João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

teoricoslb

Citação de: Menino Do Rio em 26 de Maio de 2024, 08:59Para mim faz parte de um grupo de jogadores que eu não vejo minimamente como aquilo que um jogador do Benfica deveria ser.

Tem qualidades, mas também um nível de passividade que eu acho inaceitável. Ainda mais para alguém que a estrutura técnica e diretiva aceitou como um dos capitães.

Esses fatores, somados ao seu salário, faz com que seja fundamental que saia já neste verão.

Ele, o Di María e o Rafa. 3 bons jogadores/craques, mas que não podem jamais serem as referências da equipe. Os 3 têm que sair, de forma a abrir espaço para outras referências, com outras características (vejo muito o António Silva e o João Neves, assim como o Aursnes).

Que os deuses ajudem o Benfica e alguém se interesse por levá-lo daqui.

Não meto todos no mesmo saco... O problema é jogar com os 3 na mesma equipa e ainda acrescentar neres e um ponta de lança á sorte. Mas concordo com a descrição do João Mário.

teoricoslb

Citação de: Tiago_I_ em 26 de Maio de 2024, 12:04Neres                  Kokçu                   Aursnes
T. Gouveia           Rollheiser           Schjelderup

E ainda há Prestianni, Pedro Santos, Henrique Pereira, João Rego...

Espero bem que fechem este ciclo e que o João Mário saia do clube.. foi muito importante no titulo mas esta época foi bem abaixo das espectativas e terminou a época como uma segunda escolha.

Ficando no plantel só vai tapar o espaço de jovens promissores como o  Schjelderup, o Tiago Gouveia, o Rollheiser ou o Prestianni.

Nem coloco a hipotese de ficar e contar para o duplo pivot porque não tem agressividade nem intensidade para jogar ali. É bom com a bola nos pés, tem uma boa capacidade de finalização mas é lentissimo e simplesmente não tem caracteristicas para o sistema do (des)treinador.

A juntar a isso ainda teve como cereja no topo do bolo estas últimas declarações a normalizar esta época miserável!

Não tem lugar no plantel. Tem de ser vendido ou empandeirado para qualquer lado!

Se acredito que sai? lógico que não! Estrutura de imbecis e treinador amigo!

Concordo que o João Mário deve fechar o ciclo. Mas atacar o campeonato com esses 6 não me deixa muito confiante e acho demasiado arriscado. 3 jovens promissores e um que apesar de qualidade e do elevado montante investido é umas autêntica incógnita para a próxima época.

Semper Fidelis

hayato_1904

Para mim, se a única movimentação do nosso mercado fosse dispensar este merdoso para mim já era um mercado top, mas depois lembro-me que vamos levar mais um ano com o embuste do alemão!

hayato_1904

Citação de: teoricoslb em 27 de Maio de 2024, 01:41
Citação de: Tiago_I_ em 26 de Maio de 2024, 12:04Neres                  Kokçu                   Aursnes
T. Gouveia           Rollheiser           Schjelderup

E ainda há Prestianni, Pedro Santos, Henrique Pereira, João Rego...

Espero bem que fechem este ciclo e que o João Mário saia do clube.. foi muito importante no titulo mas esta época foi bem abaixo das espectativas e terminou a época como uma segunda escolha.

Ficando no plantel só vai tapar o espaço de jovens promissores como o  Schjelderup, o Tiago Gouveia, o Rollheiser ou o Prestianni.

Nem coloco a hipotese de ficar e contar para o duplo pivot porque não tem agressividade nem intensidade para jogar ali. É bom com a bola nos pés, tem uma boa capacidade de finalização mas é lentissimo e simplesmente não tem caracteristicas para o sistema do (des)treinador.

A juntar a isso ainda teve como cereja no topo do bolo estas últimas declarações a normalizar esta época miserável!

Não tem lugar no plantel. Tem de ser vendido ou empandeirado para qualquer lado!

Se acredito que sai? lógico que não! Estrutura de imbecis e treinador amigo!

Concordo que o João Mário deve fechar o ciclo. Mas atacar o campeonato com esses 6 não me deixa muito confiante e acho demasiado arriscado. 3 jovens promissores e um que apesar de qualidade e do elevado montante investido é umas autêntica incógnita para a próxima época.

Qualquer um, até um pino é melhor e tem mais tusa que este cu de chumbo!

Pablito13

Este gajo tem de sair. Até no duplo pivot vai andar a ser opção e nós a sermos engolidos. Cada um tem a sua opinião sobre a qualidade do jogador, mas no atual contexto, não há dúvidas nenhumas de que o João Mário é um sério problema.

Depois de Rafa e Di Maria, têm de tirar este jogador ao Roger. Vacas sagradas fora.

BC

O futuro do nosso sucesso passa por deixar sair o João Mário.

Ah, e o João Neves já lhe mandou o recado no jogo do dragão. 🙏

ForçadoBloqueio

Citação de: Pablito13 em 27 de Maio de 2024, 01:50Este gajo tem de sair. Até no duplo pivot vai andar a ser opção e nós a sermos engolidos. Cada um tem a sua opinião sobre a qualidade do jogador, mas no atual contexto, não há dúvidas nenhumas de que o João Mário é um sério problema.

Depois de Rafa e Di Maria, têm de tirar este jogador ao Roger. Vacas sagradas fora.

Tirar? O Rafa sai porque quer, o Di Maria idem. Pelo Noçe Rui, ficavam os dois! Aliás, o Noçe Rui ainda tem reunião esta semana com o agente do Di Maria para tentar convencê-lo a ficar!🙏

Pablito13

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2024, 02:56
Citação de: Pablito13 em 27 de Maio de 2024, 01:50Este gajo tem de sair. Até no duplo pivot vai andar a ser opção e nós a sermos engolidos. Cada um tem a sua opinião sobre a qualidade do jogador, mas no atual contexto, não há dúvidas nenhumas de que o João Mário é um sério problema.

Tirar? O Rafa sai porque quer, o Di Maria idem. Pelo Noçe Rui, ficavam os dois! Aliás, o Noçe Rui ainda tem reunião esta semana com o agente do Di Maria para tentar convencê-lo a ficar!🙏

Tens razão. "Tirar" ;D 

Gloriosa Tradição

Que siga o exemplo do Rafa e vá também fazer o último grande contrato da carreira.

Nem para ser um dos líderes do balneário serve, aquelas declarações em Vila de Conde são uma vergonha.

Espero que se feche o ciclo.

Vmaduro

Este e o casper não podem fazer parte do plantel da próxima época por falta de qualidade,kokcu e arthur morais deviam seguir o mesmo caminho por falta de respeito pelo clube e pelos adeptos...

komytis

Citação de: Vmaduro em 27 de Maio de 2024, 05:52Este e o casper não podem fazer parte do plantel da próxima época por falta de qualidade,kokcu e arthur morais deviam seguir o mesmo caminho por falta de respeito pelo clube e pelos adeptos...
O artur moraes ja seguiu o seu caminho!

Roy Kent

A bola diz que admite sair, que se concretize.

KunAguero16

Peficago

É bom pelo menos ser falado isto na Bola.

Que saia do Benfica. Urgentemente.