CN Playoff - Meias-Finais J3: SC Braga/AAUM 5 - 1 SL Benfica, 03Jun. Seg. 20h45 *Canal 11*

Chris Cornell

Citação de: Che1904 em 03 de Junho de 2024, 21:00
Citação de: Chris Cornell em 03 de Junho de 2024, 20:59
Citação de: Blitz em 03 de Junho de 2024, 20:56Não percebo o espanto.
Penalty claro.

Este Higor não serve nem para me limpar o cú.
Que valente merda de jogador.
Gastámos nós uma pipa de massa nesta árvore.

É claro que é uma falta clara, não percebo o escândalo lol

Vamos é ver se o critério se mantém, porque manter este critério vão haver vários penalties e muitas faltas para assinalar.
Quem tossir vai expulso...
tu vais já para a ignore que não sabes estar entre adultos e eu não sou educador de infância.

Funki38

Não vender bilhetes aos nossos adeptos? Mas o que é esta merda? Não existe ninguém que tome conta do nosso clube?

devilmen

Citação de: Funki38 em 03 de Junho de 2024, 21:02Não vender bilhetes aos nossos adeptos? Mas o que é esta merda? Não existe ninguém que tome conta do nosso clube?

por acaso, não.

20Nico Gaitan20



DeSousa

Citação de: Funki38 em 03 de Junho de 2024, 21:02Não vender bilhetes aos nossos adeptos? Mas o que é esta merda? Não existe ninguém que tome conta do nosso clube?


Tem de ser corridos a pontapé do clube, estamos entregues aos bichos...

Orgulhosamente_SLB


Blitz

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2024, 21:03
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Junho de 2024, 21:02O responsável por ir buscar o Higor e o Bruno Coelho devia ser empalado...

e o Diego nunes.

Esse até acho que está um nivel acima.
Mas mesmo assim longe de merecer o balurdio pago por ele.

Chris Cornell

Citação de: Funki38 em 03 de Junho de 2024, 21:02Não vender bilhetes aos nossos adeptos? Mas o que é esta merda? Não existe ninguém que tome conta do nosso clube?

nas modalidades a maneira de responder à incompetência das autoridades é jogar sem adeptos forasteiros.

Parece que estamos no uruguai ou na venezuela. Que país.

El Tacuara

Citação de: Funki38 em 03 de Junho de 2024, 21:02Não vender bilhetes aos nossos adeptos? Mas o que é esta merda? Não existe ninguém que tome conta do nosso clube?


Não temos ninguém no pavilhão?

Eli_Fernandes

Dado o critério habitualmente usado nestes jogos, foi surpreendente ter sido marcado penalty.

diego040675

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Junho de 2024, 21:02O responsável por ir buscar o Higor e o Bruno Coelho devia ser empalado...

quem foi buscar o Rui Costa é que devia ser empalado


SwissSLB

Citação de: Chris Cornell em 03 de Junho de 2024, 21:01
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Junho de 2024, 20:58Ao contrário nunca era penalty.


Aqui é que está a questão.

Agora ter coragem de dizer que isto não é falta ou ainda desejar que os outros fiquem cegos.

meu deus.

jogador vai no ar e empurra-o, é falta, a questão é que, como já escrevi, se isto é falta, vão haver dezenas de faltas no jogo, mas eles não vão assinalar todas, tornando obviamente um penaltie que não devia ter sido assinalado. Agora que há uma falta, há.


Para levar um golo num penalty destes, que o tivesse deixado inutilizado para o resto do jogo!

Bignilton2

Citação de: Blitz em 03 de Junho de 2024, 20:56Não percebo o espanto.
Penalty claro.

Este Higor não serve nem para me limpar o cú.
Que valente merda de jogador.
Gastámos nós uma pipa de massa nesta árvore.

Nem ataca nem defende...não sei como se bate uma cláusula dum jogador com estas condições