Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: Bedsy em 29 de Maio de 2024, 14:04Noronha a aparecer quando se perde.
Não o vi no ano passado quando se foi campeão , onde estava?
Pois agora é fácil.

O típico paraquedista que só vem falar nas horas más para criar confusão no clube e com o nosso Rui.

Mais um que quer tacho no Benfica.

Nao se pode gainhar cempre e baztou iço aconteser para o gaiju das ambrugas riapareser em poblico a faser creticas.
Ker destablisar, ele ker taxu!

Forssa Roie, a Damaia e os adepetos istao encondicionalmente comtigu.

slbever4ever

Citação de: 30min à Benfica em 29 de Maio de 2024, 14:03Mattamouros e Noronha a virem a público falar sobre o estado atual do Benfica, nas últimas duas semanas.

Estou a ficar com esperanças.
Se ele JNL se candidatar ate me faco socio correspondente.
Sera que socio correspondente com 1 ano ou menos, tem direito a votar?
Nem que seja so 1 voto.

Saudacoes Benfiquistas

IloveSLB2014

Noronha estará presente nas Assembleias Gerais do dia 15

nwpt

Noronha?!

Isso não é benfiquista. É um oportunista! E enquanto eu aqui estiver uma coisa eu garanto, ninguém assalta isto.

Não me façam falar. Hoje não falo porque é um dia de festa e tal. Mas o dia em que eu falar... vou denunciar aí munta gente.

Lebohang Mokoena

Citação de: 30min à Benfica em 29 de Maio de 2024, 14:03Mattamouros e Noronha a virem a público falar sobre o estado atual do Benfica, nas últimas duas semanas.

futeboldelite

olh'a comédia fresquinha

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/detalhe/luis-filipe-vieira-se-o-ruben-amorim-ficar-o-sporting-tera-a-hegemonia-do-futebol-portugues?ref=HP_DestaquesPrincipais

Questionado sobre se fosse presidente do Sporting faria tudo para que Rúben Amorim não saísse de Alvalade, respondeu: "Garanto-lhe que não saía e não lhe faltava nada, isso pode ter a certeza. O trabalho de Rúben Amorim e de Hugo Viana é notório".

cheio

Citação de: nwpt em 29 de Maio de 2024, 14:24Noronha?!

Isso não é benfiquista. É um oportunista! E enquanto eu aqui estiver uma coisa eu garanto, ninguém assalta isto.

Não me façam falar. Hoje não falo porque é um dia de festa e tal. Mas o dia em que eu falar... vou denunciar aí munta gente.

Olha este user armado em Rei Sol. Os teus empreendimentos estão a ficar sem pedras da calçada?

DeSousa

Citação de: nwpt em 29 de Maio de 2024, 14:24Noronha?!

https://x.com/scof1904/status/1791114258802938169

johnnybgood

2 ag's no mesmo dia? Fala com o seara e aproveitam e fazemos já uma terceira também, a da tua destituição e expulsão de socio, juntando-se a isso as dos parasitas que andam contigo

Once_Human

slbever4ever

Citação de: futeboldelite em 29 de Maio de 2024, 14:25olh'a comédia fresquinha

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/detalhe/luis-filipe-vieira-se-o-ruben-amorim-ficar-o-sporting-tera-a-hegemonia-do-futebol-portugues?ref=HP_DestaquesPrincipais

Questionado sobre se fosse presidente do Sporting faria tudo para que Rúben Amorim não saísse de Alvalade, respondeu: "Garanto-lhe que não saía e não lhe faltava nada, isso pode ter a certeza. O trabalho de Rúben Amorim e de Hugo Viana é notório".

Isto e' para criar mais "barulho" e complicar a vida ao RC ... com certeza ...

Once_Human

Citação de: futeboldelite em 29 de Maio de 2024, 14:25olh'a comédia fresquinha

Acredito dado que o gamilhas mor era doente pelos lagartos

Tosta Mistica

Citação de: Red2802 em 29 de Maio de 2024, 14:17Vinha aqui pedir a administração do fórum que reabrisse o tópico do Sr. Luís Filipe Vieira.

Está na hora de responder à sua reentrada em cena.

Este é um espaço democrático, não vejo porque não se possa falar daquele que se acha dono do Benfica e age como tal.

Reabram o tópico, p.f.

@administrador

Veio falar do seu clube do coração. Tadito.

kino

30min à Benfica

Citação de: Lebohang Mokoena em 29 de Maio de 2024, 14:24

Dessa vez foi um Yaris a Diesel.

Agora vai ser um Yaris elétrico ou hibrido lol