Morato

Defesa, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JM21

Enquanto central, poderá vir a tornar-se um grande jogador. Zero dúvidas disso.

Para continuar.

pravato

Olá amigos, sou brasileiro, moro em Portugal desde 2021 e tenho acompanhado o Benfica desde então, o Morato saiu das categorias de base do meu time no Brasil (São Paulo FC) e vi esta notícia que o Benfica poderia comprar o totalidade dos seus direitos econômicos. Vocês acham que o Morato poderá ser vendido nesta janela de verão, ou isso dependeria do valor das possíveis propostas ou de uma negociação do António Silva?

iKatz

Citação de: pravato em 21 de Maio de 2024, 19:15Olá amigos, sou brasileiro, moro em Portugal desde 2021 e tenho acompanhado o Benfica desde então, o Morato saiu das categorias de base do meu time no Brasil (São Paulo FC) e vi esta notícia que o Benfica poderia comprar o totalidade dos seus direitos econômicos. Vocês acham que o Morato poderá ser vendido nesta janela de verão, ou isso dependeria do valor das possíveis propostas ou de uma negociação do António Silva?
Tenho as minhas duvidas que seja vendido...

o ASilva deve sair

Lellominsk

Citação de: pravato em 21 de Maio de 2024, 19:15Olá amigos, sou brasileiro, moro em Portugal desde 2021 e tenho acompanhado o Benfica desde então, o Morato saiu das categorias de base do meu time no Brasil (São Paulo FC) e vi esta notícia que o Benfica poderia comprar o totalidade dos seus direitos econômicos. Vocês acham que o Morato poderá ser vendido nesta janela de verão, ou isso dependeria do valor das possíveis propostas ou de uma negociação do António Silva?

Ontem era tarde ... Não fosse ele canhoto acho que nunca teria entrado no Sport Lisboa e Benfica!

Menino Do Rio

Se for pra fazer dinheiro com um zagueiro neste verão, eu faria dinheiro com ele.

Benfanatic

Só falta agora tb este calhau afirmar-se como titular.

ajnogueira

Citação de: Benfanatic em 24 de Maio de 2024, 10:25Só falta agora tb este calhau afirmar-se como titular.

Faria pior que o António Silva?

yildirai

Morato é um central de qualidade. A colocação dele a lateral foi simplesmente desastrosa! Não o avaliem por aí

xeriff

Citação de: ajnogueira em 26 de Maio de 2024, 00:43
Citação de: Benfanatic em 24 de Maio de 2024, 10:25Só falta agora tb este calhau afirmar-se como titular.

Faria pior que o António Silva?
é bem melhor que o Antônio Silva que não é mais que um Ferro 2

Menino Do Rio

O António é melhor que o Morato, apesar da temporada ruim. Se for para vender um zagueiro, prefiro dar mais um ano ao António.

É bom jogador, é de casa, e é benfiquista.


Paulo Fonseca

Se o Benfica soubesse fechar ciclos, o Otamendi sairia campeão e o Morato teria feito dupla com o António Silva esta temporada.

Só que não podíamos ficar órfãos de líderes no plantel. É uma ideia tão romântica e proporcionalmente tão vazia que quando chegou a hora h quem se chegou à frente foi um miúdo de 19 anos que ainda estava a lutoar a falecida mãe.

Ou seja, castrámos o Morato de uma temporada. Assim como não fechando o ciclo com o João Mário após o título castrámos o Schjelderup, que pediu para sair, assim como o Neres, que jogou residualmente ali.

E ponho as mãos no fogo em como a direção tudo fará para que Di Maria permaneça e assim se prejudique Neres, Rollheiser e Tiago Gouveia.

São os líderes da estagnação.

piwo

Citação de: pravato em 21 de Maio de 2024, 19:15Olá amigos, sou brasileiro, moro em Portugal desde 2021 e tenho acompanhado o Benfica desde então, o Morato saiu das categorias de base do meu time no Brasil (São Paulo FC) e vi esta notícia que o Benfica poderia comprar o totalidade dos seus direitos econômicos. Vocês acham que o Morato poderá ser vendido nesta janela de verão, ou isso dependeria do valor das possíveis propostas ou de uma negociação do António Silva?

Preferia mil vezes vender o Morato ja ao Antonio Silva


Se foi verdade que a epoca passada ofereciam 25M....vendia por 20M esta epoca se chegasse essa proposta

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: JM21 em 19 de Maio de 2024, 12:32Enquanto central, poderá vir a tornar-se um grande jogador. Zero dúvidas disso.

Para continuar.
X2

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: piwo em 26 de Maio de 2024, 01:52
Citação de: pravato em 21 de Maio de 2024, 19:15Olá amigos, sou brasileiro, moro em Portugal desde 2021 e tenho acompanhado o Benfica desde então, o Morato saiu das categorias de base do meu time no Brasil (São Paulo FC) e vi esta notícia que o Benfica poderia comprar o totalidade dos seus direitos econômicos. Vocês acham que o Morato poderá ser vendido nesta janela de verão, ou isso dependeria do valor das possíveis propostas ou de uma negociação do António Silva?

Preferia mil vezes vender o Morato ja ao Antonio Silva


Se foi verdade que a epoca passada ofereciam 25M....vendia por 20M esta epoca se chegasse essa proposta
Não percebes nada disto .

Semper Fidelis

eternamente suplente defesa central
jogou mais vezes a lateral