Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 105 jogos (7398 minutos), 59 golos
Em 2025/2026: 48 jogos (3605 minutos), 29 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

RGouveia.SLB

BleedingHeart

A ver se nao contratamos o grego errado...

30min à Benfica

pedrux97

Este se viesse rapidamente era chamado de gordo pra cima e que se arrastava. Muito parecido ao Cabral em termos físicos.

Neozone1981

Faz me confusão,se fosse mesmo bom pelo valor que tem equipas da 2 linha de Inglaterra não o tinham vindo buscar? Não sei...

dellacosta

Enquanto cá estiver o corno alemão, não interessa quem venha. Será sempre um flop.

SBJP

curriculo tem, não é como o picanhas k nem titular era

sergio19azb

O Benfica tem que jogar para o seu avançado e se este defende ou não, pouco importa.

O Cardozo não corria muito e estava sempre a fazer abanar as redes!

Monstro_SLB

A última vez que tivemos um avançado grego correu bem. Foi só um dos melhores que passou por cá. O Mitroglou.

Gloriosa Tradição

Pavlidis + Marcos Leonardo + Henrique Araújo já me parece que fosse um belo upgrade face ao que se tem.

Il trattore

Não era no tulipão que era só flops porque havia muito espaço para atacar?

MaFd_R@_SLB

Citação de: Gloriosa Tradição em 31 de Maio de 2024, 17:43Pavlidis + Marcos Leonardo + Henrique Araújo já me parece que fosse um belo upgrade face ao que se tem.
Fica igual ao que estava.
Continua a não haver um Ponta de Lança que encaixe no suposto sistema do Schmidt que ninguém sabe muito bem qual é

Gonçalo Santos

Dmitry91

Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Maio de 2024, 17:46
Citação de: Gloriosa Tradição em 31 de Maio de 2024, 17:43Pavlidis + Marcos Leonardo + Henrique Araújo já me parece que fosse um belo upgrade face ao que se tem.
Fica igual ao que estava.
Continua a não haver um Ponta de Lança que encaixe no suposto sistema do Schmidt que ninguém sabe muito bem qual é

Só há um avançado no mundo com o perfil que o Roger quer, e vendemos à primeira oportunidade.