Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

pexim

Citação de: Eduardo Gomes em 31 de Maio de 2024, 18:47No Benfica de Rui Costa os jogadores é que mandam

Anatoliy Trubin: "Quero representar a Ucrânia nos Jogos Olímpicos. Farei tudo o que for possível para o Benfica me deixar ir." Ora pois claro, se o Otamendi, o capitão de equipa, pode...

A 1ª jornada da Liga é no dia 10 de Agosto, ora, os quartos de final do torneio olímpico é dia 5. Basta passarem os grupos para faltarem ao começo da Liga. E acho que todos nos lembramos, depois do tombo no Bessa em 2023, como a 1ª ronda pode ser importante.

A sensação que dá é que no Benfica de Rui Costa o balneário é que faz as regras e ninguém tem coragem para colocar limites.

Desde que o Rui Costa é Presidente do SLB já tivemos:

Grimaldo a ir de férias antes do fim da época

treinador (JJ) a negociar com o Flamengo em semana de clássico no Porto

temos folgas de 4 dias a meio da competição

Di María a faltar a um jogo para ir a um casamento

temos estágios antes de clássicos cancelados

Kokçu a rasgar tudo e todos publicamente

Rafa e Di Maria de férias mais cedo esta época

e agora temos jogadores titulares a auto convocarem-se para irem a uma competição fora das datas FIFA e que choca com a 1ª jornada da Liga.

https://ofuraredes.pt/benfica/no-benfica-de-rui-costa-jogadores-mandam/
O Rafa recusou-se a jogar as últimas 6 (SEIS!!!) jornadas do campeonato 21/22!

pexim

Citação de: groingsid em 31 de Maio de 2024, 19:38Não vejo qual é o drama.

Compra quem quer. E hão-de ser muito poucos. E depois?
Relembrar os atletas responsáveis pela conquista? Nada!
Fazer uma garrafa de moscatel de SEIS MIL EUROS? Não vejo qual é o drama...

Se calhar o drama são as prioridades trocadas, não sei...

Diogo Brito

A verdade é que nos tornamos numa sociedade de mansos.

Muita gente sofre para pagar quotas todos os meses, mesmo tendo vidas sofríveis e a roçar a pobreza. Mesmo assim, hoje, em pleno século XXI, os indícios são mais que muitos que andaram a roubar o clube a quem damos dinheiro todos os meses?

E o que fazemos? Nada?

Um burgesso vai ao parlamento dizer que apenas tem uma palhota em nome próprio, enquanto ostenta um relógio de 150 000 euros. Está tudo bem.

Outro é elemento presente da direção por 15 anos, mas nunca soube de nada e assinou por assinar. Também está tudo bem.

Estamos a tornar-nos uma sociedade cada vez mais manipulável e amorfa. Esta merda há 30 / 40 anos atrás eram empalados vivos só por terem gozado com a nossa cara.

Hoje, continuam a gozar... basta ver as entrevista do LFV... depois de tudo. Ainda acha que tem legitimidade para vir dar bitaites.

Esta merda é incrível. Gostava de ter o plano perfeito, ou de não ter nada  a perder. Ia ser como na época medieval.

Rørikus

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Maio de 2024, 19:31@ZePissa

@slbenfica  bem a lembrar a grande vitória de 1961 com o lançamento de mais um produto para vender aos sócios por €5546.34 ou aos adeptos por €6162.60... Marquem a AG

Nem sei o que dizer.

Um moscatel de 1950:

https://www.garrafeiranacional.com/1950-moscatel-de-setubal-jose-maria-da-fonseca.html?gad_source=1&gclid=Cj0KCQjw6uWyBhD1ARIsAIMcADoBKB_781uZyjtdUSpFIumAlqhXI8YhEXwqsCSPM9vzONwCsgVhabAaArB4EALw_wcB

Na GN custa 595€ e o Benfica se desse mais um jeitinho colocava a 10000€.

Roy Kent

Citação de: Rørikus em 01 de Junho de 2024, 01:20

@slbenfica  bem a lembrar a grande vitória de 1961 com o lançamento de mais um produto para vender aos sócios por €5546.34 ou aos adeptos por €6162.60... Marquem a AG

Nem sei o que dizer.

