Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Magna Gloria

Vá malta vocês também exageram, não estamos na época 2007/2008 em que eu joguei e acabámos em 4º, pah acalmem-se pro ano é que é

Sunaike

Citação de: iKatz em 23 de Maio de 2024, 19:30"Não é a pior epoca de sempre do Benfica"

TITALO!!! TUDO PARA O MARQUES
juro que não acabei de ouvir isto 🤦 eles só podem andar todos em ácidos lá dentro.

Jamal


Limentaen

Citação de: BERNA_1961 em 23 de Maio de 2024, 19:31Espero a pergunta: porque foi o menino Neves a dar a cara no Dragão?

Ela não pode fazer a perguntas todas ao banana, os outros jornalistas que façam uma pergunta interessante

S1Benfica

O Schmidt andou a lutar contra moinhos de vento.

Se a sua teimosia já prejudicava o que prejudicou, a guerra contra a comunicação social foi igualmente estúpida.

Ghost.Of.Red

Citação de: PedroMartins em 23 de Maio de 2024, 19:29Até ai é real .. O facto do Roger não falar português, estava a afetar toda a comunicação ...

Não.

O que os afeta mesmo é esse palerma vir dizer no fim dos jogos que se jogou bem, qua do o Benfica não jogava um caracol.

Por isso é que esse gajo era alvo de chacota.

Não sei que merda de jogos é que estes gajos andam a ver. Mas não são os mesmos do que eu.

aquaris

Infelizmente temos um Presidente "BURRO" entre aspas não é insulto, não quero levar amarelo!

PaulinhoB

Nem sabe o nome do treinador fdx que presidente miserável


diamonds


Sunaike


Baron_Davis

Citação de: jccb em 23 de Maio de 2024, 19:31Desde já os meus parabéns ao esporte ou ao focul pelo campeonato nacional 24/25

O vatangas e o fuinha andrade adoram o ruie

Granizo

E impressao minha ou o discurso e ate a forma como fala e igual ao Vieira?
Nao, nao estou a gozar, e pergunta mesmo.

Survivor

Citação de: ramasr em 23 de Maio de 2024, 19:31
Citação de: Survivor em 23 de Maio de 2024, 19:30Tenho de perguntar...

O Rui Costa tem algum problema cognitivo?

É gravissimo o que se está a passar.

Muito grave, limitações brutais em todos os aspetos.



É impressionante, é que nem responder a coisas tão normais consegue.


merlim