Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

AndreCruz11SLB

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Junho de 2024, 00:49
Citação de: AndreCruz11SLB em 01 de Junho de 2024, 22:55
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Junho de 2024, 22:36É finalizador. Tem faro. Tem movimentações muito boas.

É parte da solução. Não do problema.

Que seja ele, o Henrique e um outro avançado para ser mais valia.
Ele, Pavlidis/Cabral e Henrique
E por mim estava bem
Se a equipa não render coletivamente, até podia ser Ronaldo Lewandowski e benzema nos melhores tempos deles, não rendiam

Bem, se fosse o Fenómeno no seu prime... eheh




Nem esse

Caixadeoculos

Citação de: AndreCruz11SLB em 01 de Junho de 2024, 22:55
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Junho de 2024, 22:36É finalizador. Tem faro. Tem movimentações muito boas.

É parte da solução. Não do problema.

Que seja ele, o Henrique e um outro avançado para ser mais valia.
Ele, Pavlidis/Cabral e Henrique
E por mim estava bem
Se a equipa não render coletivamente, até podia ser Ronaldo Lewandowski e benzema nos melhores tempos deles, não rendiam

Pavlidis nao sei o que realmente vale.

Os outros nao sao, para mim, bons o suficiente para jogarem no Benfica.

Avançados (todos na verdade..) do BENFICA, tem de ser muito bons. Acima dos outros.

ajnogueira

Citação de: Pokrl em 02 de Junho de 2024, 06:57
Citação de: ajnogueira em 02 de Junho de 2024, 01:03
Citação de: Pokrl em 01 de Junho de 2024, 23:02Gastaram 18M neste, depois dos 20 no Cabral, e afinal têm que ir buscar outro para titular? De há uns tempos para cá, nada neste clube faz sentido.

Porquê, sentes-te confiante se te disseram que vamos andar a jogar todas as semanas, campeonato e liga dos campeões, com o Marcos Leonardo a titular?

Se não tem qualidade para tal, então para que foram contratá-lo?

Isso é outro assunto.

Não dá para voltar atrás no tempo.

É preciso tomar decisões com a situação que temos ao dia de hoje, não com a situação que tínhamos no ano passado.

Pokrl

Citação de: ajnogueira em 02 de Junho de 2024, 10:14
Citação de: Pokrl em 02 de Junho de 2024, 06:57
Citação de: ajnogueira em 02 de Junho de 2024, 01:03
Citação de: Pokrl em 01 de Junho de 2024, 23:02Gastaram 18M neste, depois dos 20 no Cabral, e afinal têm que ir buscar outro para titular? De há uns tempos para cá, nada neste clube faz sentido.

Porquê, sentes-te confiante se te disseram que vamos andar a jogar todas as semanas, campeonato e liga dos campeões, com o Marcos Leonardo a titular?

Se não tem qualidade para tal, então para que foram contratá-lo?

Isso é outro assunto.

Não dá para voltar atrás no tempo.

É preciso tomar decisões com a situação que temos ao dia de hoje, não com a situação que tínhamos no ano passado.

O problema é que eles não acertam um, esse é que é o problema. E não há responsabilização, mudança de paradigma, nada. Uma aposta que o próximo também vai ser barrete?

Roy Kent

Citação de: Pokrl em 02 de Junho de 2024, 10:25
Citação de: ajnogueira em 02 de Junho de 2024, 10:14
Citação de: Pokrl em 02 de Junho de 2024, 06:57
Citação de: ajnogueira em 02 de Junho de 2024, 01:03
Citação de: Pokrl em 01 de Junho de 2024, 23:02Gastaram 18M neste, depois dos 20 no Cabral, e afinal têm que ir buscar outro para titular? De há uns tempos para cá, nada neste clube faz sentido.

Porquê, sentes-te confiante se te disseram que vamos andar a jogar todas as semanas, campeonato e liga dos campeões, com o Marcos Leonardo a titular?

Se não tem qualidade para tal, então para que foram contratá-lo?

Isso é outro assunto.

Não dá para voltar atrás no tempo.

É preciso tomar decisões com a situação que temos ao dia de hoje, não com a situação que tínhamos no ano passado.

O problema é que eles não acertam um, esse é que é o problema. E não há responsabilização, mudança de paradigma, nada. Uma aposta que o próximo também vai ser barrete?

No ano que fomos campeões, fizeram um bom mercado.