Um moscatel de 1950:

https://www.garrafeiranacional.com/1950-moscatel-de-setubal-jose-maria-da-fonseca.html?gad_source=1&gclid=Cj0KCQjw6uWyBhD1ARIsAIMcADoBKB_781uZyjtdUSpFIumAlqhXI8YhEXwqsCSPM9vzONwCsgVhabAaArB4EALw_wcB

Nem 2€ dou por um Moscatel, quanto mais 600, muito menos 6000.

Golden_Adler

Malheiro e Pavlidis!!
Comecas Bem Ruizinho.
Para o Ano è lutar com o Braga e o Vitoria pelo 3o lugar

Iron Mask

Citação de: pexim em 31 de Maio de 2024, 23:44
Citação de: Eduardo Gomes em 31 de Maio de 2024, 18:47No Benfica de Rui Costa os jogadores é que mandam

Anatoliy Trubin: "Quero representar a Ucrânia nos Jogos Olímpicos. Farei tudo o que for possível para o Benfica me deixar ir." Ora pois claro, se o Otamendi, o capitão de equipa, pode...

A 1ª jornada da Liga é no dia 10 de Agosto, ora, os quartos de final do torneio olímpico é dia 5. Basta passarem os grupos para faltarem ao começo da Liga. E acho que todos nos lembramos, depois do tombo no Bessa em 2023, como a 1ª ronda pode ser importante.

A sensação que dá é que no Benfica de Rui Costa o balneário é que faz as regras e ninguém tem coragem para colocar limites.

Desde que o Rui Costa é Presidente do SLB já tivemos:

Grimaldo a ir de férias antes do fim da época

treinador (JJ) a negociar com o Flamengo em semana de clássico no Porto

temos folgas de 4 dias a meio da competição

Di María a faltar a um jogo para ir a um casamento

temos estágios antes de clássicos cancelados

Kokçu a rasgar tudo e todos publicamente

Rafa e Di Maria de férias mais cedo esta época

e agora temos jogadores titulares a auto convocarem-se para irem a uma competição fora das datas FIFA e que choca com a 1ª jornada da Liga.

https://ofuraredes.pt/benfica/no-benfica-de-rui-costa-jogadores-mandam/
O Rafa recusou-se a jogar as últimas 6 (SEIS!!!) jornadas do campeonato 21/22!

Atão mas não é uma jóia de moço e benfiquista? Só muito introvertido e com um bocadinho autista?

van33

Nem sei o que dizer.

Tou desde ontem a tentar comprar online 5 garrafas destas, meto no carrinho as 5, faço avançar para pagamento, meto a referência multibanco e depois fica ali o cursor do rato a rodar, a rodar, a rodar...e não me aparece a confirmação.  Pqp, só tento mais uma vez, se não der aborto tudo

Roy Kent

Sinto um ódio contra este inútil fdx. Larga o Benfica crl. Desaparece.

Rørikus

Citação de: van33 em 01 de Junho de 2024, 08:16

Nem sei o que dizer.

Tou desde ontem a tentar comprar online 5 garrafas destas, meto no carrinho as 5, faço avançar para pagamento, meto a referência multibanco e depois fica ali o cursor do rato a rodar, a rodar, a rodar...e não me aparece a confirmação.  Pqp, só tento mais uma vez, se não der aborto tudo

Van prefere antes um vinhinho verde cá da zona.

Silveralho

Citação de: Rørikus em 01 de Junho de 2024, 08:29
Citação de: van33 em 01 de Junho de 2024, 08:16

Nem sei o que dizer.

Van prefere antes um vinhinho verde cá da zona.

O van é uma pessoa de bem, não vê cor... só volume....tem de ter o copo cheio !

Adepto10

Os lagartos vão sacar o PL titular da seleção grega por 18M€/20M€, nós estamos mais interessados no suplente que é mais caro e mais velho.

Porreiro pá!

Rørikus

Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 08:48Os lagartos vão sacar o PL titular da seleção grega por 18M€/20M€, nós estamos mais interessados no suplente que é mais caro e mais velho.

Porreiro pá!

A  diferença de idades é de 2 anos só. O Pavlidis só vai fazer 26 anos.

JUST4FUN

Citação de: Roy Kent em 01 de Junho de 2024, 07:12
Citação de: Rørikus em 01 de Junho de 2024, 01:20

Nem sei o que dizer.

Um moscatel de 1950:

Nem 2€ dou por um Moscatel, quanto mais 600, muito menos 6000.

Benfica Dropshipping , levaram demasiado a sério os vídeos de « Digital Marketing » do Tiktok. 😂

eplunum

Um inútil que não serve para nada no Benfica.