Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Once_Human

Citação de: fpie em 31 de Maio de 2024, 09:12os jogadores é que decidem se querem ficar, quando e como, o cão de loiça a fazer de cão de loiça

volta vieira estas perdoado, fonix

Tanto também não 🤢🤮

Once_Human

Citação de: eplunum em 31 de Maio de 2024, 10:07As notícias de mercado têm sido prometedoras não aja dúvidas.

Quero que o mercado se fod...

É preciso é correr com esta quadrilha daqui

-GanT-

Não lhe arranjam um tacho no AC Milan?

Loopkin

fpie

estamos fortes na LC, de um lado Carreras do outro, Malheiro, ui

grande presidente, cuidado! não deixes fugir a malta do scouting

MaFd_R@_SLB

Citação de: fpie em 31 de Maio de 2024, 10:41estamos fortes na LC, de um lado Carreras do outro, Malheiro, ui

Não se esqueçam do nosso jóker

Tosta Mistica

Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Maio de 2024, 10:42
Citação de: fpie em 31 de Maio de 2024, 10:41estamos fortes na LC, de um lado Carreras do outro, Malheiro, ui

Não se esqueçam do nosso jóker

Joker? Não sei o que é. É só para profundos conhecedores de futebol...

MaFd_R@_SLB

Citação de: eplunum em 31 de Maio de 2024, 10:07As notícias de mercado têm sido prometedoras não aja dúvidas.
se há ano que me estou a cagar para o mercado é este.
Isso Interessa muito pouco quando temos Rui Costa a presidente e Schmidt treinador.

cernache1

Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Maio de 2024, 13:08Este pessoal que fica todo contente em receber dinheiro das vendas ou das competições europeias fica tão alegre que quase parece que vão ser eles a receber os 40 milhões

Parvos. E costistas.

Roberto Kaldeira

Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Maio de 2024, 10:45
se há ano que me estou a cagar para o mercado é este.
Isso Interessa muito pouco quando temos Rui Costa a presidente e Schmidt treinador.
Já eu com esses 2 caguei para o mercado e para a época

fjorge

Mais um que quer ir aos JO. E agora?
Não há rei nem roque, cada um faz o que quer.

fpie

Citação de: fjorge em 31 de Maio de 2024, 10:52Mais um que quer ir aos JO. E agora?

SPORT LISBOA E BENFICA SELL-SERVICE

Once_Human

Citação de: fpie em 31 de Maio de 2024, 10:53
Citação de: fjorge em 31 de Maio de 2024, 10:52Mais um que quer ir aos JO. E agora?

SPORT LISBOA E BENFICA SELL-SERVICE

Sporting Vieira e Costa

Napster

Citação de: pexim em 31 de Maio de 2024, 09:22
Citação de: Esbutenado em 30 de Maio de 2024, 16:10
Citação de: Smashin em 30 de Maio de 2024, 10:47
Citação de: Napster em 30 de Maio de 2024, 10:37Imaginem que o Mauro Xavier apresenta uma equipa competetente, totalmente diferente da que la está, correndo com toda a atual estrutura e convidando o Francisco Benitez para presidente da MAG? Como reagiriam? Sinceramente nem saberia bem o que pensar

Ps: isto é apenas um exercio especulativo
O Mauro Xavier ficou apresentado a partir do momento em que com Vieira de um lado e JNL do outro, apelou ao voto em Vieira em força. Depois de 17 anos de Vieirismo, e no qual meses depois veio a PJ buscar o Vieira ao Benfica.

Não há nada que desculpe isto. Mauro Xavier não tem discernimento suficiente para ver o que é o melhor para o Benfica e qualquer outro candidato isento e idóneo será melhor alternativa para o nosso clube

Mais claro que isto é impossível.
Mauro Xavier não passa de mais um cavalo de tróia ao serviço do Vieira, abram o raio dos olhos de uma vez por todas.
Para além de que é extremamente ofensivo achar que há algum tipo de hipótese de o Benitez se associar, seja de que forma for, a essa figura escabrosa.

Existe uma diferença muito grande entre ser convidado e aceitar associar se. Convido te a reler o que escrevi com mais calma. Estás muito nervoso

O que eu quis questionar era se ele mostrasse efetivamente uma ruptura total com o vieirismo como se iria lidar com isso. Eu não espero nada dele, para mim é um vieirista como outro qualquer. Foi um exercício de especulação

Roberto Kaldeira

Se o emblema do SL Benfica falasse diria algo como:

- Estou cheio de incompetentes e ladrões aqui dentro. Socorro!