Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 51 jogos (3166 minutos), 10 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (571 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Dmitry91

Citação de: teoricoslb em 26 de Maio de 2024, 00:47Tenho dúvidas que consiga ser o jogador que justifique o investimento. Perante uma boa proposta era de aceitar. Caso contrário é esperar que a próxima época seja de afirmação.

Temos que manter o Rogério por causa da estabilidade, esta direção também durante 20 anos por causa da estabilidade...

Mas investe-se 25M num puto de 23 anos, e no ano seguinte já se pensa em vender abaixo do preço de custo.  Porque num ano em que ninguém jogou um caralho, não marcou golos de cabrito.

Se fosse um tosco sem pés, ainda percebia. Mas vê se que tem qualidade, quer no remate fora da área quer no último passe.

Bullseye_SLB

#24316
Citação de: Red skin em 26 de Maio de 2024, 05:46
Citação de: Bullseye_SLB em 25 de Maio de 2024, 22:21
Citação de: Red skin em 25 de Maio de 2024, 21:13
Citação de: Bullseye_SLB em 25 de Maio de 2024, 02:19Este rende atrás do PL e finaliza melhor que rafa... Penso que poderá render mais... Se bem que com o inapto no banco, é bem capaz de foder tudo e andar a brincar às posições
Não acrescenta nada a jogar como segundo avançado, a posição do Rafa. Não é um jogador de transição, que ofensiva, quer defensiva, n é um jogador de jogar no espaço e de desmarcação... n tem velocidade e capacidade de choque...

As suas maiores qualidades são a visão de jogo e a organização do mesmo em temos ofensivos... só se o Benfica voltar a jogar com um #10, num 442 losango... o que n me parece impossível com as saídas de Rafa e Di Maria, mas tb n acredito muito

Tem outras características de facto... Mas onde não acho que acrescente mesmo nada é a 8 sinceramente! A 10,onde fez agora os últimos jogos, rendeu e marcou
o Benfica não joga com um 10

Atrás do PL pronto... Por essa ordem de ideias também não jogamos com um 6... E falamos sempre no 6,8 ou 10...

_JonasThern_

Como é que se diz cebolinha em turco?

Red skin

#24318
Citação de: Bullseye_SLB em 26 de Maio de 2024, 12:33
Citação de: Red skin em 26 de Maio de 2024, 05:46
Citação de: Bullseye_SLB em 25 de Maio de 2024, 22:21
Citação de: Red skin em 25 de Maio de 2024, 21:13
Citação de: Bullseye_SLB em 25 de Maio de 2024, 02:19Este rende atrás do PL e finaliza melhor que rafa... Penso que poderá render mais... Se bem que com o inapto no banco, é bem capaz de foder tudo e andar a brincar às posições
Não acrescenta nada a jogar como segundo avançado, a posição do Rafa. Não é um jogador de transição, que ofensiva, quer defensiva, n é um jogador de jogar no espaço e de desmarcação... n tem velocidade e capacidade de choque...

As suas maiores qualidades são a visão de jogo e a organização do mesmo em temos ofensivos... só se o Benfica voltar a jogar com um #10, num 442 losango... o que n me parece impossível com as saídas de Rafa e Di Maria, mas tb n acredito muito

Tem outras características de facto... Mas onde não acho que acrescente mesmo nada é a 8 sinceramente! A 10,onde fez agora os últimos jogos, rendeu e marcou
o Benfica não joga com um 10

Atrás do PL pronto... Por essa ordem de ideias também não jogamos com um 6...
pois... mas é por isso q digo que o Kokçu n pode fazer de Rafa... pois n tem características para jogar ali... se o queres meter como 10, tens de mudar o modelo ou mete-lo como falso ala.

Quanto ao 6... começamos por jogar com dois 8, Kokçu e Neves, mas como a autoestrada era enorme, Schmidt voltou a jogar com um 6 colocando Florentino. Nada contra jogarmos com dois 8, mas o Kokçu n recuperava (e os da frente tb n), deixava o Neves contra o mundo.

