Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

LuigiSLB83

Citação de: Kampz em 25 de Maio de 2024, 21:50
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Maio de 2024, 11:35Sou dos que concorda que as casas tenham direito de voto, mas não nos moldes actuais.

Se reconhecemos que as casas são parte importante do clube, acho legítimo que tenham voz, até porque são parte interessada.

Agora, tinha de haver aqui um meio termo.

Mas um edifício tem voz?!

As casas têm voz através dos votos dos sócios que as gerem e as frequentam, simples e claro.

Dar 50 votos extra aos dirigentes da casa para usarem como quiserem não é democracia, é corrupção.

O mesmo para os funcionários, que nem adeptos do clube são em muitos casos.

O trabalho das casas é recompensado com diversos benefícios, o dos funcionários com salários, não misturemos as coisas.
Mas eu sou o primeiro a dizer que 50 votos é um absurdo.

Eu daria, no máximo, um ou dois votos adicionais aos que tivesse direito o presidente da casa, por exemplo.

JoMiJoAn

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Maio de 2024, 21:56
Citação de: Kampz em 25 de Maio de 2024, 21:50
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Maio de 2024, 11:35Sou dos que concorda que as casas tenham direito de voto, mas não nos moldes actuais.

Se reconhecemos que as casas são parte importante do clube, acho legítimo que tenham voz, até porque são parte interessada.

Agora, tinha de haver aqui um meio termo.

Mas um edifício tem voz?!

As casas têm voz através dos votos dos sócios que as gerem e as frequentam, simples e claro.

Dar 50 votos extra aos dirigentes da casa para usarem como quiserem não é democracia, é corrupção.

O mesmo para os funcionários, que nem adeptos do clube são em muitos casos.

O trabalho das casas é recompensado com diversos benefícios, o dos funcionários com salários, não misturemos as coisas.
Mas eu sou o primeiro a dizer que 50 votos é um absurdo.

Eu daria, no máximo, um ou dois votos adicionais aos que tivesse direito o presidente da casa, por exemplo.
Mas não existe outra forma de reconhecer a importancia das casas do Benfica sem o direito de voto nas eleições?
Quer queiram ou não, blocos de cimento terem voto em eleição desvirtua o processo eleitoral.

Faroleiro

Citação de: saivet em 25 de Maio de 2024, 14:20Se o JNL se candidatar de novo, eu proprio me torno socio so para dar 1 voto nele
Desde que o faças 1 ano antes da eleição. Se não for antecipada, creio que tens até Setembro ou Outubro para te tornar sócio. E depois terás que ter as quotas em dia até talvez 1 ou 2 dias antes da eleição.

Faroleiro

Faroleiro

Citação de: Napster em 25 de Maio de 2024, 17:10Curioso para perceber porque quase todos os apoiantes do regime tem um número no nick. É para serem identificados? E mais curioso ainda é a quantidade desses números que acabam em 70 e tal..
Deixa-te de conspirações e paranóias seu Garotão sem experiência de vida!

_Xebola_

Napster

Citação de: d1keke em 25 de Maio de 2024, 21:19
Citação de: Slbstriker em 25 de Maio de 2024, 20:21
Citação de: cernache1 em 25 de Maio de 2024, 19:59
Citação de: Vladimiro78 em 25 de Maio de 2024, 18:51Demasiadas saudades da Luz

Circo e música de muito mau gosto.

Verdade! Uma gaja que apenas era conhecida por andar sempre a trocar de namorado. Não percebo como se tornou num fenómeno destes, ou perceber até percebo, muito marketing e muita lavagem de imagem.

Não tem nada haver com marketing etc.. ela faz músicas que as gajas gostam..

Por muito que não gostes ela faz músicas muito boas para o estilo..

Atenção eu não gosto.. o meu estilo é Avicii o "antigo" e swedish house mafia

Foste ver o "One last tour" no pavilhão Atlântico? Foi muito bom

Faroleiro

Citação de: Slbstriker em 25 de Maio de 2024, 20:21
Citação de: cernache1 em 25 de Maio de 2024, 19:59
Citação de: Vladimiro78 em 25 de Maio de 2024, 18:51Demasiadas saudades da Luz

Circo e música de muito mau gosto.

Verdade! Uma gaja que apenas era conhecida por andar sempre a trocar de namorado. Não percebo como se tornou num fenómeno destes, ou perceber até percebo, muito marketing e muita lavagem de imagem.
Se calhar é como muitas "fãs" gostariam de ser!

Red Zeppelin

Mattamouros foi com tudo. Há esperança caralho.

ThyHard

Fil1985

Mattamouros em modo aniquilador : prepara as nalgas ruizinho

O Património

Scorpion8

O Mattamouros vai tão apertar os tomates deste gajo, vai ficar todo cagado o RC

jemcSLB

Não te podemos cortar as pernas rui, tens que ir mostrar os teus conhecimentos para outros sítios.

Pró EPL, pró Linhó, pra Caxias...

Tens muitos interessados, é só escolher