Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 23 jogos (2045 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (1297 minutos), 1 golo

.:VMPT:.

Citação de: player12 em 01 de Junho de 2024, 10:00O sporting quer o Sérgio Gomez do City e nós temos o Carreras, como é que podemos lutar por um título assim.

Mais velho, época muito fraca City....

É mesmo melhor que o Carreras?

player12

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Junho de 2024, 08:23
Citação de: player12 em 01 de Junho de 2024, 10:00O sporting quer o Sérgio Gomez do City e nós temos o Carreras, como é que podemos lutar por um título assim.

Mais velho, época muito fraca City....

É mesmo melhor que o Carreras?
Nem tem comparação é muito melhor é um jogador muito mais evoluido e com mais conhecimento do jogo, se a época foi fraca foi porque o Guardiola preferiu outro jogador não foi pelo Sérgio ser fraco é muito bom jogador mesmo é um lateral completo que faz tudo o que um treinador pede a um lateral mais ou menos como o grimaldo, na minha opinião e do que conheço do jogador pelos jogos que vi no anderlecht até acho melhor que o grimaldo porque cruza e defende melhor, também marca livres o que é uma mais valia, mesmo não sendo um jogador com regularidade no City não foi por acaso que o foram buscar.

Rørikus

Citação de: player12 em 01 de Junho de 2024, 10:00O sporting quer o Sérgio Gomez do City e nós temos o Carreras, como é que podemos lutar por um título assim.

Ele ganha 3M por ano. Além de roubarem os portugueses e dos bancos os levar ao colo, agora também estão cheios de dinheiro para pagarem salários? Nada me espanta.

player12

#7248
Citação de: Rørikus em 02 de Junho de 2024, 09:20
Citação de: player12 em 01 de Junho de 2024, 10:00O sporting quer o Sérgio Gomez do City e nós temos o Carreras, como é que podemos lutar por um título assim.

Ele ganha 3M por ano. Além de roubarem os portugueses e dos bancos os levar ao colo, agora também estão cheios de dinheiro para pagarem salários? Nada me espanta.
Sim é um jogador que ganha bem mas se vier para o sporting vão ficar com um grande lateral, até acho que a lateral esquerda e a baliza do sporting eram os seus pontos mais fracos que agora ficaram mais fortes, mesmo não achando o Kovacevic um grande GR é melhor do que os que eles tem no momento.
O sporting está a montar uma grande equipa não vamos ter hipótese, o Benfica está a trabalhar muito mal!
Eles também estão de olho neste marroquino  Couhaib Driouech que parece outro Marcus Edwards.

Diavolo Rosso

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Junho de 2024, 08:23
Citação de: player12 em 01 de Junho de 2024, 10:00O sporting quer o Sérgio Gomez do City e nós temos o Carreras, como é que podemos lutar por um título assim.

Mais velho, época muito fraca City....

É mesmo melhor que o Carreras?
Muito melhor sim, não temos que ter problema em o dizer...

No sistema de 3 centrais do Sporting pode muito bem explodir.

Sexta-Feira

Quando se defendeu a contratação definitiva deste atleta era a pensar num futuro a longo prazo. Nunca a curto prazo!

Se querem aproveitar para fazer dos Benfiquistas parvos força nisso!
Este rapaz não está minimamente preparado para assumir a titularidade absoluta do lugar.

Querem atirar outra época ao lixo, força...
O Benfica precisa dum titular e não dum projeto jogador que ainda está verde para esta responsabilidade.

player12

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Junho de 2024, 10:05
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Junho de 2024, 08:23
Citação de: player12 em 01 de Junho de 2024, 10:00O sporting quer o Sérgio Gomez do City e nós temos o Carreras, como é que podemos lutar por um título assim.

Mais velho, época muito fraca City....

É mesmo melhor que o Carreras?
Muito melhor sim, não temos que ter problema em o dizer...

No sistema de 3 centrais do Sporting pode muito bem explodir.
O Grimaldo deu-se bem no Leverkursen a jogar mais como Ala.

