Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (600 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (600 minutos), 2 golos

João Cardoso55

Citação de: EagleVision em 03 de Junho de 2024, 18:45
Citação de: Senhordotor em 03 de Junho de 2024, 18:42A conversa da mobilidade está boa....





Com o porte do Cabral querias que o homem corresse pelo campo todo? O homem tem de se poupar.
picanha da boa

pedrompcosta

Citação de: Androico em 03 de Junho de 2024, 17:50
Citação de: JeSuisÉder em 03 de Junho de 2024, 17:38Eu gostava de saber de onde é que pegaram na ideia que o Pavlidis é um avançado do mesmo perfil do Arthur, o Pavlidis é muito mais móvel e é mais agressivo na pressão, a única coisa semelhante é que são ambos avançados e tem a mesma altura.
Nem é preciso ver os jogos. Basta ver os resumos alargados (disponíveis no Youtube) para se perceber que tem características distintas. O Pavlidis está muito mais em jogo do que o Cabral, o qual é mais um ponta-de-lança físico. O grego é mais um avançado completo. Agora, a malta que não tenha ilusões. Não é nenhum craque (ao estilo do Gyokeres) que vem para cá com bilhete de ida para outros voos. Caso tenha sucesso, é daqueles para ser mais-valia desportiva ( e não financeira).

Por outro lado, acho que o  Ioannidis tem potencial para altos voos. É um avançado que tem tudo. Velocidade, facilidade de remate com os dois pés. Boa capacidade de drible. Agressividade. Excelente primeiro toque. Capacidade de finalização, etc....

pavlidis tem potencial desportivo e financeiro... só tem 25 anos... tres epocas seguidas acima dos 20 golos... basta uma boa epoca no Benfica de champions, nos 30 golos e salta logo fora daqui


!N$4N3_J7

Citação de: Senhordotor em 03 de Junho de 2024, 17:43
Citação de: !N$4N3_J7 em 03 de Junho de 2024, 17:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Junho de 2024, 16:30
Citação de: 30min à Benfica em 03 de Junho de 2024, 16:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Junho de 2024, 16:19Já sabemos que agora que qualquer jogador  associado aos lagartos é futuro bola de ouro .

Já para o Benfica poderia vir o Harry Kane e seria desde já nomeado cepo.

No que se tornou este fórum . De Ser Benfiquista já resta muito pouco.

O Sporrrrrar que o diga...
Este Jogador tem 113 golos em seis épocas no tulipão , mas bom é um grego qualquer que em 7 épocas a jogar no espetacular campeonato grego marcou 48 golos . Não percebo estas lógicas.

A lógica é:
1) com tanto golo marcado no tulipao em 6 anos, o pavlidis já foi visto e revisto por os scouts todos dos melhores campeonatos e nunca os convenceu, enquanto que o ioannidis como só está a despontar agora e evoluiu bastante neste últimos anos pode ter passado despercebido.
2) ambos jogam na selecção grega e o pavlidis come banco enquanto que o outro é titular.

Não quero eu dizer com isto que acho o pavlidis cepo, acho só que apesar de o achar actualmente melhor que cabral tengstedt e leonardo, vai ter dificuldades em mostrar o rendimento que tem tido no tulipão.
Acho também que mesmo depois de uma entrevista pública em que o ruie admitiu que o cabral não se enquadrava na nossa maneira de jogar, que o schmidt tinha dificuldades em adaptar a táctica e filosofia de jogo aos jogadores e que devia ter tido isso em conta nas contratações passadas, vai agora cometer o mesmo erro.

Ps pelos valores que se têm falado na comunicação social, o pavlidis custa o dobro do ioannidis

Diz q o Pavlidis n convenceu scouts, depois diz q vale o dobro... começou a falar em lógica, a piada fez-se sozinha.

