Ezequiel Fernández (Boca Juniors) - Calcio Mercato

Red2017

Citação de: player12 em 22 de Maio de 2024, 08:33
Citação de: John F. Kennedy em 21 de Maio de 2024, 20:33
Citação de: VSantos em 21 de Maio de 2024, 20:19
O Marius Wolf é mais um polivalente, lateral direito e ala direito. Com o Leandro Barreiro a fazer de ala constantemente, só se for na ideia de ter uma alternativa a ele (o que significa acabar com Di Maria e Neres).

O Equi era necessário e bem comprado.
O Ezequiel é um João Neves o Wolf é que não vale apena seria deitar dinheiro para a rua.

Este Wolf em 31 jogos, tem zero golos e uma assistência. Espero que não seja verdade.

dcbraga84

Citação de: dcbraga84 em 15 de Março de 2023, 02:11FDS ISTO É QUE ERA. Amo este jogador, médio completamente diferenciado.
Eu falei na época.

JM21

Do que já estive a ler, é mesmo já um "valor seguro".

No entanto, os valores parecem-me muito puxados para o que Benfica dará por um 6.

Vamos ver, mas apesar de não o conhecer bem, acredito que se tornasse numa aposta muito interessante.

rui_gaia_slb_4ever

Gosto muito se vierem os dois,era arranjar um Wolf mas gr para fazer concorrência ao trubin

Senhor Aimar

Citação de: FaithNoMore em 22 de Maio de 2024, 00:24Ezequiel
Florentino
Neves
Barreiro
Aursnes
Era um meio campo com excelentes opções,assinava já por baixo.

E depois tens um treinador que vai insistir em 2 deles até rebentarem e os outros a comer banco até um ou dois sairem em Janeiro 2025

adeptoBancada

Florentino
Neves
Barreiro
Aursnes
Rafael Luis e João Veloso que tem um potencial brutal, espero que não sejam ignorados. Sem falar de Nuno Félix, Diogo Prioste que também jogam muito.

adeptoBancada

Citação de: Nenad25 em 22 de Maio de 2024, 04:39Trocar Fiorentino por um cromo novo? Só porque sim?

Não obrigado.

Farto de pseudo craques vindos da América do Sul.
Weigl e Kokçu a 6 pelo Florentino, custaram-nos 2 titulos. Quantos mais  titulos queremos perder?

_Xebola_

Citação de: dcbraga84 em 22 de Maio de 2024, 10:10
Citação de: dcbraga84 em 15 de Março de 2023, 02:11FDS ISTO É QUE ERA. Amo este jogador, médio completamente diferenciado.
Eu falei na época.

Ok, já lá vai um ano, já lhe disseste.

Foste correspondido? Consegues facilitar o negócio?

KKT

Se é um 6 é bem vindo, precisamos de concorrência ao Florentino.

Trinco: Florentino e Ezequiel
8 (Box to Box): Neves e Barreiro

Aursnes e Kokçu para comaltar alguma lesão mas ambos tem de jogar à frente do meio campo, não havendo nenhum problema.

Fechava já assim o meio campo.

player12

Citação de: KKT em 22 de Maio de 2024, 10:56Se é um 6 é bem vindo, precisamos de concorrência ao Florentino.

Trinco: Florentino e Ezequiel
8 (Box to Box): Neves e Barreiro

Aursnes e Kokçu para comaltar alguma lesão mas ambos tem de jogar à frente do meio campo, não havendo nenhum problema.

Fechava já assim o meio campo.
O Ezequiel é um 8 Box-to-Box

João Cardoso55

Sexta-Feira

Eu não ia por este!
Só se o Neves sair.

O que o Benfica precisa é de um médio defensivo de qualidade e um lateral esquerdo a sério.
Isso é o básico!

player12

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Maio de 2024, 13:17Eu não ia por este!
Só se o Neves sair.

O que o Benfica precisa é de um médio defensivo de qualidade e um lateral esquerdo a sério.
Isso é o básico!
Para andarem atrás deste é porque o Neves não deve ficar, nem conseguem fazer com que o miúdo fique mais uma época.

tulio_slb

Citação de: adeptoBancada em 22 de Maio de 2024, 10:44
Florentino
Neves
Barreiro
Aursnes
Rafael Luis e João Veloso que tem um potencial brutal, espero que não sejam ignorados. Sem falar de Nuno Félix, Diogo Prioste que também jogam muito.

Exato. Para mim começa a ser muita gente para um treinador que não roda tanto assim.

Acredito é que o Florentino possa sair, pois os 30M que se falam podem até ajudar a segurar o Neves mais uma época e se ficares com Barreiro, Fernandez, Neves e Aursnes ficas com um meio campo muito bom e com jogadores que encaixem perfeitamente na dinâmica de jogo da equipa.

20Nico Gaitan20

O filho do Redondo nao é melhor que este??

E mais barato??