CN Playoff - Meias-Finais J1: SL Benfica 2 - 2 UD Oliveirense, 30Maio. Qui. 17h00 *BTV*


mikedoom

Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2024, 18:46Das piores arbitragens que já vi.

Isto não é hóquei no gelo!
Então viste pouco!...
Houve jogos na pocilga e na Luz que dariam epopeias na arte do gamanço!
Quem não se lembra de um campeonato que precisávamos ganhar aos orcs do BES e o João Rodrigues marca o 6 a 5 e é-nos anulado o golo por suposto toque com o corpo, quando o corpo foi o do capitão dos sapos! Asco é o nome do meio desta modalidade em Portugal há 30 anos. Isto ainda é pior que o futebol, ainda não se pudesse pensar possível!

antonioslb

Citação de: mikedoom em 30 de Maio de 2024, 18:51
Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2024, 18:46Das piores arbitragens que já vi.

Isto não é hóquei no gelo!
Então viste pouco!...
Houve jogos na pocilga e na Luz que dariam epopeias na arte do gamanço!
Quem não se lembra de um campeonato que precisávamos ganhar aos orcs do BES e o João Rodrigues marca o 6 a 5 e é-nos anulado o golo por suposto toque com o corpo, quando o corpo foi o do capitão dos sapos! Asco é o nome do meio desta modalidade em Portugal há 30 anos. Isto ainda é pior que o futebol, ainda não se pudesse pensar possível!
Esse jogo foi em Alverca. Lembro-me bem, roubo monumental.

Bignilton2

Citação de: antonioslb em 30 de Maio de 2024, 18:52
Citação de: mikedoom em 30 de Maio de 2024, 18:51
Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2024, 18:46Das piores arbitragens que já vi.

Isto não é hóquei no gelo!
Então viste pouco!...
Houve jogos na pocilga e na Luz que dariam epopeias na arte do gamanço!
Quem não se lembra de um campeonato que precisávamos ganhar aos orcs do BES e o João Rodrigues marca o 6 a 5 e é-nos anulado o golo por suposto toque com o corpo, quando o corpo foi o do capitão dos sapos! Asco é o nome do meio desta modalidade em Portugal há 30 anos. Isto ainda é pior que o futebol, ainda não se pudesse pensar possível!
Esse jogo foi em Alverca. Lembro-me bem, roubo monumental.

Paulo rainha....tem parkinson que pena....









lrsilva

Citação de: Hiper Benfica em 30 de Maio de 2024, 18:58Isto é à melhor de 3 ou de 5?
nem sei, penso que isto tá entregue ao Porto. Aposto.. esta modalidade é uma vergonha.

paulomaia1972

10 min finais e este prolongamento a mostrar duas equipas medrosas
incrível a gestão deste clube