José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

HoMiCiDaL

Citação de: Pancho Lopes 67 em 02 de Junho de 2024, 01:37
Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Junho de 2024, 22:58a forma como alguns users falam de um treinador que está de certeza no Top 10 dos melhores da história só demonstra a falta de noção que o adepto comum do Benfica tem.

até o Ancelotti andou no Everton e tambem nao ganhou nada no Napoli, e a carreira parecia enterrada até o Real voltar a pegar nele.

é normal para qualquer treinador ter altos e baixos na carreira.

volto a dizer que o Mourinho para a nossa realidade seria um luxo que raramente ou nunca tivémos no clube. Talvez o Trap fosse o que mais se assemelha, e mesmo assim o Trap quando treinou o Benfica a meu ver já estava bem mais acabado que o Mourinho.

rejeitar um gajo que ganhou trofeus em todos os clubes em que esteve à excepção do Tottenham (e aí foi despedido antes de uma final), quando temos um clube que nos ultimos 5 anos ganhou 1 campeonato e 2 supertaças é uma piada de mau gosto.

O Trappas tava mais ultrapassado que o Mourinho, mas o Mourinho não está nem perto de ser 50% do que era. Tá completamente perdido nesta era moderna, não faz o mínimo esforço de tentar adaptar-se, e quanto mais o criticam mais quer ganhar a jogar "futebol feio". Isto de ser uma má fase do Mourinho para mim não cola, o homem tá em queda total dxd a novela com a Eva Carneiro, 2014-15 foi a última vez que o Mourinho ainda era o Mourinho, tá na má fase a 10 anos quase, para mim isso é mais a fase descendente da carreira. Concordo que é um dos 10 melhores de sempre, direi até um dos 5, mas não se pode viver do passado para construir o futuro, o Mourinho vir para o Benfica seria um erro, tivemos ele no timing certo mas não o soubemos aproveitar, temos de viver com esse erro grotesco do clube, mas não tentem remediar ao traze-lo qd tá completamente "fora dela". Se de repente fizer um esforço para moderniza-se e começar a ter resultados pq voltou a "apanhar o comboio" talvez mude de opinião, mas duvido muito que ele tente atualizar-se, tem um ego gigante e o que mais quer é ganhar a sua maneira feia para mandar a cara dos jornalistas todos. E eu fui um grande fã do Mourinho durante anos, mas lamento não dá para defende-lo a anos...

2 finais europeias seguidas na Roma contradizem isso.

e se vieres com a performance no campeonato o que te posso dizer é que o Mourinho sempre foi um ganhador. Nao contem com ele para 2ºs lugares, aliás quando não é possivel ganhar como no Man Utd ou Tottenham, o que sempre tem acontecido é que as suas equipas se focam nas competições que podem realmente ganhar.

portanto num Benfica com mais capacidade financeira que os rivais venceria troféus naturalmente.

Pancho Lopes 67

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Junho de 2024, 02:13
Citação de: Pancho Lopes 67 em 02 de Junho de 2024, 01:37
Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Junho de 2024, 22:58a forma como alguns users falam de um treinador que está de certeza no Top 10 dos melhores da história só demonstra a falta de noção que o adepto comum do Benfica tem.

até o Ancelotti andou no Everton e tambem nao ganhou nada no Napoli, e a carreira parecia enterrada até o Real voltar a pegar nele.

é normal para qualquer treinador ter altos e baixos na carreira.

volto a dizer que o Mourinho para a nossa realidade seria um luxo que raramente ou nunca tivémos no clube. Talvez o Trap fosse o que mais se assemelha, e mesmo assim o Trap quando treinou o Benfica a meu ver já estava bem mais acabado que o Mourinho.

rejeitar um gajo que ganhou trofeus em todos os clubes em que esteve à excepção do Tottenham (e aí foi despedido antes de uma final), quando temos um clube que nos ultimos 5 anos ganhou 1 campeonato e 2 supertaças é uma piada de mau gosto.

