Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jamal

Citação de: Ludwig van em 27 de Maio de 2024, 12:49Para me abstrair um bocado de tudo o resto, vou fazer um esboço do que por agora será o 11 base da próxima época.

Sabendo que entre João Neves e António Silva pelo menos um deve sair temos o seguinte:

Trubin

Bah
Otamendi
António Silva/Morato
Carreras

Florentino
João Neves/Leandro Barreiro

Neres
Kokçu/Tiago Gouveia/Schjelderup
Aurnes

Marcos Leonardo

Isto entusiasma alguém?
A defesa não me inspira nada de bom entre gajos de cristal,falta de experiência,falta um avançado que saiba o que é uma baliza, depois temos um treinador que não sabe o que anda a fazer e aí está o maior dos problemas.

Benfiquista de Baguim

Não tem condições para continuar e basta a pré época para constatar o óbvio.

Vulcan

Citação de: Ludwig van em 27 de Maio de 2024, 12:49Para me abstrair um bocado de tudo o resto, vou fazer um esboço do que por agora será o 11 base da próxima época.

Sabendo que entre João Neves e António Silva pelo menos um deve sair temos o seguinte:

Trubin

Bah
Otamendi
António Silva/Morato
Carreras

Florentino

Neres
Aurnes

Marcos Leonardo

Isto entusiasma alguém?

Sim. Sporting e Porto.

tbest_77

Trubin

Bah
Otamendi
António Silva/Morato
Carreras

Florentino

Neres
Aurnes

Marcos Leonardo

Isto entusiasma alguém?

Otamendi tirava-o do 11 até pelo Morato (que já está na hora de ter uma chance real a titular na posição dele), Carreras é demasiado verde para ser titular a temporada toda, no máximo é jogador para ir rodando. Kokçu claramente titular na posição do Rafa. De resto até me parece bem.

Ou seja procura-se urgentemente um lateral esquerdo titular.

Tosta Mistica

Trubin

Bah
Otamendi
António Silva/Morato
Carreras

Florentino

Neres
Aurnes

Marcos Leonardo

Isto entusiasma alguém?

É mais do que suficiente para repetirmos a temporada que terminou. E mais barato.

schmusli

Citação de: Cooper19 em 27 de Maio de 2024, 12:49
Citação de: Trapattoni em 27 de Maio de 2024, 05:38
Citação de: Cooper19 em 27 de Maio de 2024, 00:09
Citação de: VemMONSTRO em 26 de Maio de 2024, 21:30O Porto mais fraco de sempre consegue fazer uma época melhor que o Benfica desta ameba.

Rir para não chorar.

Isso não é bem verdade. Títulos são títulos, sim. Mas eu não trocava o terceiro lugar e uma Taça de Portugal em detrimento de uma ida à liga dos campeões na época seguinte. São 40 milhões de euros só a participação. Fazendo 4 vitórias são mais 12 milhões. Fora receitas de bilhética. É muito dinheiro e permite-nos preparar a época de maneira totalmente diferente.
Quesafodam os títulos então. O melhor é mesmo os milhões a entrar na conta para mais tarde se torrar em Cabrais e Tengstests.

Não disse isso. Disse que títulos são títulos. Mas que não concordo com a opinião de que o Porto fez uma época melhor do que a nossa. E disse que com a época que fizemos temos a hipótese financeira de preparar melhor do que os outros o futuro para ganhar... títulos!

De que servia ganhar a taça de portugal e ter um fundo de maneio muito menor na próxima época comparando com os rivais para atacar o que aí vem de títulos? Eu já estou a pensar em 24/25. O passado já lá vai. Não ganhámos mais do que a supertaça. Ponto.

Fundo de maneio??? Para que queres um fundo de maneio???lolol

+1benfiquista

Trubin

Bah
Otamendi
António Silva/Morato
Carreras

Florentino

Neres
Aurnes

Marcos Leonardo

Isto entusiasma alguém?

É uma equipa mais equilibrada que a deste ano, ainda assim.

