Leandro Barreiro

Médio, 24 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 8 jogos (345 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (345 minutos), 0 golos

30min à Benfica

Citação de: Lellominsk em 24 de Maio de 2024, 10:49
Citação de: 30min à Benfica em 24 de Maio de 2024, 10:46Saudades do Fernando Aguiar. ahahaha

Pensei que ias dizer Petit...
 

Lembrei-me dele também, claro.

Chelas

Bem-vindo Leandro,penso que seja uma boa contratação

superman_forever


Tellmo


d10s

É assim tão mau no passe como dizem ?

mar_vivo

Citação de: d10s em 24 de Maio de 2024, 11:09É assim tão mau no passe como dizem ?

Ui! O homem ainda nem chegou e já começa a porrada...

LFVL

Citação de: mar_vivo em 24 de Maio de 2024, 11:37
Citação de: d10s em 24 de Maio de 2024, 11:09É assim tão mau no passe como dizem ?

Ui! O homem ainda nem chegou e já começa a porrada...

SB vintage.

Benfanatic

Gosto deste 1ºreforço mas ainda há muitos outros para chegar.

Benfanatic

Citação de: d10s em 24 de Maio de 2024, 11:09É assim tão mau no passe como dizem ?

Florentino luxemburguês?

Negan Schrute

Citação de: mar_vivo em 24 de Maio de 2024, 11:37
Citação de: d10s em 24 de Maio de 2024, 11:09É assim tão mau no passe como dizem ?

Ui! O homem ainda nem chegou e já começa a porrada...
Que porrada? O user só fez uma questão sobre a capacidade técnica do jogador.

L1968

Sem conhecer acredito mais neste tipo de jogadores (explo Aursnes) do que nas vedetas que vem fazer arroz das putas e depois...

Espártaco

Desconheço.

Começar a ver a jogar pelo Benfica para avaliar.

Red skin

#1272
Em teoria vem acrescentar intensidade e agressividade no nosso meio-campo, algo que precisamos como de pão para a boca. A custo 0 é evidente que é uma boa aposta. Vamos ver se neste contexto, de equipa grande, consegue ser útil ao nosso futebol... acho que para a Champions e em jogos grandes será útil, contra equipas autocarro, já acho que n.

Pedro.SLB.71

Creio que vi um jogo ou outro do rapaz quando se falou como jogador livre iria ser nosso jogador


Creio que fiquei com a ideia de ter pulmão para ser agressivo ao jogador que transporta a bola mas transições defensivas. Ofensivamente creio que vi um outro apontamento interessante.

Quando começar a nova época logo se verá o que este rapaz poderá trazer de importante para o nosso Benfica.

Silveralho

Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2024, 11:49Em teoria vem acrescentar intensidade e agressividade no nosso meio-campo, algo que precisamos como de pão para a boca. A custo 0 é evidente que é uma boa aposta. Vamos ver se neste contexto, de equipa grande, consegue ser útil ao nosso futebol... acho que para a Champions e em jogos grandes será útil, contra equipas autocarro, já acho que n.

Já o tinha dito aqui, tem um perfil que faz falta ao Benfica, jogador de raça que vá ao choque e ande sempre a morder os calcanhares ao adversário para forçar o erro.

Está desde os 16 anos a jogar no Meinz e mesmo sendo uma seleção fraca já conta com 50 internacionalizações, que dá alguma bagagem e experiência.

Vindo a custo zero é uma aquisição muito boa para o plantel, parece-me que será para a saída do tino que não encaixa tão bem quanto o barreiro nos sistema implementado.

Isto do pouco que vi do jogador, venha a pré época para vermos mais alguma coisa.