Sim porque o que um jogador vale financeiramente é igual ao que vale desportivamente e em nada dependente da situação financeira do clube em que se encontra.
Gyokeres (20 milhões) = Cabral (20 milhões)
Darwin (75) > Haaland (60)

Só piadolas

eplunum

Citação de: João Cardoso55 em 03 de Junho de 2024, 18:45
Citação de: EagleVision em 03 de Junho de 2024, 18:45
Citação de: Senhordotor em 03 de Junho de 2024, 18:42A conversa da mobilidade está boa....





Com o porte do Cabral querias que o homem corresse pelo campo todo? O homem tem de se poupar.
picanha da boa
mas qual picanha qual quê deixem se dessas coisas,o Cabral é um jogador que têm as suas próprias características é um jogador de área não lhe pesam para andar nas alas ou a pressionar como um maluco pois não têm características para isso,seria a mesma coisa que pedir isso a um Cardoso ou um Mitroglou ele simplesmente não têm características para isso e nunca souberam ou quiseram se adaptar às suas características porque ele já provou noutros lados que sabe marcar golos.

Senhordotor

Citação de: !N$4N3_J7 em 03 de Junho de 2024, 18:57
Citação de: Senhordotor em 03 de Junho de 2024, 17:43
Citação de: !N$4N3_J7 em 03 de Junho de 2024, 17:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Junho de 2024, 16:30
Citação de: 30min à Benfica em 03 de Junho de 2024, 16:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Junho de 2024, 16:19Já sabemos que agora que qualquer jogador  associado aos lagartos é futuro bola de ouro .

Já para o Benfica poderia vir o Harry Kane e seria desde já nomeado cepo.

No que se tornou este fórum . De Ser Benfiquista já resta muito pouco.

O Sporrrrrar que o diga...
Este Jogador tem 113 golos em seis épocas no tulipão , mas bom é um grego qualquer que em 7 épocas a jogar no espetacular campeonato grego marcou 48 golos . Não percebo estas lógicas.

A lógica é:
1) com tanto golo marcado no tulipao em 6 anos, o pavlidis já foi visto e revisto por os scouts todos dos melhores campeonatos e nunca os convenceu, enquanto que o ioannidis como só está a despontar agora e evoluiu bastante neste últimos anos pode ter passado despercebido.
2) ambos jogam na selecção grega e o pavlidis come banco enquanto que o outro é titular.

Não quero eu dizer com isto que acho o pavlidis cepo, acho só que apesar de o achar actualmente melhor que cabral tengstedt e leonardo, vai ter dificuldades em mostrar o rendimento que tem tido no tulipão.
Acho também que mesmo depois de uma entrevista pública em que o ruie admitiu que o cabral não se enquadrava na nossa maneira de jogar, que o schmidt tinha dificuldades em adaptar a táctica e filosofia de jogo aos jogadores e que devia ter tido isso em conta nas contratações passadas, vai agora cometer o mesmo erro.

Ps pelos valores que se têm falado na comunicação social, o pavlidis custa o dobro do ioannidis

Diz q o Pavlidis n convenceu scouts, depois diz q vale o dobro... começou a falar em lógica, a piada fez-se sozinha.

Sim porque o que um jogador vale financeiramente é igual ao que vale desportivamente e em nada dependente da situação financeira do clube em que se encontra.
Gyokeres (20 milhões) = Cabral (20 milhões)
Darwin (75) > Haaland (60)

Só piadolas

Piadola é dizer q foi visto por todos os scouts do mundo e n convenceu (deus todos poderoso e omnisciente es tu?) mas o preço sobe, sobe, sobe.

"Darwin colocado como melhor avançado da Premier League: Haaland fora do 'top-5', estudo elaborado pelo site especializado 'Squawka', onde são analisados dados como número de golos esperados, golos sem grandes penalidades, assistências, oportunidades criadas, remates e toques na área adversária"


Imaginem q o Pavlidis tinha jogado contra o Braga e no primeiro jogo tinha sido suplente e no segundo substituido ao 60 minutos. É pena, seria considerado um craque como o Ionaidas.

