.
- Falhou na Liga dos campeões, num grupo mais do que acessível e saído do pote 1. Para os mais desatentos, o super Sociedad que nos deu dois banhos de bola, qualificou-se à rasca para as competições europeias
- Falhou na Liga Europa, com um sorteio digno de uma liga conferência, sendo eliminado por uma equipa que nem para as competições europeias se apurou.
- Falhou na Taça de Portugal, sendo eliminado pelo Sporting que rodou equipa.
- Falhou na Taça da Liga, sendo eliminado pelo super Estoril.

A juntar a isso tudo, e isso é subjetivo, temos um rol infindável de exibições paupérrimas, onde fomos subjugados por equipas de todo o tipo , quer melhores do que nós, quer fraquinhas, com o topo a ser o 5/0 do pior Porto que me lembre de ver.

Se somarmos ainda as declarações estúpidas feitas na análise aos jogos, onde ele vê o que ninguém vê, as críticas a determinados jogadores (ausência de pressão de jogadores como o Cabral, Neres etc...) quando outros eram titulares jogo sim, jogo sim a pressionar com os olhos como o Di Maria ou o Rafa, ou ainda o João Mário, e a cereja no topo do bolo de criticar os adeptos e até mostrar tentativa de os enfrentar.

Sinceramente.

Em qualquer outro clube ou numa empresa, era despedimento imediato e com justa causa por incompetência.

Mas como o gajo que nos dirige é tão ou mais incompetente do que este nabo, já nada me admira.

Tem uma vantagem, se já ando meio desligado disto, desligo de vez, e aproveito o peso da camisola do Benfica para ganhar uns bons trocos com as odds desajustadas.

MaFd_R@_SLB

Vai ser outro suplício ver a próxima época.
Perde um jogo e acabou. Nem a Dezembro chegamos desta vez

raymanzarek

Nem foi preciso ver quem postou a notícia.

Cheirou logo a mamada.

Eu nem costumo ser vulgar, mas para certos indivíduos (e estratégias) temos de o ser.

É constante a coerção e abuso ideológico veiculado neste fórum, sempre pela mesma pessoa, qual bot demente, sem espinha, sem opinião própria, a mando ainda não se percebeu de quem.

Que faça bom proveito do dinheiro e o enfie no cú.

lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Maio de 2024, 09:18Eu gostava que alguém me consiga dar um motivo com cabeça tronco e membros para manter um gajo que falhou todos os objetivos traçados no início da época:

- Falhou na Liga.
- Falhou na Liga dos campeões, num grupo mais do que acessível e saído do pote 1. Para os mais desatentos, o super Sociedad que nos deu dois banhos de bola, qualificou-se à rasca para as competições europeias
- Falhou na Liga Europa, com um sorteio digno de uma liga conferência, sendo eliminado por uma equipa que nem para as competições europeias se apurou.
- Falhou na Taça de Portugal, sendo eliminado pelo Sporting que rodou equipa.
- Falhou na Taça da Liga, sendo eliminado pelo super Estoril.

A juntar a isso tudo, e isso é subjetivo, temos um rol infindável de exibições paupérrimas, onde fomos subjugados por equipas de todo o tipo , quer melhores do que nós, quer fraquinhas, com o topo a ser o 5/0 do pior Porto que me lembre de ver.

Se somarmos ainda as declarações estúpidas feitas na análise aos jogos, onde ele vê o que ninguém vê, as críticas a determinados jogadores (ausência de pressão de jogadores como o Cabral, Neres etc...) quando outros eram titulares jogo sim, jogo sim a pressionar com os olhos como o Di Maria ou o Rafa, ou ainda o João Mário, e a cereja no topo do bolo de criticar os adeptos e até mostrar tentativa de os enfrentar.

Sinceramente.

Em qualquer outro clube ou numa empresa, era despedimento imediato e com justa causa por incompetência.

Mas como o gajo que nos dirige é tão ou mais incompetente do que este nabo, já nada me admira.

Tem uma vantagem, se já ando meio desligado disto, desligo de vez, e aproveito o peso da camisola do Benfica para ganhar uns bons trocos com as odds desajustadas.
vou-te dar um argumento «simples» que poderia justificar. Bastaria ter uma posição de princípio, e invocando como posição de princípio supera o resto que apontaste. Imagina uma direção que tenha como modus operandi não despedir um treinador à primeira época má. Não estou a dizer que é certo ou errado; que se aplica a este caso ou não; mas tendo essa posição de princípio, teria um «argumento» que bateria os outros.

lonstrup

Citação de: raymanzarek em 22 de Maio de 2024, 09:23Nem foi preciso ver quem postou a notícia.

Cheirou logo a mamada.

Eu nem costumo ser vulgar, mas para certos indivíduos (e estratégias) temos de o ser.

É constante a coerção e abuso ideológico veiculado neste fórum, sempre pela mesma pessoa, qual bot demente, sem espinha, sem opinião própria, a mando ainda não se percebeu de quem.

Que faça bom proveito do dinheiro e o enfie no cú.
às vezes nem sei se é a mando de alguém ou com algum benefício próprios.

às vezes é uma questão de dependência emocional e meio obsessiva, em que parte da personalidade da pessoa está associada a prestar-se a estes serviços.

ruicouto10

Citação de: Billy the Kid em 22 de Maio de 2024, 09:09


pensei que o trunfo era o extremo do tondela!!!

mais uma vieirada... mamem socios do slv03

dsdsds44

Claro que os jogadores adoraram o fim dos estágios.

Onde é que já se viu um clube da grandeza do Benfica ter uma equipa técnica e jogadores que um domingo de manhã pegam na mochilinha para fazer uma viagem para o porto e jogar à noite no dragão?

É uma vergonha autêntica.

E a culpa principal nem é do treinador, mas sim do presidente que devia ser um líder e acabar logo com ideias dessas.