Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Peficago

Citação de: Abreu-jp em 27 de Maio de 2024, 19:21Uma lista com Noronha, Mattamouros, Paneira, Nuno Gomes e Simões e este boneco não sabia onde se meter.

Um bom sonho.

Infelizmente, no final ganharia o voto eletrónico.

lPhoenix

Citação de: Peficago em 27 de Maio de 2024, 21:13
Citação de: Abreu-jp em 27 de Maio de 2024, 19:21Uma lista com Noronha, Mattamouros, Paneira, Nuno Gomes e Simões e este boneco não sabia onde se meter.

Um bom sonho.

Infelizmente, no final ganharia o voto eletrónico.

O nosso foco tem de estar no sistema de voto eletrónico, sem credibilidade e totalmente controlado pelos mesmos suspeitos de roubo ao clube.

Eagle 0nE

Um bom sonho.

Sinceramente não sei em que planeta vocês vivem.

Com estes estatutos, eleições fraudulentas, máquina de propaganda em full power a formatar a manada bananista, exército de bots nas redes 24/7 a espalhar magia, alguém limpo se vai meter nesta merda?

O clube não tem solução.

E a culpa é dos sócios.

Estou a 1% de desistir disto tudo.

Nirvana_87

Um bom sonho.

Duvido.

Sejamos mais realistas.
Por um motivo desconhecido, ainda por apurar e tão usual no Bieiristão, a maioria dos asnos pipoqueiros responsabliza essa facção por tudo o que de mal acontece ao Benfica.

Um autêntico fenómeno do Entroncamento.

Desde o Hamburgas (alcunha do Bimbo), ao outro, o cunhado Mattamouros (pegaram com o nome, reconhecem se como mouros, veja se lá!!!) só querem é tacho. Devem pagar às claques para desestabilizar. E com a ajuda da CMTV (casa tão bem frequentada pór hamburgas como o excelentíssimo Calado, Malheiro, Figueiredo e Diamantino) está o caldinho feito para o Benfica não ganhar nada.

É uma merda muito à frente da concorrência o raciocínio asno pipoqueiro. Caso para ser alvo de estudo na área da psicologia no instituto Champalimaud.

E se mesmo assim não concordas dizem te: 

- "apoia"
- "temos que estar unidos"
- "não queremos vigaristas nem doutores neste clube"
- "depois não apareças no Marquês"
- "não se pode ganhar sempre"
- "não gostas muda de clube"
- "ainda não aceitaste a derrota 80% contra 20%"

Esperança ainda existe, mas é muito ténue.

Red_Wings

Citação de: Eusébio10 em 27 de Maio de 2024, 19:09
Citação de: Moikano em 27 de Maio de 2024, 19:08Primeiro foi o River a ajudar, agora a Atalanta.

So falta  a PJ.

A PJ já ajudou e não fizemos o nosso trabalho.

Não nos podem salvar sempre.

Isto!

Red_Wings

Citação de: Boddicker em 27 de Maio de 2024, 06:15
Citação de: Coiso123 em 26 de Maio de 2024, 23:06
Citação de: gizmo em 26 de Maio de 2024, 21:30Que bonito que isto está.
Vénia ao grande Presidente (com P grande como diz o outro).
PQP!!!

Fodasse e preciso ser muito azeiteiro para tirar uma foto destas

E rico.

E ganhar rios de dinheiro sem fazer nenhum. Como é o caso.

ana_lopes2009

Citação de: Red_Wings em 27 de Maio de 2024, 22:02
Citação de: Boddicker em 27 de Maio de 2024, 06:15
PQP!!!

Fodasse e preciso ser muito azeiteiro para tirar uma foto destas

E rico.

E ganhar rios de dinheiro sem fazer nenhum. Como é o caso.
:(

BrunoCZ

Boa noite queridos(as) amigos(as).
Espero que estejam todos bem.

PEÇO ANTES DE MAIS, E MAIS UMA VEZ, IMENSA DESCULPA À MODERAÇÃO, PELO MEU OFF-TOPIC!!

