Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

iloy

Citação de: Notguilty em 28 de Maio de 2024, 22:45
Citação de: iloy em 28 de Maio de 2024, 22:43BTV canal tão nojento!
Meu Deus consigo mais odiar o nosso canal que a Sport tv
Estão a elogiar a resistencia de Rui Costa na 1hora e meia de entrevista.  :police:
Este pessoal não anda bem.

Não param de defender a incompetência neste clube! Impressionante!
Até conseguem gozar com o Amorim e Conceição! Inacreditável

RGouveia.SLB

Citação de: iloy em 28 de Maio de 2024, 22:43BTV canal tão nojento!
Meu Deus consigo mais odiar o nosso canal que a Sport tv

HoMiCiDaL

Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Maio de 2024, 13:55O novo fantoche do Vieira, pronto para ser o próximo presidente do SLV2003

esse Mauro já anda ha uns bons aninhos a movimentar-se no sentido de ver quando lhe cai o poder no colo.

Red2802

Hoje já é um dado adquirido para qualquer benfiquista com um neurónio que não existe, nunca existiu e nunca vai existir nenhuma divergência de fundo entre Rui Costa e Vieira.

Isso seria, aliás, o fim dos dois.

Vieira continua a ser o presidente de facto do Benfica e controla tudo à distância.

É uma realidade que tenho presente de forma convicta desde o dia 9 de Julho de 2021 e que nunca me cansei de a repetir aqui durante estes quase três anos.

Percebo quem na altura duvidou e deu o benefício da dúvida devido essencialmente à mudança da cor clubista na presidência.

Hoje só duvida quem for imensamente néscio.

Moreno82

Se o Ezequiel Fernández (Boca Juniors) for para os porcos falidos, mais vale deixar acreditar em qualquer coisa neste clube, incompetência inarrável!

FranSLB

Portanto já não vai haver ag dia 7 de junho, que gozo aos sócios... vais cair com estrondo tu e os que te rodeiam, não te preocupes!

RUAAAAAA

Moreno82

Andas mais de um ano dar tiros nos pés, todas as decisões ao lado... incrível não acertar uma! o que vale 2025 esta aí perto e espero que todos abrem os olhos deste pseudo presidente!

vermelhao_33

Vamos acreditar que o Rui & companhia que ha mais de ano e meio nao acertam Uma contestacao vao desta vez trazer um matador.

Vamos acreditar tambem que os pernetas que comprou vao ser vendidos por um valor superior AO que custaram

Vamos tambem fingir que ha estrategia, que houve Uma reflexao seria sobre o que coreu Mal e que foram tomadas as medidas necessarias.

maxi04

Citação de: SousaLB em 28 de Maio de 2024, 23:41https://www.facebook.com/share/v/3qMSLj5qUZ9NBM9R/

Isto é para os Apanhados?

Tudo a briga no chat.
😂😂😂

Eu agora de vez em quando tb já me meto nos chats, farto da chalupada, para cima deles.

Cloughie

O Vieirismo já percebeu que a Primavera Potássia está em definhamento acelerado e lançou a carta seguinte para a frente de batalha.

Altura de atirar napalm para cima do 11 razões.

Lurgee

Citação de: ramasr em 28 de Maio de 2024, 20:39
Citação de: Napster em 28 de Maio de 2024, 19:39Tá visto que já não vai haver AG dia 7. Filhos de uma ganda puta

Segundo os estatutos terá de ser oficialmente convocada com 10 dias de antecedência, sendo assim, ou sai a convocatória nos próximos minutos, ou dia 7 não é de certeza.

Nem no cascalheira gozam assim com os sócios...só tangas.
Já passou da hora.
Mas mesmo assim, teria que ser anunciada, por dois jornais (a cumprir os estatutos).
Assim desde de manhã que se sabia que não seria dia 7.

Red_Wings

Citação de: Abreu-jp em 27 de Maio de 2024, 19:21Uma lista com Noronha, Mattamouros, Paneira, Nuno Gomes e Simões e este boneco não sabia onde se meter.

Um bom sonho.

Não sabia onde se meter?

Lol

Os "benfiquistas" logo te diziam...