PêPê28

Marcos Leonardo ainda me deixa muitas reservas. É novo e tem muito para aprender, mas não sei o quão comprometido é... pareceu sempre com peso acima o que é muito mau sinal

MMeira

Citação de: ajnogueira em 02 de Junho de 2024, 01:03
Citação de: Pokrl em 01 de Junho de 2024, 23:02Gastaram 18M neste, depois dos 20 no Cabral, e afinal têm que ir buscar outro para titular? De há uns tempos para cá, nada neste clube faz sentido.

Porquê, sentes-te confiante se te disseram que vamos andar a jogar todas as semanas, campeonato e liga dos campeões, com o Marcos Leonardo a titular?

Eu sentia...

Se meterem Marcos, Tino, Kokcu e depois extremos que ajudem a defender (Aursness!!!!). Nada contra

vermelhoftw

Citação de: ajnogueira em 02 de Junho de 2024, 01:03
Citação de: Pokrl em 01 de Junho de 2024, 23:02Gastaram 18M neste, depois dos 20 no Cabral, e afinal têm que ir buscar outro para titular? De há uns tempos para cá, nada neste clube faz sentido.

Porquê, sentes-te confiante se te disseram que vamos andar a jogar todas as semanas, campeonato e liga dos campeões, com o Marcos Leonardo a titular?
super confiante, com outro treinador entao seria mel!, agora neste clube vou me e sentir nada confiante como sempre ultimamente...se me disserem que vao gastar 20M numa copia do arthur cbral

Dmitry91

Citação de: Pokrl em 02 de Junho de 2024, 10:25
Citação de: ajnogueira em 02 de Junho de 2024, 10:14
Citação de: Pokrl em 02 de Junho de 2024, 06:57
Citação de: ajnogueira em 02 de Junho de 2024, 01:03
Citação de: Pokrl em 01 de Junho de 2024, 23:02Gastaram 18M neste, depois dos 20 no Cabral, e afinal têm que ir buscar outro para titular? De há uns tempos para cá, nada neste clube faz sentido.

Porquê, sentes-te confiante se te disseram que vamos andar a jogar todas as semanas, campeonato e liga dos campeões, com o Marcos Leonardo a titular?

Se não tem qualidade para tal, então para que foram contratá-lo?

Isso é outro assunto.

Não dá para voltar atrás no tempo.

É preciso tomar decisões com a situação que temos ao dia de hoje, não com a situação que tínhamos no ano passado.

O problema é que eles não acertam um, esse é que é o problema. E não há responsabilização, mudança de paradigma, nada. Uma aposta que o próximo também vai ser barrete?

A solução é continuar a atirar dinheiro para uma fogueira.

Depois de jogar uma dúzia de minutos, o mesmos profissionais que disseram que valia a pena meter 20M no Marcos, agora dizem que não serve e que temos que ir buscar outro.

Aguiavareira

Citação de: PêPê28 em 02 de Junho de 2024, 11:00Marcos Leonardo ainda me deixa muitas reservas. É novo e tem muito para aprender, mas não sei o quão comprometido é... pareceu sempre com peso acima o que é muito mau sinal

Para quem chegou a meio da época à Europa pela primeira vez com as oportunidades que teve que foram algumas reconheço com todo o caos em que estava o Benfica para mim mostrou que pode vir a ser solução com a pré época feita com a equipa e já mais ambientado ao país e à equipa pode ser solução
Não acho nada que seja o tosco que por aqui pintam


Far(away)

Citação de: tbest_77 em 01 de Junho de 2024, 22:09O rapaz tem claramente muita qualidade, mas é demasiado cedo para assumir o peso de ser titular. Despachar o picanhas, meter este e o Tungas no banco, arranjar um titularissimo.

Cedo porquê?


Nmslb

Com o historico das contratações de avançados dos ultimos tempos, concerteza iremos acertar em cheio. Só se nao se adaptar, ou nao tiver sorte em frente à baliza, ou se não souber defender, mas só por azar iremos falhar novamente...

Caixadeoculos

Citação de: Nmslb em 02 de Junho de 2024, 19:51Com o historico das contratações de avançados dos ultimos tempos, concerteza iremos acertar em cheio. Só se nao se adaptar, ou nao tiver sorte em frente à baliza, ou se não souber defender, mas só por azar iremos falhar novamente...

Acertar não tenho a mínima dúvida que vamos acertar...

No máximo, pode ser um craque, mas não ter o "perfil" para o nosso futebol... mas cracalhão à séria é de certeza.

O problema é o "perfil"...

Modernices...

Billy the Kid


ricardoslb1988

Com o top level ao comando ninguém serve.