Pablito13


filc

Citação de: Red skin em 26 de Maio de 2024, 12:47
Citação de: Bullseye_SLB em 26 de Maio de 2024, 12:33
Citação de: Red skin em 26 de Maio de 2024, 05:46
Citação de: Bullseye_SLB em 25 de Maio de 2024, 22:21
Citação de: Red skin em 25 de Maio de 2024, 21:13
Citação de: Bullseye_SLB em 25 de Maio de 2024, 02:19Este rende atrás do PL e finaliza melhor que rafa... Penso que poderá render mais... Se bem que com o inapto no banco, é bem capaz de foder tudo e andar a brincar às posições
Não acrescenta nada a jogar como segundo avançado, a posição do Rafa. Não é um jogador de transição, que ofensiva, quer defensiva, n é um jogador de jogar no espaço e de desmarcação... n tem velocidade e capacidade de choque...

As suas maiores qualidades são a visão de jogo e a organização do mesmo em temos ofensivos... só se o Benfica voltar a jogar com um #10, num 442 losango... o que n me parece impossível com as saídas de Rafa e Di Maria, mas tb n acredito muito

Tem outras características de facto... Mas onde não acho que acrescente mesmo nada é a 8 sinceramente! A 10,onde fez agora os últimos jogos, rendeu e marcou
o Benfica não joga com um 10

Atrás do PL pronto... Por essa ordem de ideias também não jogamos com um 6...
pois... mas é por isso q digo que o Kokçu n pode fazer de Rafa... pois n tem características para jogar ali... se o queres meter como 10, tens de mudar o modelo ou mete-lo como falso ala.

Quanto ao 6... começamos por jogar com dois 8, Kokçu e Neves, mas como a autoestrada era enorme, Schmidt voltou a jogar com um 6 colocando Florentino. Nada contra jogarmos com dois 8, mas o Kokçu n recuperava (e os da frente tb n), deixava o Neves contra o mundo.

O Rafa também não e mesmo assim jogou lá duas épocas...

Red skin

Citação de: filc em 26 de Maio de 2024, 17:36
Citação de: Red skin em 26 de Maio de 2024, 12:47
Citação de: Bullseye_SLB em 26 de Maio de 2024, 12:33
Citação de: Red skin em 26 de Maio de 2024, 05:46
Citação de: Bullseye_SLB em 25 de Maio de 2024, 22:21
Citação de: Red skin em 25 de Maio de 2024, 21:13
Citação de: Bullseye_SLB em 25 de Maio de 2024, 02:19Este rende atrás do PL e finaliza melhor que rafa... Penso que poderá render mais... Se bem que com o inapto no banco, é bem capaz de foder tudo e andar a brincar às posições
Não acrescenta nada a jogar como segundo avançado, a posição do Rafa. Não é um jogador de transição, que ofensiva, quer defensiva, n é um jogador de jogar no espaço e de desmarcação... n tem velocidade e capacidade de choque...

As suas maiores qualidades são a visão de jogo e a organização do mesmo em temos ofensivos... só se o Benfica voltar a jogar com um #10, num 442 losango... o que n me parece impossível com as saídas de Rafa e Di Maria, mas tb n acredito muito

Tem outras características de facto... Mas onde não acho que acrescente mesmo nada é a 8 sinceramente! A 10,onde fez agora os últimos jogos, rendeu e marcou
o Benfica não joga com um 10

Atrás do PL pronto... Por essa ordem de ideias também não jogamos com um 6...
pois... mas é por isso q digo que o Kokçu n pode fazer de Rafa... pois n tem características para jogar ali... se o queres meter como 10, tens de mudar o modelo ou mete-lo como falso ala.

Quanto ao 6... começamos por jogar com dois 8, Kokçu e Neves, mas como a autoestrada era enorme, Schmidt voltou a jogar com um 6 colocando Florentino. Nada contra jogarmos com dois 8, mas o Kokçu n recuperava (e os da frente tb n), deixava o Neves contra o mundo.

