Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

ricardoslb1988

Citação de: Pablito_1904 em 22 de Maio de 2024, 14:32
Citação de: Ru10 em 22 de Maio de 2024, 14:17
Citação de: Pablito_1904 em 22 de Maio de 2024, 13:54A footyheadlines ja publicou as imagens no site deles, mas não conseguem confirmar se o design da camisola será exatamente este.

Se isto se confirmar, isto é, haver apenas uma alternância nas cores entre o equipamento principal e o alternativo, reflete a relevância que o Benfica tem vindo a perder a cada ano para a marca alemã.

Cada vez mais acho que a continuar assim, deveríamos considerar a possibilidade de procurar um novo patrocinador para os equipamentos do Benfica.

https://www.footyheadlines.com/2024/04/benfica-24-25-away-kit.html
Anos e anos a pedir camisolas simples e agora é porque demonstra a pouca relevância que temos.

Impossível agradar a toda a gente.

PS: Por mim seria sempre assim mas 1. vermelho e branco 2. branco e vermelho 3. inventar ou preto e branco/vermelho. Simples.

A questão não está na simplicidade. Podem fazer uma camisola simples sem usar exatamente o mesmo template do equipamento principal.

Vê o modelo dos 125 anos que a adidas vai fazer para o Ajax. Nós nem sequer devemos ter um equipamento vintage, com o logo antigo da adidas.

É a este tipo de coisas que me refiro.

Quanto à simplicidade e às cores a utilizar não poderia estar mais de acordo.
É preciso vendas. A Adidas não vai fazer um equipamento vintage só porque sim... O Ajax fatura quantas vezes mais que nós?

mdin83

Citação de: Eagle Heart em 22 de Maio de 2024, 11:06
Citação de: Roy Kent em 22 de Maio de 2024, 11:02
Citação de: humbug_1904 em 22 de Maio de 2024, 11:01
Citação de: Roy Kent em 22 de Maio de 2024, 11:00O equipamento do Sporting para a próxima época, é o que usaram no último jogo?
Sim

Também é feio que dói. A Nike também faz aberrações.

Mas no caso deles é diferente.
Já ouvi dizer que aquilo é um acordo com um revendedor.
Não é um acordo directo com a marca como o que nos temos com a Adidas.

Isso é provável. A razão da nova camisola do Sporting ser estranha é porque eles só têm a opção de teamwear do catálogo. Não houve opção pela tradicional camisola listrada este ano.

FlavioGSLB

Citação de: Eagle Heart em 21 de Maio de 2024, 22:10Uma coisa que por vezes nos esquecemos. É que os equipamentos nao são so para a equipa principal de futebol.
Quando falamos de mudar de marca e de contractos com novas marcas temos tambem que englobar a mudança nos varios escaloes de formaçao e nas varias modalidades que o clube actualmente tem.
Por exemplo ja vi juvenis de uma modalidade de pavilhao a usarem equipamentos de à duas ou tres epocas atras.
O facto de ainda estarmos com a Adidas ainda permite esta "economia".

E digo mais... Há certos clubes que, mesmo entre os grandes, têm marcas de equipamentos diferentes para determinadas modalidades e escalões de formação.

Poderia suceder ao Benfica fazer um contrato com uma marca mas apenas para os escalões profissionais de futebol. Tudo o que fosse modalidades de pavilhão, atletismo e afins teria de ser negociado uma por uma. Este cenário, a meu ver, em nada abonaria a favor da imagem profissional de um clube como o Benfica

FlavioGSLB

Citação de: mdin83 em 22 de Maio de 2024, 02:25https://twitter.com/gollofootball/status/1792949400097915023?t=W4uQ5en6Oj-grpT_dxJKRQ&s=19

Duvido muito...