Machadinho57

A minha pergunta é, quem está na lista para vir para DE para fazer concorrência ao Carreras?

MMeira

Citação de: player12 em 02 de Junho de 2024, 09:11
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Junho de 2024, 08:23
Citação de: player12 em 01 de Junho de 2024, 10:00O sporting quer o Sérgio Gomez do City e nós temos o Carreras, como é que podemos lutar por um título assim.

Mais velho, época muito fraca City....

É mesmo melhor que o Carreras?
Nem tem comparação é muito melhor é um jogador muito mais evoluido e com mais conhecimento do jogo,.  se a época foi fraca foi porque o Guardiola preferiu outro jogador jogar com o Morato croata não foi pelo Sérgio ser fraco é muito bom jogador mesmo é um lateral completo que faz tudo o que um treinador pede a um lateral mais ou menos como o grimaldo, na minha opinião e do que conheço do jogador pelos jogos que vi no anderlecht até acho melhor que o grimaldo porque cruza e defende melhor, também marca livres o que é uma mais valia, mesmo não sendo um jogador com regularidade no City não foi por acaso que o foram buscar.

player12

Citação de: MMeira em 02 de Junho de 2024, 10:45
Citação de: player12 em 02 de Junho de 2024, 09:11
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Junho de 2024, 08:23
Citação de: player12 em 01 de Junho de 2024, 10:00O sporting quer o Sérgio Gomez do City e nós temos o Carreras, como é que podemos lutar por um título assim.

Mais velho, época muito fraca City....

É mesmo melhor que o Carreras?
Nem tem comparação é muito melhor é um jogador muito mais evoluido e com mais conhecimento do jogo,.  se a época foi fraca foi porque o Guardiola preferiu outro jogador jogar com o Morato croata não foi pelo Sérgio ser fraco é muito bom jogador mesmo é um lateral completo que faz tudo o que um treinador pede a um lateral mais ou menos como o grimaldo, na minha opinião e do que conheço do jogador pelos jogos que vi no anderlecht até acho melhor que o grimaldo porque cruza e defende melhor, também marca livres o que é uma mais valia, mesmo não sendo um jogador com regularidade no City não foi por acaso que o foram buscar.
Sim é verdade nunca percebi muito bem porque jogava num sistema de 4 defesas com um central a LE, acho que o futebol do City não ganhou nada com essa decisão.

slbfan4you

O melhor do mundo na imprensa(provavelmente a pedido do Benfica), mas depois é comido pelo extremo do Famalicão varias vezes, quando muito temos aqui o suplente para ir crescendo, nem quero imaginar este rapaz a jogar champs.

VelhaGuarda



Se vier outro com mais qualidade e experiência, que é o nosso desejo, óptimo. Mas, nesta altura, não temos melhor.

Esqueçam as contratações dos lagartos.

.:VMPT:.

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Junho de 2024, 10:05
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Junho de 2024, 08:23
Citação de: player12 em 01 de Junho de 2024, 10:00O sporting quer o Sérgio Gomez do City e nós temos o Carreras, como é que podemos lutar por um título assim.

Mais velho, época muito fraca City....

É mesmo melhor que o Carreras?
Muito melhor sim, não temos que ter problema em o dizer...

No sistema de 3 centrais do Sporting pode muito bem explodir.

Exatamente como o Fresnada, que tb ia explodir por cá....

SwissSLB

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Junho de 2024, 18:31
Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Junho de 2024, 10:05
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Junho de 2024, 08:23
Citação de: player12 em 01 de Junho de 2024, 10:00O sporting quer o Sérgio Gomez do City e nós temos o Carreras, como é que podemos lutar por um título assim.

Mais velho, época muito fraca City....

É mesmo melhor que o Carreras?
Muito melhor sim, não temos que ter problema em o dizer...

No sistema de 3 centrais do Sporting pode muito bem explodir.

Exatamente como o Fresnada, que tb ia explodir por cá....

E aquele colosso veggie do bigode e sei lá mais o quê... E outros tantos que a imprensa vá-se lá saber porquê omite...

zefo

Eu pedia outro empréstimo ao PSG