Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

AguiaFX

Citação de: Survivor em 23 de Maio de 2024, 19:30Tenho de perguntar...

O Rui Costa tem algum problema cognitivo?

É gravissimo o que se está a passar.
Tem ele e quem apoia e vota nisto. É triste.

Slbstriker

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Maio de 2024, 20:55Fiquei com a sensação que as próximas eleições não terão o nome dele no Boletim de voto.

O que não quer dizer que não tenha um vieirista.

Creio que a parte judicial vai entrar em acção. Reparem que ele nunca se comprometeu nem falou em próximos mandatos

Ataca MP.

Se ele não for preso até lá, espero bem que o nome dele esteja nos boletins de votos. O nome dele, o de um candidato do Vieira, para dividirem votos, e o nome de quem realmente queira voltar a tornar o Benfica no clube mais forte de Portugal, e num dos maiores e melhores clubes do mundo.

paraguaio3

Parecia um jogo da equipa principal. 90 minutos, e não se vê nada de jeito. Incrível.

Sempre com respostas muito vagas, nada de concreto em relação ao que falhou, o que leva a crer que não faz a menor ideia. Já deu a entender que vai vender, provavelmente até os 2 meninos, os scouts vão embora mas é bom sinal e está tudo bem apesar da época miserável, e da carrada de processos que não largam o clube. Mas hey, "Eu estou aqui desde os 8 anos", bla bla bla. Os processos deixaram-no um pouco nervoso, se dúvidas houvesse...

Ru10

A melhor tirada foi "até nisso somos bons, já viu? Hehe" em relação a nos virem buscar o scouting e em plena entrevista de crise pós-época horrível.

Surreal.

rkc

#310489
Rui costa é simples.

Como disse, acho eu, o @LuigiSLB83, ou é conivente ou ignorante.

Se é conivente, é criminoso. Se é ignorante, é inútil.

Semper Fidelis

na sic noticias já estão a criticar a "entrevista"

BugsySiegel

Gostava de ver saber a opinião dos nossos adeptos acerca desta entervista.
Infelizmente, nas redes sociais do clube não está lá nada acerca disso.

Tenho que ver se passa na BTVPlay.


slbpgonçalves

ou o calendario é favoravel no inicio e garante-se a champions,ou as coisas vao descambar rapido.o pessoal ta mesmo com tolerancia zero..
acho que nunca tinha sentido os adeptos tao espicaçados e fodidos com o treinador e presidente.e com razao,eu incluido..
querer renovar com o di maria 90min/37anos so prova que nao aprenderam nada..
quanto a entrevista-aquele vazio..de alguem perdido,corrompido e inapto..nem me apetece dizer mais nada..valeu pelo bingo


Francescoli

Onde é que um desgraçado com duas filhas pequenas e sem BTV pode ver a entrevista completa?

Muito agradecido desde já.

Baron_Davis

sacou peito pelo bomborim ter ficado em quarto lugar

Cospe para o ar cospe bananoide...

Mendes96

Assumo as responsabilidades hoje em dia é mais uma frase feita e sem qualquer tipo de consequência no mundo do futebol



Ferguson

#310498
Que vergonha, o esperado. O Benfica está refém disto

sergio.fil25

Ficaste sem bracinhos?

Levanta a mão no ar e põe-te no crl.

Mas antes divulga a auditoria e explica o pq daquela OPA que esteve para avançar.