O Trappas tava mais ultrapassado que o Mourinho, mas o Mourinho não está nem perto de ser 50% do que era. Tá completamente perdido nesta era moderna, não faz o mínimo esforço de tentar adaptar-se, e quanto mais o criticam mais quer ganhar a jogar "futebol feio". Isto de ser uma má fase do Mourinho para mim não cola, o homem tá em queda total dxd a novela com a Eva Carneiro, 2014-15 foi a última vez que o Mourinho ainda era o Mourinho, tá na má fase a 10 anos quase, para mim isso é mais a fase descendente da carreira. Concordo que é um dos 10 melhores de sempre, direi até um dos 5, mas não se pode viver do passado para construir o futuro, o Mourinho vir para o Benfica seria um erro, tivemos ele no timing certo mas não o soubemos aproveitar, temos de viver com esse erro grotesco do clube, mas não tentem remediar ao traze-lo qd tá completamente "fora dela". Se de repente fizer um esforço para moderniza-se e começar a ter resultados pq voltou a "apanhar o comboio" talvez mude de opinião, mas duvido muito que ele tente atualizar-se, tem um ego gigante e o que mais quer é ganhar a sua maneira feia para mandar a cara dos jornalistas todos. E eu fui um grande fã do Mourinho durante anos, mas lamento não dá para defende-lo a anos...

2 finais europeias seguidas na Roma contradizem isso.

e se vieres com a performance no campeonato o que te posso dizer é que o Mourinho sempre foi um ganhador. Nao contem com ele para 2ºs lugares, aliás quando não é possivel ganhar como no Man Utd ou Tottenham, o que sempre tem acontecido é que as suas equipas se focam nas competições que podem realmente ganhar.

portanto num Benfica com mais capacidade financeira que os rivais venceria troféus naturalmente.

Duas competições de merda, longe da qualidade e mística da Taça das Taças e Taça UEFA antes da Lei Bosman destruir o futebol...

Majin Buu

Citação de: Che1904 em 01 de Junho de 2024, 15:31
Citação de: Majin Buu em 01 de Junho de 2024, 11:29Nem sei como não foi para a Árabes, mal por mal pelo menos ia para um país em condições e encher mais os bolsos.
País em condições??? Turquia é um muito melhor para se viver que Qatar ou Arábia Saudita...
Não concordo em todo o caso são sempre melhores que este esgoto onde vivemos agora isso não há dúvidas.

.:VMPT:.

Citação de: Majin Buu em 02 de Junho de 2024, 08:15
Citação de: Che1904 em 01 de Junho de 2024, 15:31
Citação de: Majin Buu em 01 de Junho de 2024, 11:29Nem sei como não foi para a Árabes, mal por mal pelo menos ia para um país em condições e encher mais os bolsos.
País em condições??? Turquia é um muito melhor para se viver que Qatar ou Arábia Saudita...
Não concordo em todo o caso são sempre melhores que este esgoto onde vivemos agora isso não há dúvidas.

Tens que escolher melhor onde viver.... Eu vivo num sítio fantástico, terceira cidade portuguesa em população e qualidade de vida.... Não se pode ter tudo ....

Che1904

Citação de: Majin Buu em 02 de Junho de 2024, 08:15
Citação de: Che1904 em 01 de Junho de 2024, 15:31
Citação de: Majin Buu em 01 de Junho de 2024, 11:29Nem sei como não foi para a Árabes, mal por mal pelo menos ia para um país em condições e encher mais os bolsos.
País em condições??? Turquia é um muito melhor para se viver que Qatar ou Arábia Saudita...
Não concordo em todo o caso são sempre melhores que este esgoto onde vivemos agora isso não há dúvidas.
Temos visões muito diferentes de qualidade de vida...quando consideras Portugal um esgoto para viver!!! Não sabes do que falas!!!

Covenant

Mourinho e Turcos juntos, tem tudo para ser épico.

fdpdc666

Folgo em saber que o Zé conseguiu um emprego bem remunerado.

tntnt

Um treinador que compreende a grandeza do Benfica.
Tem uma história incompleta no clube, que estava destinada a ser retomada.
Sabe mais de futebol a dormir do que a maioria acordados.
Era o que o Benfica precisava, para meter ordem no balneário e lutar por títulos.
Não compreendo os adeptos que dizem que não o queriam, mas tenho de respeitar.

