Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Limentaen

Citação de: Bulk em 23 de Maio de 2024, 20:09Quem é esta jornalista? Parabéns por fazer as perguntas incómodas que os outros parecem ter medo de fazer.

É a Filipa Pereira da sic

BugsySiegel

E anunciar a renovação do João Mário ?? Para quando Ruie ?

Pablito13

O Di Maria só não fica se não quiser. Já não dá para sprintar mas tem bons números. Cum caralho.

reddevill2010



Lebohang Mokoena

Citação de: Barcelense1994 em 23 de Maio de 2024, 20:08O Barreiro é rotativo e com uma grande rotatividade.

Troca frequentemente de posições com o Moita e Seixal

Baron_Davis


maxi04

Ponto positivo:

Parecem me livres as perguntas dos jornalistas, honestamente.

Ponto negativo:

Tudo o resto.

Cob92

Citação de: BERNA_1961 em 23 de Maio de 2024, 20:09Insisto. A jornalista é que faz as perguntas.

È Benfiquista ou apenas è uma rival que quer destruir o Rui Costa ? Tenho duvidas  ;D

DD

Citação de: Bulk em 23 de Maio de 2024, 20:09Quem é esta jornalista? Parabéns por fazer as perguntas incómodas que os outros parecem ter medo de fazer.
Só falta perguntar da alteracao dos estatutos

Chris Cornell

"Sinalizados pelo scouting do Benfica estão centenas de jogadores. Resta saber se naquele momento precisamos ou não de alguém para aquela posição. Falou-se tanto desse caso, que o tínhamos sinalizado e perdemos. Nós nunca atacámos porque na altura não precisávamos pois tínhamos o Gonçalo Ramos, que sai muito depois de o Sporting o ter contratado. Nem sequer é uma questão. Se calhar se for ali aos armários do scouting tem lá o Messi refenciado há uns anos quando estava na equipa B do Barcelona. Muitas vezes fala-se das coisas como se fosse um erro brutal, nem sequer se colocou isso em questão porque naquela altura não precisávamos de um avançado porque tínhamos o Gonçalo Ramos, ponto final parágrafo."

Sinto-me enojado, mal disposto mesmo.

Isto é tudo tirado do livro do senhor LFV.

Tudo, até as expressões e palavreado são exatamente os mesmos.

S1Benfica


JustMe


ShockWave

Resumindo, fez merda, admite, mas fica tudo na mesma, nao ha consequências.

Melhor trabalho do mundo