Essa camisola é igual à da época passada, mas sem as listas multicor ao centro. Caso seja mesmo preta, deverá levar aí uma grande mudança, nem que seja na cor dos detalhes

Eagle Heart

Citação de: FlavioGSLB em 22 de Maio de 2024, 16:41
Citação de: Eagle Heart em 21 de Maio de 2024, 22:10Uma coisa que por vezes nos esquecemos. É que os equipamentos nao são so para a equipa principal de futebol.
Quando falamos de mudar de marca e de contractos com novas marcas temos tambem que englobar a mudança nos varios escaloes de formaçao e nas varias modalidades que o clube actualmente tem.
Por exemplo ja vi juvenis de uma modalidade de pavilhao a usarem equipamentos de à duas ou tres epocas atras.
O facto de ainda estarmos com a Adidas ainda permite esta "economia".

E digo mais... Há certos clubes que, mesmo entre os grandes, têm marcas de equipamentos diferentes para determinadas modalidades e escalões de formação.

Poderia suceder ao Benfica fazer um contrato com uma marca mas apenas para os escalões profissionais de futebol. Tudo o que fosse modalidades de pavilhão, atletismo e afins teria de ser negociado uma por uma. Este cenário, a meu ver, em nada abonaria a favor da imagem profissional de um clube como o Benfica

Um certo clube a Norte faz isso.
Coisa que nunca gostei.
Se é tudo do mesmo clube, tem que ser teoricamente tratado de igual modo.
Passa até uma imagem de unidade.
(Que palavras usar para expressar este ponto de vista?)

Gonçalo Santos

A adidas também vai colocar o logo clássico na nossa terceira camisola?

cajoyzen6

Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Maio de 2024, 11:04A adidas também vai colocar o logo clássico na nossa terceira camisola?

Isso é só para as equipas Premium

Nós não somos

tulio_slb

Boa tarde, não sei se este é o melhor tópico para o assunto mas gostaria de perguntar se alguém sabe um site fiável para encomendar camisolas réplicas com tamanhos de criança.

Obrigado

Borsalin

Sou só eu que não gosto dessa gola. Nas camisolas da próxima época? 🤔

sm738

Citação de: Borsalin em 24 de Maio de 2024, 14:30Sou só eu que não gosto dessa gola. Nas camisolas da próxima época? 🤔

Tambem nao me agrada minimamente por acaso

Capitao4

Citação de: Pablito_1904 em 22 de Maio de 2024, 13:54A footyheadlines ja publicou as imagens no site deles, mas não conseguem confirmar se o design da camisola será exatamente este.

Se isto se confirmar, isto é, haver apenas uma alternância nas cores entre o equipamento principal e o alternativo, reflete a relevância que o Benfica tem vindo a perder a cada ano para a marca alemã.

Cada vez mais acho que a continuar assim, deveríamos considerar a possibilidade de procurar um novo patrocinador para os equipamentos do Benfica.

Anos e anos a pedir camisolas simples e agora é porque demonstra a pouca relevância que temos.

PS: Por mim seria sempre assim mas 1. vermelho e branco 2. branco e vermelho 3. inventar ou preto e branco/vermelho. Simples.
Tudo muito certo, "less is more".
Mas quando te chapam duas camisolas praticamente idênticas em que só muda a cor, e te pedem 100euros por cada...
Vá lá vai.
Se for este o 3 equipamento então estamos muito mal, porque a adidas podia ter feito um tipo os do Man Utd... "originals".

Agora a questão de 1M de euros.
Acho que a adidas propõe 2 ou 3 alternativas certo? Quem é que aprova cada uma delas?

o Noruego

Citação de: Pablito_1904 em 22 de Maio de 2024, 14:32

A questão não está na simplicidade. Podem fazer uma camisola simples sem usar exatamente o mesmo template do equipamento principal.

Vê o modelo dos 125 anos que a adidas vai fazer para o Ajax. Nós nem sequer devemos ter um equipamento vintage, com o logo antigo da adidas.

É a este tipo de coisas que me refiro.

Quanto à simplicidade e às cores a utilizar não poderia estar mais de acordo.
É comparar o poder de compra do holandês  com o do português

DEVILLICA

Quando vejo a qualidade das camisolas do Celtic comparado com as nossas e o preço é o mesmo... fico parvo.

Magna Gloria

O Benfica em quase 30 anos não teve nem 1 equipamento especial mesmo sabendo que fatura bastante em vendas. Mas temos de dar espaço ao Nuremberga que anda na segunda divisão alemã.
Chega de Adidas.