Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Leonzo

Eu se fosse magistrado do MP que está a investigar ou agente da PJ, ao ler o comunicado do Ruie depois de sair a notícia do depoimento, e vendo hoje a entrevista.
Só me apetecia rir e pensar para mim, fala meu menino, quanto mais falas mais te enterras.
É que ele com isto não só faz dos Sócios do Benfica burros (isso até pode ser que cole pois o que não falta são deles), como faz dos profissionais da investigação uns otários.

Eu se fosse um investigador, depois disto só parava quando o fosse buscar com ums belas de umas algemas...

Cloughie

#311116
A ideia dos jornalistas fazerem perguntas foi boa... até ao momento em que ele abriu a boca:

O treinador foi sempre para ficar... por isso é que o andaram a queimar à bruta.
Não havia laterais... por isso é que não foram buscar ninguém em Janeiro e havia um "joker". Deve ser o Vasco Palmeirim.
A culpa do Kokçu não ser usado como era no Feyenoord é do Neves ter despontado... por isso é que o Neves foi o seu parceiro na época inteira.
Foi o Neves que decidiu ir falar no Dragão... por isso é que o capitão veio malhar e dizer que não fala porque não o deixam.
Tivemos um problema com os avançados... por isso é que gastámos 20+5 num avançado que veio do clube onde o presidente jogou.
Não fomos buscar o Gyokeres porque tínhamos o Ramos... por isso é que emprestámos o Ramos antes da Supertaça.
Somos muita bons no scouting e eles só saem porque vão ser muito bem pagos... por isso é que temos um paineleiro como "chief scout".
A auditoria está finalizada... por isso é que baixou o número de contratos "analisados" de 55 para 51.
A auditoria foi exaustiva a todos os contratos do processo Cartão Vermelho... por isso é que vamos fazer outra auditoria a contratos do novo processo que também contém alguns nomes iguais (esta é a melhor de todas).
Serve o clube desde os 8 anos... por isso é que se preparou exaustivamente para assumir estas funções desde 2008 fazendo um corno e a ponta de outro para se cultivar.
Todas os negócios são públicos... por isso é que vamos continuar a untar as mãos dos amigalhaços, indo buscar um agenciado do Bruno Macedo.
Saiu antes do treinador em Vila do Conde para que o foco fosse nele... por isso é que saiu em passo apressado para o carro e foi-se embora antes do autocarro sair.
O clube precisa de estabilidade... por isso é que continua como presidente ao invés de se demitir e ir embora como pretende.
Os estatutos são super democráticos... por isso é que as AGE ficam com o dobro do limite para serem convocadas.
Os estatutos vão ser discutidos depois do final da época porque são assuntos que mexem se forem discutidos durante a época... por isso é que as eleições são em Outubro, essa altura de pré-época.


piwo

Quer imitar o padrinho Vieira com a decisao de ter mantido o Jesus apos ter perdido um campeonato....
A diferenca é que o Jesus por muitos defeitos que tenha é muito melhor treinador que o Pepa Alemao. Isto ao fim da decima jornada da proxima epoca vai dar merda...
E para o ano nao sera o Sporting a concorrer sozinho....os la de cima vao meter a carne toda no assador

Andris

Ele disse que o Rui Pedro Braz é que gere o scouting? :rir: Que clube completamente entregue aos bichos.

Stanic

Citação de: Andris em 24 de Maio de 2024, 01:37Ele disse que o Rui Pedro Braz é que gere o scouting? :rir: Que clube completamente entregue aos bichos.
Citação05.09.2023

«Foi fácil chegarmos aos alvos que pretendíamos»
Satisfeito com o mercado?

Estou muito satisfeito. Muito otimista, essencialmente, porque foram aquisições ponderadas, que não foram de recurso, que não foram sem se analisar os jogadores e em consonância com a nossa equipa técnica e a nossa equipa de prospeção liderada por Rui Pedro Braz. Foi fácil chegarmos aos alvos que pretendíamos, escolhendo os perfis dos jogadores, que já acompanhávamos há mais de um ano e que tenho a certeza que serão mais-valias para os clube nesta época e nas seguintes. Ainda que o Di María seja só uma época. Mas vamos ver, tenho esperança de o convencer a algo mais. O Bernat também é só uma época. Os restantes jogadores, são jogadores que tínhamos claramente identificados, eram alvos que seguíamos há muito tempo e consideramos que venham a melhorar substancialmente o nosso plantel.

Não percebo como ainda se fazem surpreendidos por algo que não é recente.

