Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

player12

Citação de: Sunaike em 22 de Maio de 2024, 21:40ainda nos dizíamos que tínhamos isto no papo. Era para levar uns 5 desta Atalanta 😂
Só 5! Não precisas ser tão generoso.

RGouveia.SLB

Está tão na cara o desfecho das prés, com tudo o que sabemos de factual.

Baron_Davis

Citação de: PontapeDoIsaias em 22 de Maio de 2024, 21:55Tavam a contar com o ovo no cu da galinha..a atalanta agora tem acesso directo a champions via liga europa vai cagar no campeonato.

Já tinha tb via campeonato

aquaris

Sou Benfiquista e quero o Benfica na liga dos campeões, por isso espero que seja importante para a Atalanta terminar no 3 lugar!

slbenfica_croft

Citação de: Thrain em 22 de Maio de 2024, 21:47As coisas vão acalmar durante uns tempos.

Agora vai depender muito de como correr a pré época.
Se não gastarem muito dinheiro e vender muito do que compraram já não será mau.

Andris

TJSF

Citação de: Nmslb em 22 de Maio de 2024, 21:20
Citação de: Innuendo em 22 de Maio de 2024, 21:02Estão a dar cabo das férias a malta.
essa é a maior preocupação desses otarios e de quem os treina!
Deve ter caído como um tijolo, não poder andar a brincar á pré-época até ao inicio do campeonato. Em Agosto ter logo 4 jogos fundamentais para o clube é fodido para quem adora férias. 

PontapeDoIsaias

Citação de: Baron_Davis em 22 de Maio de 2024, 22:02
Citação de: PontapeDoIsaias em 22 de Maio de 2024, 21:55Tavam a contar com o ovo no cu da galinha..a atalanta agora tem acesso directo a champions via liga europa vai cagar no campeonato.

Ainda nao tem , certo? Nao tinha de fic
Citação de: aquaris em 22 de Maio de 2024, 22:16Sou Benfiquista e quero o Benfica na liga dos campeões, por isso espero que seja importante para a Atalanta terminar no 3 lugar!
Ser Benfiquista nao engloba querer o bem do Benfica.

Como se pode ver nos ultimos 30 anos.

Android1974

Citação de: TJSF em 22 de Maio de 2024, 22:38
Citação de: Nmslb em 22 de Maio de 2024, 21:20
Citação de: Innuendo em 22 de Maio de 2024, 21:02Estão a dar cabo das férias a malta.
essa é a maior preocupação desses otarios e de quem os treina!
Deve ter caído como um tijolo, não poder andar a brincar á pré-época até ao inicio do campeonato. Em Agosto ter logo 4 jogos fundamentais para o clube é fodido para quem adora férias.
Viu-se na primeira época.

Cob92

Citação de: Thrain em 22 de Maio de 2024, 21:47As coisas vão acalmar durante uns tempos.

Agora vai depender muito de como correr a pré época.

Se perder logo a Eusébio cup acho que è capaz de levar outra garrafa na tromba.

aquaris

Citação de: PontapeDoIsaias em 23 de Maio de 2024, 00:03
Citação de: Baron_Davis em 22 de Maio de 2024, 22:02

Ainda nao tem , certo? Nao tinha de fic
Citação de: aquaris em 22 de Maio de 2024, 22:16Sou Benfiquista e quero o Benfica na liga dos campeões, por isso espero que seja importante para a Atalanta terminar no 3 lugar!
Ser Benfiquista nao engloba querer o bem do Benfica.

Como se pode ver nos ultimos 30 anos.
Para mim engloba.
Por isso quero o Rui e sua direção na rua antes de RS ser despedido!!!

Kinkolas

Não sei se não é mesmo melhor irmos ás eliminatórias da Champions.

Pode ser a maneira deste gajo assentar um onze inicial desde o início.

Sexta-Feira

Citação de: Kinkolas em 23 de Maio de 2024, 01:31Não sei se não é mesmo melhor irmos ás eliminatórias da Champions.

Pode ser a maneira deste gajo assentar um onze inicial desde o início.

Se formos não passamos as eliminatórias.
É dinheiro a voar.

Ou temos a sorte da Atalanta ainda ficar em quarto ou com ele não contes.

patrickvieira

Citação de: Android1974 em 21 de Maio de 2024, 14:28Nemanja Matic [...] recordou as épocas que passou na Luz e a exigência dos adeptos encarnados, que ultimamente até têm manifestado o desagrado com Roger Schmidt e a equipa.

«A pressão depende da mentalidade das pessoas. A maior pressão que senti como jogador de futebol, mesmo sem bem-aceite, foi no Benfica. Havia muita pressão. Lembro-me de uma temporada em que ganhámos quase todos os jogos na Liga e empatámos pela primeira vez, 2-2 ou 1-1, e havia 300 adeptos à nossa espera no estádio. E tínhamos vencido 15 jogos antes disso», começou por dizer ao podcast Alesto.

«Podes sentir, podes sentir no ar. Quando o Benfica não vence é como se alguém tivesse morrido. É assim que eles vivem. É o mesmo para os jogadores, para as pessoas que trabalham no clube, para os treinadores. Enquanto nesta parte da Europa as pessoas são um pouco mais compostas. Eles lidam mal com as derrotas, é um pouco dramático, o que também é melhor em algumas situações», completou.
(Maisfutebol)
sabem que isto nao é um elogio certo?