Stanic

Citação de: Androico em 03 de Junho de 2024, 18:03
Citação de: mitro11 em 03 de Junho de 2024, 18:00
Citação de: Androico em 03 de Junho de 2024, 17:50
Citação de: JeSuisÉder em 03 de Junho de 2024, 17:38Eu gostava de saber de onde é que pegaram na ideia que o Pavlidis é um avançado do mesmo perfil do Arthur, o Pavlidis é muito mais móvel e é mais agressivo na pressão, a única coisa semelhante é que são ambos avançados e tem a mesma altura.
Nem é preciso ver os jogos. Basta ver os resumos alargados (disponíveis no Youtube) para se perceber que tem características distintas. O Pavlidis está muito mais em jogo do que o Cabral, o qual é mais um ponta-de-lança físico. O grego é mais um avançado completo. Agora, a malta que não tenha ilusões. Não é nenhum craque (ao estilo do Gyokeres) que vem para cá com bilhete de ida para outros voos. Caso tenha sucesso, é daqueles para ser mais-valia desportiva ( e não financeira).

Por outro lado, acho que o  Ioannidis tem potencial para altos voos. É um avançado que tem tudo. Velocidade, facilidade de remate com os dois pés. Boa capacidade de drible. Agressividade. Excelente primeiro toque. Capacidade de finalização, etc....

Esse Ioannidis tem uma época boa com 25 anos, ao descreveres pensa que estavas a falar do R9
Também o Gyökeres. E depois foi o que se viu.
Falo do que vejo. E o que vi foi um jogador com muito potencial e com excelentes sinais.
O sueco já tinha outra época de bom nível antes da última em Inglaterra e era num campeonato muito mais competitivo que o grego, e atenção que o Ioannidis mesmo assim nesta época tem nove penaltis. Mas percebo o interesse dos lagartos pelas suas características, que não são o que o Benfica procura como se tem visto, olhando para o Ramos e para os possíveis candidatos. Mas tem potencial.

Androico

Citação de: MMeira em 03 de Junho de 2024, 18:26
Citação de: Androico em 03 de Junho de 2024, 18:25
Citação de: MMeira em 03 de Junho de 2024, 18:11
Citação de: Androico em 03 de Junho de 2024, 18:10
Citação de: MMeira em 03 de Junho de 2024, 18:06
Citação de: Androico em 03 de Junho de 2024, 18:05
Citação de: MMeira em 03 de Junho de 2024, 18:01
Citação de: Androico em 03 de Junho de 2024, 17:50
Citação de: JeSuisÉder em 03 de Junho de 2024, 17:38Eu gostava de saber de onde é que pegaram na ideia que o Pavlidis é um avançado do mesmo perfil do Arthur, o Pavlidis é muito mais móvel e é mais agressivo na pressão, a única coisa semelhante é que são ambos avançados e tem a mesma altura.
Nem é preciso ver os jogos. Basta ver os resumos alargados (disponíveis no Youtube) para se perceber que tem características distintas. O Pavlidis está muito mais em jogo do que o Cabral, o qual é mais um ponta-de-lança físico. O grego é mais um avançado completo. Agora, a malta que não tenha ilusões. Não é nenhum craque (ao estilo do Gyokeres) que vem para cá com bilhete de ida para outros voos. Caso tenha sucesso, é daqueles para ser mais-valia desportiva ( e não financeira).

Esse Cabral parece bastante móvel...

Não tomo posições com base em vídeos de melhores momentos, em que qualquer gajo parece uma estrela. Vejo os jogos ou resumos alargados das suas equipas, pois dá para ver vários momentos do jogo. E o que vi foram diferenças significativas entre a forma de jogar do Cabral e do Pavlidis. Sendo que tenho a sorte de ter escrito isso mesmo aqui no fórum, quando o Cabral ainda nem era jogador do Benfica.

Então significa que em videos curtos o Cabral anda por todo campo, mas em resumos alargados não se mexe?  :confused:
Em 1º lugar, são raras as vezes em que nesse vídeo o Cabral aparece fora da área.
Em 2º. lugar, podes ter um vídeo com melhores momentos em que um determinado jogador aparece em várias posições do campo, que isso não quer dizer que o faça com regularidade. Podem ser apenas momentos esporádicos num resumo de dezenas de jogos. Por sua vez, em resumos alargados ficas com uma visão mais abrangente, pois percebes se esse posicionamento é comum ou não. Experimenta.