Lurgee

"Os estatutos não são alterados a meio da época, é assim por essa europa fora"  :confused:

--- 
A última alteração nos estatutos do Real Madrid ocorreu em 30 de setembro de 2012. Essa modificação introduziu novas regras para os candidatos à presidência do clube, incluindo a exigência de que os candidatos sejam sócios há pelo menos 20 anos e apresentem uma garantia bancária equivalente a 15% do orçamento do clube 

----

The last time Bayern Munich amended its statutes was on November 25, 2021. This update was part of a broader effort to modernize the club's governance and enhance member participation. For more specific details, checking the club's official communications or website might provide additional insights

---

A última vez que a Inter de Milão alterou seus estatutos foi em 26 de outubro de 2021. Esta atualização incluiu a implementação de novas políticas e ajustes administrativos que visavam modernizar a estrutura do clube e melhorar a governança interna 

---
Ajax não encontrou.

Fonte: Chatgpt.

Android1974

Achei-o muito tolerante com o comportamento dos adeptos. Mau sinal.

iKatz

o proprio Rui Costa disse que o treinador teve "8 meses" bons o ano passado... ou seja ta admitar que o treinador está a 1 ano e meio a fazer merda e mesmo assim continua com ele

Isto é surreal.

Se eu no meu trabalho tiver 1 mes terrivel a fazer merda o meu patrao mete me na rua.

Este idiota com um funcionario do clube a fazer merda semana apos semana durante 1 ano e meio e mesmo assim continua com ele

Cloughie

Já agora, uma adenda:

A auditoria à auditoria confirma a tese do Mattamouros que a auditoria específica a X contratos (até já desvirtuaram o número tamanha é a competência) era para servir como instrumento número 1 de defesa do Vieira.
Sai processo novo... calhou cocó.
Temos pena.

iKatz

"Nao se pode pedir ao Di Maria que corra para tras e para frente"

segundos depois

"Queremos que o Di Maria continue.."

MAS QUAL É A LOGICA DISTO CARALHO? O BENFICA AGORA É UMA ASSOCIACAO DE CARIDADE?

Isto dá me repulsa. A falta de profissionalismo e a incompetencia neste clube

Vidito

Citação de: iKatz em 24 de Maio de 2024, 02:05"Nao se pode pedir ao Di Maria que corra para tras e para frente"

segundos depois

"Queremos que o Di Maria continue.."

MAS QUAL É A LOGICA DISTO CARALHO? O BENFICA AGORA É UMA ASSOCIACAO DE CARIDADE?

Isto dá me repulsa. A falta de profissionalismo e a incompetencia neste clube

A ver a entrevista a esta hora?

Depois vem cá dizer que não dormes...


red_soul22

As entrevistas do Rui Costa, são como as substituições do Roger: tardias, sem sentido e desnecessárias.

Estão alinhados.

Bullseye_SLB

Este gajo está longe de ser apenas um banana! É um verdadeiro calhau com olhos e isto é preocupante! É isto o presidente do maior!! Não tenho palavras... Estamos fodidos!

iKatz

E para acabar por hoje um episodio que ouvi agora no Benfica Indepedente dito pelo Grande Faneca, Savicevic e o Sergio Engracia, um filho de um dos habituais participantes do Benfica indepedente no youtube com eles, foi a vila do conde ao hotel antes do jogo pediu um autografo ao Joao Neves, o Joao Neves ia a caminho para dar o autografo e foi afastado pelos segurancas que nao podia dar autografos

O que é isto? para onde é que este clube caminha?

Mattamouros

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2024, 16:15
Citação de: jpcafe em 23 de Maio de 2024, 16:13
Citação de: dsdsds44 em 23 de Maio de 2024, 16:02
Citação de: Festivus em 23 de Maio de 2024, 15:56Não existe uma funcionalidade para ignorar utilizadores neste fórum? Não quero estar a ler a merda que o Vladmiro diz neste tópico e nesta secção.
Não te chateies com isso.

Ele é um de poucos...

Já não aborrecem ninguém.

Espera mais uns tempos e tens cá 4 ou 5 + contas repetidas.

Se um gajo torna isto quase insuportável...

Podes ter a certeza que eu não deixo que isso aconteça. Pelo menos se fizerem clones, vão ter de ser criativos.

Não é algo tão difícil do outro mundo de contornar.. as vpns hoje em dia são baratíssimas e acessíveis, e se até uma Netflix ou Hbo que estão constantemente em 'guerra' com estas para tentar bloquear os conteúdos por geolocalização muitas das vezes estão atrás destas e com uma vpn consegues dar o bypass a isso..

A não ser que andem a ver se a origem do ip é 'publica' ou de vpn aquando do registo, e bloqueiem por aí.

Mas aparte disso, um bem haja a ti na pessoa/função de moderador deste espaço. Deves ser dos poucos que responde à letra aos valdomitos da vida. Só faltava era carregar no botão ao lado, aquele de mandar de férias, indefinitivamente :tonge: