Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

AHDRA77

Joker no plantel.... O Fred é o joker.. mais que tudo joga BEM em qualquer posição!
Eh Pah.... a SÉRIOOOOOOO??????????????
Trubin poe-te fino...

dvck


Ginkgo



DeSousa

Ninguém pergunta o porquê do treinador não se adaptar aos jogadores que tem?

watt338


Sandman13

Meu Deus já não há paciência para ouvir mais este gajo...para levar com este camião de areia mais vale ir rever o Dune.

cheio

FRED é o Trunfo, do Benfica na sueca de surdos, mudos e bananas.

RGouveia.SLB

Das próximas vezes que formos buscar alguém, é buscar jokers que desenrasquem e mal, em vez de desempenharem uma função em concreto

Boddicker


Oscor78

Este é o gajo que muitos acham que tem de ser o presidente do Benfica???

Really??

Really???

HB

Rui Costa: «Schmidt está de corpo e alma neste clube, rejeitou muita coisa para ficar»

Mesmo que Roger Schmidt lhe proporcionasse nesta altura uma saída a custo zero, manteria?

"Eu não gostava de colocar situações que não estão colocadas. Não há essa situação e acredito até, e agora é a minha visão como pessoa, muito se fala de que a questão do contrato é uma das razões, acredito até que o treinador não tivesse na cabeça cobrar os dois anos de contrato se mudássemos de treinador agora. Não é uma situação que se coloque neste momento. Numa conversa franca que tivemos, a vontade dele é expressa: de grande dinamismo para que na próxima época corra melhor. Está de corpo e alma neste clube, rejeitou muita coisa para ficar, não importa estar a falar de quantas coisas e de quem rejeitou para continuar no clube, mas ele acredita plenamente que pode continuar ou voltar a fazer o que fez há um ano. (Mas ofereceu-se para sair a custo zero?) Nem sequer se falou disso, não se colocou essa questão em cima da mesa.

in record

Petrov_Carmovich

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Maio de 2024, 19:08Bem...
Até loguinho, depois contem-me se a reia foi muita!
Se for mais que no final da novela Tieta, depois conto-te.

maxi04

O treinador andar a " mandar os adeptos para o crl." há 6 meses ainda não houve uma palavra ??

Stigmat