Bem... como sabem, a minha campanha de angariação de fundos (que quer seja um fracasso ou um sucesso, será a minha última!!), está aberta desde o dia 5 de maio.
Conforme já expliquei na minha última mensagem aqui no fórum, a campanha tem tido imensas visualizações, mas infelizmente as doações, têm sido escassas.
E como já referi aberta e honestamente, também na última mensagem, apesar de há mais de 2 semanas as doações diretas (por MBWAY ou NIB), terem parado também, o que é certo é que mesmo assim, já recebi um pouco mais por essa via direta, do que o valor total amealhado até hoje na PPL.
Deixa-me triste, claro. Mas não desisto.

Sei que ainda tenho algum tempo. Tenho também a promessa de pelo menos 2 ou 3 pessoas que me disseram querer ajudar, mas que provavelmente preferem fazê-lo também por via direta.

O problema é que eu enquanto eu não obtiver um número mínimo de 20 apoiantes na plataforma oficial, a mesma não me coloca a campanha destacada, nem tão pouco faz-me a publicidade que prometeram fazer.
A esta hora tenho um total de 15 apoiantes. Faltam "apenas" 5 apoiantes para chegar aos 20.

Assim, mais uma vez com toda a minha humildade e gratidão (qualquer que seja a vossa decisão!), gostaria de pedir-vos caso vos seja possível, que houvessem ao menos, as tais 5 doações que faltam, nem que fossem de apenas 1€ a 5€, para ver se conseguia o número mínimo de apoiantes, para obrigar digamos assim, a PPL, a publicitar-me a campanha.

PEÇO DESCULPA MAS JAMAIS ME CANSAREI DE REPETIR ISTO: A todos SEM EXCEPPÇÃO, aos que já me ajudaram, no passado (recente também!) ou me queiram ainda ajudar, a minha gratidão já é eterna!
Só volto a pedir e a frisar uma coisa: se com todo o direito, diga-se, duvidarem da minha pessoa, ou da minha honestidade e situação, NÃO HESITEM, em contactar-me. Se quiserem, eu mostro-vos todas as provas que queiram ver, recebo-os na minha casa, faço vídeo-chamada, o que desejarem...!

BEM, JÁ VOS CHATEEI IMENSO,
DIGO APENAS. ETERNAMENTE GRATO A TODOS VÓS!!
UM ABRAÇO SENTIDO.
BRUNO CRUZ.

https://ppl.pt/causas/casadobruno

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.new#new

darth vader

Citação de: Red_Wings em 27 de Maio de 2024, 22:00
Citação de: Moikano em 27 de Maio de 2024, 19:08Primeiro foi o River a ajudar, agora a Atalanta.

So falta  a PJ.

Isto!
Verdade seja dita, o MP e a PJ só começaram a mexer-se quando o Mattamouros passou-lhes um atestado de incompetência com o país inteiro a ver. Só assim. 

Gloriosa Tradição

PQP!!!

A maior lenda do SLV 2003.

Red_Wings

Citação de: darth vader em 27 de Maio de 2024, 22:08

So falta  a PJ.

Isto!
Verdade seja dita, o MP e a PJ só começaram a mexer-se quando o Mattamouros passou-lhes um atestado de incompetência com o país inteiro a ver. Só assim.

E depois os benfiquistas mostraram quem são os verdadeiros incompetentes.

darth vader

Citação de: Red_Wings em 27 de Maio de 2024, 22:11

So falta  a PJ.

Isto!

Nem todos, mas a esmagadora maioria sim. 

Red_Wings

Citação de: darth vader em 27 de Maio de 2024, 22:13
Citação de: Red_Wings em 27 de Maio de 2024, 22:11

So falta  a PJ.

Isto!

Nem todos, mas a esmagadora maioria sim.

Obviamente.

darth vader

PQP!!!

Era interessante completar este quadro com os investimentos realizados pelos 4 clubes naquele período.  Só para demonstrar ainda mais a incompetência da nossa direção.