Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Nuno_SLB

Cena marada, tem por lá bem pior. Só se era um contrato super-inflacionado para a pouca fama que ele tem.

Faroleiro

Citação de: melo7 em 25 de Maio de 2024, 22:15Até na saída falha na finalização.


:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

elpayaso10

quem dera que ficasse.

FICA RAFA!

cristiano_1904

Rafa vai ficar e ser o melhor jogador do campeonato

Faroleiro

Citação de: marcosantos em 25 de Maio de 2024, 22:34No record alguém comentou que vai para o Barcelona,  não acredito
Esse alguém deve ter escrito depois de um almoço muito bem regado.

burnvski

Citação de: Nuno_SLB em 25 de Maio de 2024, 22:47Cena marada, tem por lá bem pior. Só se era um contrato super-inflacionado para a pouca fama que ele tem.

O jota foi ganhar 10M

O otário 15M..

Este não arranja um contrato destes?

.:VMPT:.

Citação de: Harlem em 25 de Maio de 2024, 22:02Ele esteve reunido com os lagartos, isso sei mas não sei se deu em alguma coisa

Então não esteve..... E foi no solar dos presuntos numa tarde de orvalho....

PontapeDoIsaias

Vamos mamar com ele a ganhar acima do tecto salarial nos proximos 5 anos , nao vamos?

Fdx..

Net0

Citação de: Harlem em 25 de Maio de 2024, 22:02Ele esteve reunido com os lagartos, isso sei mas não sei se deu em alguma coisa

O Rafa é difícil de prever

gaudenzi

Citação de: Harlem em 25 de Maio de 2024, 22:02Ele esteve reunido com os lagartos, isso sei mas não sei se deu em alguma coisa

Por acaso um lagarto tinha-me dito o mesmo na terça-feira...

VemMONSTRO

Guião perfeito para dar a facadinha.

Aguardemos o próximo episódio.

MB

Citação de: VemMONSTRO em 26 de Maio de 2024, 00:12Guião perfeito para dar a facadinha.

Aguardemos o próximo episódio.

Parece mesmo

.:VMPT:.

Citação de: PontapeDoIsaias em 25 de Maio de 2024, 23:31Vamos mamar com ele a ganhar acima do tecto salarial nos proximos 5 anos , nao vamos?

Fdx..

Não, não vamos.

d1keke

Citação de: burnvski em 25 de Maio de 2024, 22:54
Citação de: Nuno_SLB em 25 de Maio de 2024, 22:47Cena marada, tem por lá bem pior. Só se era um contrato super-inflacionado para a pouca fama que ele tem.

O jota foi ganhar 10M

O otário 15M..

Este não arranja um contrato destes?

Já estão a fechar a torneira..

Podem estar a selecionar melhor os jogadores..
Se o Rafa fosse mais conhecido diria que entrava fácil..

Fernando_SLB

Isso no máximo é para tentar que o Benfica se chegue à frente,  o Rafa é tão coninhas que nem para a Arábia deve querer ir.

Se lá tivesse o cocaínado e o Sobrinho ainda lá andasse na lavandaria ainda acreditava,  neste momento só se o Rafa aceitar ir ganhar menos que no Benfica e por vingança de finalmente o Benfica se ter apercebido que não vale metade do que pede.