O Rafa também não e mesmo assim jogou lá duas épocas...
Como assim? Mas a retórica do início do Rafa no Benfica era que estava desaproveitado a Extremo, que devia jogar a segundo avançado, tal como no Braga e Feirense

Kampz

Estou convicto que vai sair.

O Slot está confirmado no Pool?

teoricoslb

Citação de: Dmitry91 em 26 de Maio de 2024, 12:16
Citação de: teoricoslb em 26 de Maio de 2024, 00:47Tenho dúvidas que consiga ser o jogador que justifique o investimento. Perante uma boa proposta era de aceitar. Caso contrário é esperar que a próxima época seja de afirmação.

Temos que manter o Rogério por causa da estabilidade, esta direção também durante 20 anos por causa da estabilidade...

Mas investe-se 25M num puto de 23 anos, e no ano seguinte já se pensa em vender abaixo do preço de custo.  Porque num ano em que ninguém jogou um caralho, não marcou golos de cabrito.

Se fosse um tosco sem pés, ainda percebia. Mas vê se que tem qualidade, quer no remate fora da área quer no último passe.

Não falei em vender abaixo do preço de custo. E concordo que tem qualidade e que num ano que ninguém joga é difícil afirmar-se. Em todo o caso, em alguns jogou mostrou algumas debilidades que não era suposto num jogador que justifique esse investimento. O controlo de bola na pressão, perde muitas bolas no contacto físico. Depois não sei se tem a vontade necessária para se impor no Benfica. Fora isso tem qualidade de passe em progressao e bom remate. Oxalá seja o ano de afirmação.

MrCobb

Não me parece a vontade por cá depois não tem pulmão para recuperações de bola.
Por outro lado tem bons pés e bom remate, algo que não temos no plantel atual.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Maio de 2024, 12:36Como é que se diz cebolinha em turco?
Tenho dito , a merd. É a mesma, só muda (o cheiro) , o  sutaque.

Benfanatic

Citação de: MMeira em 25 de Maio de 2024, 02:11
Citação de: Benfanatic em 24 de Maio de 2024, 17:12Neste caso dou razão ao André Ventura...e mais não digo.

Li há dias um estudo que dizia que parvoice atrai parvoice.

Joga a carvão, só quer bolinha no pé, defender não é com ele...achas que gosta de trabalhar?

Fenómeno

Citação de: Kampz em 26 de Maio de 2024, 20:50Estou convicto que vai sair.

O Slot está confirmado no Pool?
Sim.

MMeira

Citação de: Benfanatic em 27 de Maio de 2024, 09:44
Citação de: MMeira em 25 de Maio de 2024, 02:11
Citação de: Benfanatic em 24 de Maio de 2024, 17:12Neste caso dou razão ao André Ventura...e mais não digo.

Li há dias um estudo que dizia que parvoice atrai parvoice.

Joga a carvão, só quer bolinha no pé, defender não é com ele...achas que gosta de trabalhar?

Defender? A jogar a 10? O Rafa defende? O Di Maria defende? Manda umas batatas lá pra dentro, isso sei. Tambem sei que faz muito mais jogo e distribui melhor do que o Rafa que so sabe uma coisa:

Cornos no chão e correr até bater no muro.

Phils

Citação de: Benfanatic em 27 de Maio de 2024, 09:44
Citação de: MMeira em 25 de Maio de 2024, 02:11
Citação de: Benfanatic em 24 de Maio de 2024, 17:12Neste caso dou razão ao André Ventura...e mais não digo.

Li há dias um estudo que dizia que parvoice atrai parvoice.

Joga a carvão, só quer bolinha no pé, defender não é com ele...achas que gosta de trabalhar?
Chegou ao nível profissional de futebol e MVP duma das ligas com mais qualidade no mundo com falta de trabalho com certeza.