Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

IloveSLB2014

Carreras é nosso e há de ser
Carreras é nosso até morrer

Kurt Cobain 10

Não acho que seja um trambolho como aqui o querem fazer parecer .

Por 6 M foi bem sacado.

DeSousa

Agora que se contrate um titular em condições para este miúdo ter tempo para crescer, potencial não lhe falta.

nwpt

Ou seja, o Benfica do Costa procura uma alternativa a este craque. Não é este craque que é a alternativa ao futuro titular...  ;D

Antecipo já: Grande mercato

Silveralho

Não que seja mau jogador, mas curto para titular, a quantidade de vezes que falha completamente o tempo de salto em bolas altas é estranha, a ver se melhora defensivamente.

Andris

Para suplente e numa ótica de ir evoluindo, parece-me bem.

Convém é ir buscar um LE para titular.

josel

Precisa do seu Eliseu.
Poderia bem ser o Mário Rui.

LuisPortugal

Citação de: Silveralho em 23 de Maio de 2024, 13:13Não que seja mau jogador, mas curto para titular, a quantidade de vezes que falha completamente o tempo de salto em bolas altas é estranha, a ver se melhora defensivamente.

O Grimaldo nem saltava. Nesse aspecto vale zero.

fdpdc666

EAGLEBOY

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Maio de 2024, 13:10Não acho que seja um trambolho como aqui o querem fazer parecer .

Por 6 M foi bem sacado.
Bem sacado dependendo das condições de recompra do MU. Se fosse 6M por 100% do passe e sem outras clausulas era um bom negócio.

Assim ninguém sabe

Silveralho

Citação de: LuisPortugal em 23 de Maio de 2024, 13:26
Citação de: Silveralho em 23 de Maio de 2024, 13:13Não que seja mau jogador, mas curto para titular, a quantidade de vezes que falha completamente o tempo de salto em bolas altas é estranha, a ver se melhora defensivamente.

O Grimaldo nem saltava. Nesse aspecto vale zero.

É diferente, o Grimaldo sabia que pela estrutura dificilmente ganharia duelo no ar e por isso quando se posiciona é no local onde ela vai cair, sabe que pode ser antecipado e joga em função disso.
Este não, vai tentar ganhar a bola no ar e falha por um bom bocado, não sei se por dificuldade com a percepção de profundidade ou em acertar com o tempo de salto .

Woland

Bom suplente para evoluir à sombra de um lateral-esquerdo titular.

Tapion

O Fabrizio fala em clausula de recompra, mas acredito que seja mais direito de preferencia.

Vamos ver

VelhaGuarda

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Maio de 2024, 13:03Carreras é nosso e há de ser
Carreras é nosso até morrer

Se for assim, já estou mais descansado.  :2funny:

aquaris

Tem técnica, corre e luta!

A ver se melhora a defender e posicionamento em campo!