Vou seguir o teu sábio conselho e seguir o Pavlidis a ver se é um Goncalo Ramos 2  O0
Não é, nem o disse que era.
É apenas diferente do Cabral, pois está muito mais em jogo. Aliás, até está mais em jogo do que o Ramos. Tem muito mais períodos com a bola. Mas não tem a capacidade de pressão do Ramos, nem a mesma capacidade de ataque à bola (Antecipação). Tem um estilo distinto do Ramos (Avançado trabalhador, ao estilo do Gegenpressing), bem como do Cabral (ponta-de-lança fixo / avançado de referência).

Então se é diferente do Ramos que funcionou tão bem, que tem essa caracteristica do pressing (que RS tanto adooooro ano Casper)... Porque é que este vai funcionar?  :confused:


Não sei se vai funcionar ou deixar de funcionar. Nem sei se o jogador vai ser contratado. O que sei é que Pavlidis também pressiona (mas não com a mesma capacidade que o Ramos) e que o Schmidt já jogou com avançados de diferentes perfis no PSV ou Leverkusen. Mas como disse acima, ao nível dos gregos, preferia o Ioannidis.

Androico

Citação de: Senhordotor em 03 de Junho de 2024, 18:42A conversa da mobilidade está boa....




Óbvio. Basta ver um jogo para perceber que é um avançado que está em todo o lado. E com muito mais bola que o Ramos, que é coisa que não aparece aí.

DeSousa

Citação de: Senhordotor em 03 de Junho de 2024, 18:42A conversa da mobilidade está boa....




Gostava de ver o relatório de scouting do Benfica sobre o Cabral.

ShockWave

Citação de: DeSousa em 03 de Junho de 2024, 19:30
Citação de: Senhordotor em 03 de Junho de 2024, 18:42A conversa da mobilidade está boa....




Gostava de ver o relatório de scouting do Benfica sobre o Cabral.

Rui: Oh ze de que clube é esse?
-Fiorentina

Rui: não é preciso mais nada, espeta 20 balas nessa maquina
-mas oh rui, a fiore so pede 15

Rui:cala te e faz a transferência, eu ja lagrimei pelo Benfica, nao admito que me questiones

groingsid

Citação de: DeSousa em 03 de Junho de 2024, 19:30
Citação de: Senhordotor em 03 de Junho de 2024, 18:42A conversa da mobilidade está boa....




Gostava de ver o relatório de scouting do Benfica sobre o Cabral.

Essa avaliação, na Luz, começa por ordenar a pasta dos ficheiros de scouting pela maior renda comissionista.

Os outros factores são peaners.

xeriff

O Innonidis custa tanto como o Pavlidis , não custa nada menos como disseram aí . A diferença é que um teve uma época boa , o outro 3 épocas e são da mesma idade

MiguelAlmeida

Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2024, 19:46O Innonidis custa tanto como o Pavlidis , não custa nada menos como disseram aí . A diferença é que um teve uma época boa , o outro 3 épocas e são da mesma idade
Mas vem para o Benfica o Pavlidis?

Jiujitsu

Citação de: João Cardoso55 em 03 de Junho de 2024, 18:45
Citação de: EagleVision em 03 de Junho de 2024, 18:45
Citação de: Senhordotor em 03 de Junho de 2024, 18:42A conversa da mobilidade está boa....





Com o porte do Cabral querias que o homem corresse pelo campo todo? O homem tem de se poupar.
picanha da boa


O QI médio do adepto de futebol é baixíssimo, mas esta merda do "picanhas" é das cenas mais deprimentes que me lembro.
É emprenhar pelos ouvidos sem qualquer pensamento crítico, é não entender merda, sobre bosta nenhuma. E não acho piada nenhuma ao Arthur Cabral e ainda menos ao iluminado que achou boa ideia contratar um gajo que não tem nada a ver com o estilo da equipa.