Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: Rajadas em 23 de Maio de 2024, 19:14Este voto de confiança ao Roger é muito bonito até à proxima derrota.
Lembra-me aquele inicio de epoca com o Fernando Santos..

"Estabilidade do projecto"

Nem o banana acredita nisso



Bertolucci Kasparov

Activos ... não são jogadores, são activos.

merlim

Citação de: imightbewrong em 23 de Maio de 2024, 19:41Estou a rir-me sozinho na via pública.
Citação de: imightbewrong em 23 de Maio de 2024, 19:41Estou a rir-me sozinho na via pública.

Se te perguntarem porquê, diz que estás a ouvir o presidente do BENFICA. Entendem logo.

Espártaco

Citação de: van33 em 23 de Maio de 2024, 19:41
Citação de: Espártaco em 23 de Maio de 2024, 17:20
Citação de: van33 em 23 de Maio de 2024, 17:16Felizmente jamais veria este gajo a falar 1 segundo que fosse, mas fdx...se apenas dá na btv, isto é uma entrevista para os benfiquistas ricos, os outros que se fodam . Ainda dizem que os betinhos e ricos são os sapos...
Devem abrir o canal e ainda partilhar no Youtube depois, mas que somos o Benfica Corporate Club disso não tenho qualquer dúvida.

Pois...e os milhares por esse país fora já velhotinhos sem computador e sem smartphone? Para o clube que se fodam...
Esses não estão enquadrados segundo a classificação "clientes", por isso ficam naturalmente de fora.

overmarte

Calma, em 2028 é que vemos se os 100M foram bem investidos ou não.

Baron_Davis


JonSnow


lateraldireito

Alguém que consegue explicar qual é o "projeto"? Palavras são bonitas, ter sentido por trás é a parte fodida


van33


Boddicker

já assumiu a responsabilidade quantas vezes?

RGouveia.SLB

Saí há uns minutos para jantar, porque a hora do jantar aqui em casa é mais que sagrada, e já tinha apanhado areia que chegue.

EagleVision