Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Napster

Citação de: Smashin em 30 de Maio de 2024, 10:47
Citação de: Napster em 30 de Maio de 2024, 10:37Imaginem que o Mauro Xavier apresenta uma equipa competetente, totalmente diferente da que la está, correndo com toda a atual estrutura e convidando o Francisco Benitez para presidente da MAG? Como reagiriam? Sinceramente nem saberia bem o que pensar

Ps: isto é apenas um exercio especulativo
O Mauro Xavier ficou apresentado a partir do momento em que com Vieira de um lado e JNL do outro, apelou ao voto em Vieira em força. Depois de 17 anos de Vieirismo, e no qual meses depois veio a PJ buscar o Vieira ao Benfica.

Não há nada que desculpe isto. Mauro Xavier não tem discernimento suficiente para ver o que é o melhor para o Benfica e qualquer outro candidato isento e idóneo será melhor alternativa para o nosso clube

Concordo

MuchoG

Onde posso assinar para a convocação da assembleia extraordinária? Tem de ser físico ou existe algum sítio online?

Kurt Cobain 10

Citação de: MuchoG em 30 de Maio de 2024, 11:22Onde posso assinar para a convocação da assembleia extraordinária? Tem de ser físico ou existe algum sítio online?
Tens twiter? Se sim procura o Zé Rosário.

kino

Citação de: Napster em 30 de Maio de 2024, 11:13
Citação de: Smashin em 30 de Maio de 2024, 10:47
Citação de: Napster em 30 de Maio de 2024, 10:37Imaginem que o Mauro Xavier apresenta uma equipa competetente, totalmente diferente da que la está, correndo com toda a atual estrutura e convidando o Francisco Benitez para presidente da MAG? Como reagiriam? Sinceramente nem saberia bem o que pensar

O Mauro Xavier ficou apresentado a partir do momento em que com Vieira de um lado e JNL do outro, apelou ao voto em Vieira em força. Depois de 17 anos de Vieirismo, e no qual meses depois veio a PJ buscar o Vieira ao Benfica.

Não há nada que desculpe isto. Mauro Xavier não tem discernimento suficiente para ver o que é o melhor para o Benfica e qualquer outro candidato isento e idóneo será melhor alternativa para o nosso clube

Concordo

O Mauro cartilheiros consegue sempre 10 razões para votarem num monte de merda sempre que receba a cartilha.
Se o monte de estrume lhe pagar consegue 10 razões para votar nele.
E isso que o pessoal quer? Um cartilheiro nojento a presidente?

paraguaio3

Cada vez esta corja me mete mais nojo. Isto é só o que o MP se apercebeu, ou os negócios mais estranhos, imagino o que foi feito ao longo destes anos todos... Não espero só ver esta gente toda fora do clube, espero que paguem pelo que fizeram.

Precisamos do Benfica de volta.

MuchoG

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Maio de 2024, 11:23
Citação de: MuchoG em 30 de Maio de 2024, 11:22Onde posso assinar para a convocação da assembleia extraordinária? Tem de ser físico ou existe algum sítio online?
Tenho, pesquisei e encontrei um perfil de um benfiquista com o mesmo nome mas nada a referir a assembleia.

Kurt Cobain 10

Citação de: MuchoG em 30 de Maio de 2024, 11:30
Tenho, pesquisei e encontrei um perfil de um benfiquista com o mesmo nome mas nada a referir a assembleia.
@zepissa

Napster

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Maio de 2024, 11:30
@zepissa

Não tenho Twitter mas quero dar os meus 50 votos para correr com esse filha da puta daqui para fora. Como posso fazer?

joaoaria

Citação de: butch vig em 30 de Maio de 2024, 00:58
Citação de: joaoaria em 29 de Maio de 2024, 13:57Cada vez que vejo o Noronha Lopes a falar e opinar sobre os assuntos do Benfica, dá-me um arrepio na espinha.
Ganho sempre uma pontinha de esperança que um dia da minha existência assistirei a um presidente á Benfica, coisa que até hoje não vi, e já tenho 53 anos

Fernando Martins?
Jorge de Brito?

Fernando Martins foi o primeiro a ser "amigo" de pinto da Costa.
Jorge de Brito foi bom como mecenas, até os negócios lhe começarem a correr mal.depois tirou o tapete ao Benfica e os vícios do clube não gerar riqueza porque havia um gajo que injetava dinheiro, vieram só ao de cima

Kurt Cobain 10

Citação de: Napster em 30 de Maio de 2024, 11:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Maio de 2024, 11:30
@zepissa

Não tenho Twitter mas quero dar os meus 50 votos para correr com esse filha da puta daqui para fora. Como posso fazer?
@Savicevic @GuardiaoEncarnado penso que um destes users te podem ajudar. Manda lhes PM.

Chairman

O engraçado disto é que esta contestação vai logo passar quando o gajo despedir o actual treinador.

Ja Clbeb

Citação de: Slevin Kelevra em 29 de Maio de 2024, 15:44Vieira não viu qualidades no Amorim quando foi cogitado para a equipa B e pos as suas exigências para aceitar.

Agora faz-lhe elogios e que faria tudo para o manter.

Isso é o que se chama dar um pontapé na própria boca e vir a rir sem dentes
Sub-23, não?

MuchoG

Citação de: Chairman em 30 de Maio de 2024, 11:40O engraçado disto é que esta contestação vai logo passar quando o gajo despedir o actual treinador.
O mais provável é termos outra época a acabar em fracasso, despede o Schmidt, traz um Mourinho ou um nome que agrade as massas, gasta mais uma centena de milhões em reforços, a equipa ganha 3/4/5 jogos seguidos e em Outubro e já está tudo bem.

Mas a esperança é sempre a última a morrer.

Lebohang Mokoena

Cenário irrealista porque o Benitez tem uma coluna vertebral.