L1968

Citação de: schmusli em 27 de Maio de 2024, 14:33
Citação de: Cooper19 em 27 de Maio de 2024, 12:49
Citação de: Trapattoni em 27 de Maio de 2024, 05:38
Citação de: Cooper19 em 27 de Maio de 2024, 00:09
Citação de: VemMONSTRO em 26 de Maio de 2024, 21:30O Porto mais fraco de sempre consegue fazer uma época melhor que o Benfica desta ameba.

Rir para não chorar.

Isso não é bem verdade. Títulos são títulos, sim. Mas eu não trocava o terceiro lugar e uma Taça de Portugal em detrimento de uma ida à liga dos campeões na época seguinte. São 40 milhões de euros só a participação. Fazendo 4 vitórias são mais 12 milhões. Fora receitas de bilhética. É muito dinheiro e permite-nos preparar a época de maneira totalmente diferente.
Quesafodam os títulos então. O melhor é mesmo os milhões a entrar na conta para mais tarde se torrar em Cabrais e Tengstests.

Não disse isso. Disse que títulos são títulos. Mas que não concordo com a opinião de que o Porto fez uma época melhor do que a nossa. E disse que com a época que fizemos temos a hipótese financeira de preparar melhor do que os outros o futuro para ganhar... títulos!

De que servia ganhar a taça de portugal e ter um fundo de maneio muito menor na próxima época comparando com os rivais para atacar o que aí vem de títulos? Eu já estou a pensar em 24/25. O passado já lá vai. Não ganhámos mais do que a supertaça. Ponto.

Fundo de maneio??? Para que queres um fundo de maneio???lolol

para o tabaco do presidente

Benfanatic

É certo que não teve os jogadores que queria mas um bom treinador sabe improvisar com aquilo que tem, e neste aspecto espalhou-se ao comprido. Não tem estofo para ser treinador do Benfica.

tripiatrik

Trubin

Bah
Otamendi
António Silva (?)/Morato
Carreras

Florentino

Neres
Aurnes

Marcos Leonardo

Isto entusiasma alguém?

J Neves não fica de certeza, o A Silva talvez...
Anyway, com ou sem JN e AS, esta equipa será um docinho para os rivais.

Aguiavareira

Citação de: Benfanatic em 27 de Maio de 2024, 15:10É certo que não teve os jogadores que queria mas um bom treinador sabe improvisar com aquilo que tem, e neste aspecto espalhou-se ao comprido. Não tem estofo para ser treinador do Benfica.

O banana a acabou de dizer que todas as contratações tiveram o aval do treinador
Nos dias de hoje o contrário é que seria muito grave
A partir daí é falta de talento para tirar rendimento dos jogadores

Benfanatic

Citação de: Aguiavareira em 27 de Maio de 2024, 15:21
Citação de: Benfanatic em 27 de Maio de 2024, 15:10É certo que não teve os jogadores que queria mas um bom treinador sabe improvisar com aquilo que tem, e neste aspecto espalhou-se ao comprido. Não tem estofo para ser treinador do Benfica.

O banana a acabou de dizer que todas as contratações tiveram o aval do treinador
Nos dias de hoje o contrário é que seria muito grave
A partir daí é falta de talento para tirar rendimento dos jogadores

Detesto o rafeiro do Conceição mas a nivel técnico-tático dá 20-0 a este padeiro alemão.

ricardoslb1988

Trubin

Bah
Otamendi
António Silva/Morato
Carreras

Florentino

Neres
Aurnes

Marcos Leonardo

Isto entusiasma alguém?
Gouveia e Andreas não são alternativas ao Kokcu. O Rollheiser também está de saída?  :confused:

d1keke

Trubin

Bah
Otamendi
António Silva/Morato
Carreras

Florentino

Neres
Aurnes

Marcos Leonardo

Isto entusiasma alguém?

Entusiasma? Estás a gozar certo?
Estamos na merda do tugao.. isto chega e sobra para limpar a merda das competições em Portugal..

Queres comparar com o putedo? Ou mesmo com os sapos?

O problema do Benfica é falta de mentalidade competitiva só isso..

Já há anos

Xanghai

A confirmar-se as saídas de Rafa e Di Maria, fica logo a ganhar... volta a normalidade na gestão do balneário.