Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (512 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (512 minutos), 1 golo

Kinkolas

McQueeИ Infos 🚗
@McQueenInfos
Posso adiantar que a informação que a CNN está a dar sobre Vangelis Pavlidis é verdadeira, é um dos avançados referenciados.

Há seguidores que já sabiam desta informação. 👀🫣

#SLBenfica #Benfica #Transfers

sergio19azb

Vale os 25M€

33 golos !!

Vendia o Arthur e o Tengsted
Subia o Varela e mantinha o ML

Kinkolas

Mas este corre muito e ajuda a defender?

Lebohang Mokoena

Os meus relatórios de scouting informam que o Vangelis costuma deixar em fogo as carroças da defesa adversária.

Confirmam?

SBJP

Então e o Santiago Giménez? É mais caro?

player12

Citação de: Lebohang Mokoena em 31 de Maio de 2024, 17:17Com Vangelis Pavlidis na frente de ataque conquistaremos o paraíso.
Eu até gosto do Pavlidis e seria sempre uma opção, mas com este treinador acho que não vai encaixar bem, acho que se for opção vai ser mais um jogador queimado pelo Roger.

dsdsds44

Citação de: humbug_1904 em 31 de Maio de 2024, 17:15
Citação de: dsdsds44 em 31 de Maio de 2024, 17:14Muito caro para o risco que pode ser esta contratação.

Vão fazer asneira novamente...

Bons avançados não vais arranjar abaixo dos 20M€
Mas já estão a falar em 25 milhões...

Um rapaz com 25 anos que joga na liga holandesa.

Muito risco na minha opinião.

vermelhoftw

Citação de: sergio19azb em 31 de Maio de 2024, 17:22Vale os 25M€

33 golos !!

Vendia o Arthur e o Tengsted
Subia o Varela e mantinha o ML

E muito parecido ao Arthur, não vale pois não se enquadra no "sistema"  do flop alemão

fjorge

Não tem as características que precisamos, por isso mesmo não me admira que venha.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 31 de Maio de 2024, 17:17Com Vangelis Pavlidis na frente de ataque conquistaremos o paraíso.
Vai destruir o tugão

dsdsds44

Citação de: JeSuisÉder em 31 de Maio de 2024, 17:19
Citação de: dsdsds44 em 31 de Maio de 2024, 17:14Muito caro para o risco que pode ser esta contratação.

Vão fazer asneira novamente...


O Pavlidis acaba contrato com o AZ em Junho de 2025, e ainda não renovou. por isso se quiserem fazer dinheiro com ele tem que vender neste verão ou daqui a 6 meses pode assinar a custo 0 por outro clube.
Só não quero que o Benfica espete outra vez 20 ou 25 milhões para ficámos pior do que estávamos.

Acho bom jogador, mas atenção no valor.

E com o Rui Costa, confiança é algo que não tenho.


dsdsds44

Citação de: vermelhoftw em 31 de Maio de 2024, 17:24
Citação de: sergio19azb em 31 de Maio de 2024, 17:22Vale os 25M€

33 golos !!

Vendia o Arthur e o Tengsted
Subia o Varela e mantinha o ML

E muito parecido ao Arthur, não vale pois não se enquadra no "sistema"  do flop alemão
Do que sempre vi, não acho parecido ao Arthur.

Se for, nem vale a pena vir porque o Arthur não se enquadra em nenhuma grande equipa.

Dmitry91

Citação de: Kinkolas em 31 de Maio de 2024, 17:22Mas este corre muito e ajuda a defender?

Nope.

Em Outubro já deve estar a comer banco para jogar o Tengsted.

DMP

Não conheço nenhum, mas do que vi dos dois, o do Sporting parece ter mais recursos, e este mais matador.

Não me pareceu gajo de grandes correrias ... Enquadra se no sistema?