Mohamed Belloumi (Farense) - La Gazette du Fennec

RML


MrPringle

Citação de: Red2017 em 01 de Junho de 2024, 19:32
Citação de: Billy the Kid em 01 de Junho de 2024, 18:58Argelinos associam Belloumi ao Benfica

Extremo do Farense foi observado mas águias não apresentaram proposta


O extremo Mohamed Belloumi, de 22 anos, está a ser associado ao Benfica. Segundo a imprensa argelina, o jogador do Farense foi observado pelos encarnados no decorrer da última temporada (marcou 7 golos e fez 5 assistências em 35 jogos) e agradou, sendo também seguido por mais emblemas portugueses e europeus. O jovem tem contrato com os algarvios até junho de 2027 e, até ao momento, as águias não apresentaram qualquer proposta concreta.

As principais qualidades apontadas a Belloumi são a habilidade no drible, visão de jogo e o talento individual para criar oportunidades de golo. Os argelinos destacam que um eventual salto para o Benfica permitiria ao jogador "treinar ao lado de alguns dos melhores talentos da Europa e beneficiar de um treinador de alto nível", além do entusiasmo pela possível participação na Liga dos Campeões.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/argelinos-associam-belloumi-ao-benfica

Muitos dos melhores laterais eram originalmente extremos. Tivemos alguns casos destes aqui no Benfica. Fábio Coentrão, Maxi, Nelson Semedo são alguns deles. Do que conheço deste jogador acho que daria um grande lateral. E o lado esquerdo da defesa ficaria resolvido. Não sei se o Benfica está realmente interessado mas este jogador, fora dos 3 grandes, foi o que mais me impressionou.

Isto só pode ser a gozar

Pedraços


dsdsds44

Sempre é melhor que o Guitanne.

Mas não acho que tenha qualidade para jogar no Benfica.

Leonzo

Não conheço, mas pior que o super Mario, aposto um tomate que não é...

Redady2

Que graças a esta notícia consiga um contrato bom num clube melhor.

Adepto10


darkwolf

Andreas, Gouveia

Kokcu,Prestianni, Pedro Santos

Neres, Roll

chega e sobra

Borges Coutinho

Citação de: Pedraços em 01 de Junho de 2024, 22:05Gosto muito ! Até 5M ia fácil

Esses 5M são habitualmente aqueles 5M que, depois, não há para dar por um jogador que efetivamente viria para tapar um buraco no plantel ou para renovar com quem verdadeiramente merece.
Esta temporada já contratámos 2 jogadores para o carrossel, este tem toda a pinta de poder vir a ser o terceiro.

Carrega Entreposto!

vermelhoftw


jjlope00


Chelas


CreedBratton

Vi 2 ou 3 jogos e gostei muito. Mas não conheço o suficiente para saber se tem valia para poder acrescentar no nosso patamar.


Fabiuh21

Somos mesmo meninos de despachar o Tiago Gouveia e ir buscar este gajo