Mas não serve os interesses da nossa direcção.

Lux Rubra

Citação de: Majin Buu em 02 de Junho de 2024, 08:15
Citação de: Che1904 em 01 de Junho de 2024, 15:31
Citação de: Majin Buu em 01 de Junho de 2024, 11:29Nem sei como não foi para a Árabes, mal por mal pelo menos ia para um país em condições e encher mais os bolsos.
País em condições??? Turquia é um muito melhor para se viver que Qatar ou Arábia Saudita...
Não concordo em todo o caso são sempre melhores que este esgoto onde vivemos agora isso não há dúvidas.

Que pateta.

zefo

Citação de: tntnt em 02 de Junho de 2024, 10:12Um treinador que compreende a grandeza do Benfica.
Tem uma história incompleta no clube, que estava destinada a ser retomada.
Sabe mais de futebol a dormir do que a maioria acordados.
Era o que o Benfica precisava, para meter ordem no balneário e lutar por títulos.
Não compreendo os adeptos que dizem que não o queriam, mas tenho de respeitar.

Mas não serve os interesses da nossa direcção.
Um treinador que vai trabalhar na Turquia porque não tem outras propostas de ligas melhores não serve para o Benfica. Muito gostam de ficar com refugo dos outros.
Não aprenderam com o JJ tragam de volta

tiago1991

https://www.zerozero.pt/equipa/fenerbahce

têm um plantel parece as nações unidas, nacionalidades para todo o gosto

Gonçalo Santos

Assustador já andar pela Turquia nesta altura da carreira.

Está completamente ultrapassado e sem perspectivas nenhumas de ser capaz de se reinventar.

Keiroxes

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Junho de 2024, 08:48
Citação de: Majin Buu em 02 de Junho de 2024, 08:15
Citação de: Che1904 em 01 de Junho de 2024, 15:31
Citação de: Majin Buu em 01 de Junho de 2024, 11:29Nem sei como não foi para a Árabes, mal por mal pelo menos ia para um país em condições e encher mais os bolsos.
País em condições??? Turquia é um muito melhor para se viver que Qatar ou Arábia Saudita...
Não concordo em todo o caso são sempre melhores que este esgoto onde vivemos agora isso não há dúvidas.

Tens que escolher melhor onde viver.... Eu vivo num sítio fantástico, terceira cidade portuguesa em população e qualidade de vida.... Não se pode ter tudo ....

Pra quem tem dinheiro, Portugal é dos melhores países do mundo pra se viver

Bailey

Citação de: Keiroxes em 02 de Junho de 2024, 15:38
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Junho de 2024, 08:48
Citação de: Majin Buu em 02 de Junho de 2024, 08:15
Citação de: Che1904 em 01 de Junho de 2024, 15:31
Citação de: Majin Buu em 01 de Junho de 2024, 11:29Nem sei como não foi para a Árabes, mal por mal pelo menos ia para um país em condições e encher mais os bolsos.
País em condições??? Turquia é um muito melhor para se viver que Qatar ou Arábia Saudita...
Não concordo em todo o caso são sempre melhores que este esgoto onde vivemos agora isso não há dúvidas.

Tens que escolher melhor onde viver.... Eu vivo num sítio fantástico, terceira cidade portuguesa em população e qualidade de vida.... Não se pode ter tudo ....

Pra quem tem dinheiro, Portugal é dos melhores países do mundo pra se viver
realmente, não percebi aquela do "esgoto". Para o tuga comum o país está cheio de problemas certo, agora para quem tem dinheiro isto é dos melhores Países, pelo menos da Europa para se viver

Croissant

Pelo menos preferiu ainda um campeonato minimamente competitivo e com algum ranking do que aceitar uma das propostas árabes.

Só é pena que se tenha associado a uma personagem que é um dos financiadores do ultra conservadorismo otomano.

Vai ganhar o mesmo que na Roma, não é um contrato por aí além.