Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Survivor

Tenho de perguntar...

O Rui Costa tem algum problema cognitivo?

É gravissimo o que se está a passar.

Cão


insatisfeito

Trabalhar

Virar a pagina

Aprender com os erros

Assumir responsabilidades

Olhar em frente

Tirar lições



Dá para horas de entrevista.

ThyHard

Citação de: Pablito13 em 23 de Maio de 2024, 19:29Foram muitas seguidas diz o Rui á gaja :2funny:

E disse duas vezes. O burro não entende que foi só uma pergunta

DeSousa

Está tudo bem, não foi a pior época da história....

PedroMartins



imightbewrong


HB

Rui Costa: «Kökçü? Gosto ainda mais dele hoje do que gostava há um ano»

Um dos principais erros de Roger Schmidt terá sido o subaproveitamento de Kökçü?

"Não. Se me perguntarem pessoalmente o que considero de Kökçü, digo que gosto ainda mais dele hoje do que o que gostava há um ano quando o vi. É um jogador com características fantásticas, qualidade fantástica e que não conseguiu expressar ao máximo o seu potencial. Mas acho que é inequívoco e que todos consideram que Kökçü é um jogador de nível elevadíssimo. O dinamismo da equipa, a forma de jogar da equipa não beneficiou muitas vezes as suas principais características mas isso também faz parte de todos os jogadores. E não esquecer que há aqui o aparecimento de um miúdo que acabou por se afirmar de uma forma clara, que se chama João Neves, e nós não conseguimos meter 14 jogadores em campo. Isso não invalida que estejamos perante um jogador de enormes qualidades e que tenho a certeza que terá um futuro brilhante porque tem caráter, tem carisma, tem qualidade. É um ativo do Benfica e temos todo o orgulho nisso."

in record

Cob92

Esta epoca foi igual a 2010/2011 em termos de humilhacoes e incompetencia mas 'Nao foi uma das piores do Benfica'

Para mim foi uma das piores dos ultimos anos.

iKatz

"Não é a pior epoca de sempre do Benfica"

TITALO!!! TUDO PARA O MARQUES

MuchoG

Mais uma vez não responde à pergunta.

BERNA_1961

Espero a pergunta: porque foi o menino Neves a dar a cara no Dragão?

ramasr

Citação de: Survivor em 23 de Maio de 2024, 19:30Tenho de perguntar...

O Rui Costa tem algum problema cognitivo?

É gravissimo o que se está a passar.

Muito grave, limitações brutais em todos os aspetos.


jccb

Desde já os meus parabéns ao esporte ou ao focul pelo campeonato nacional 24/25