Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 23 jogos (2045 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (1297 minutos), 1 golo

fmatos

Como é que foi o negócio afinal?

Fala-se de 6M€ mas não se sabe se é 100% do passe ou não.

Fala-se de cláusula de recompra mas não se sabe de quanto.

Fala-se de cláusula de mais valias mas não se sabe de quanto.

Fica difícil avaliar o negócio.

Red Bullet

Citação de: Pablito13 em 25 de Maio de 2024, 15:32
Citação de: Iron Mask em 25 de Maio de 2024, 10:28É jogador punheta de muita gente, vá-se lá perceber a razão.

Se não vier outro melhor, em Outubro já anda tudo a ganir com o lateral esquerdo novamente.

A maior parte da malta que estava a favor da sua permanência parte do princípio que vamos buscar um LE para pegar de estaca. Claro que se assim não for, eu tb optava por outro. Mas como precisamos de 2 LE...

Acho q o banana deu a entender q este era o titular... o q acho um erro. Nem q fossem buscar um "Bernat" não coxo por emprestimo para fazer concorrencia e de "professor".

Pablito13

Citação de: Red Bullet em 25 de Maio de 2024, 17:03
Citação de: Pablito13 em 25 de Maio de 2024, 15:32
Citação de: Iron Mask em 25 de Maio de 2024, 10:28É jogador punheta de muita gente, vá-se lá perceber a razão.

Se não vier outro melhor, em Outubro já anda tudo a ganir com o lateral esquerdo novamente.

A maior parte da malta que estava a favor da sua permanência parte do princípio que vamos buscar um LE para pegar de estaca. Claro que se assim não for, eu tb optava por outro. Mas como precisamos de 2 LE...

Acho q o banana deu a entender q este era o titular... o q acho um erro. Nem q fossem buscar um "Bernat" não coxo por emprestimo para fazer concorrencia e de "professor".

Espero que não. Isso depois vai depender da evolução dele, mas devia partir como segunda opção.

Isto agora já vai de cada um, mas na minha opinião, desta vez vão fazer as coisas bem, pelo menos na teoria. No Benfica infelizmente é assim, ganha-se, relaxa-se, dá merda e depois é que corrigem.

komytis

Citação de: fmatos em 25 de Maio de 2024, 16:47Como é que foi o negócio afinal?

Fala-se de 6M€ mas não se sabe se é 100% do passe ou não.

Fala-se de cláusula de recompra mas não se sabe de quanto.

Fala-se de cláusula de mais valias mas não se sabe de quanto.

Fica difícil avaliar o negócio.
Nós não precisamos de saber, somos adeptos, só temos de apoiar, fazer perguntas só perturba!

Nmslb

Fazer pré epoca em condições e integrar-se bem ganhando rotinas no onze, e saber exatamente bem as suad funções e teremos aqui o lateral esquerdo.

Roy Kent


LeGoat25

Oficialmente nosso. Que tenha um salto que nos faça esquecer o Grimaldo


SLBatemorrer1904


watt338

Esperemos que isto não signifique uma saída do Neves para o United.

Jeremy

Foi preciso esperar o Atalanta


RaGaZzO_RuY


20Nico Gaitan20

Suplente sim

Titular nao gozem com a nossa cara.

Phils

Citação de: watt338 em 26 de Maio de 2024, 19:07Esperemos que isto não signifique uma saída do Neves para o United.
Obviamente, significa isso

josantiago