Sugestões de jogadoras / Mercado

Notguilty

Citação de: SwissSLB em 03 de Junho de 2024, 14:39
Citação de: Notguilty em 03 de Junho de 2024, 14:32
Citação de: SwissSLB em 03 de Junho de 2024, 14:27
Citação de: Notguilty em 03 de Junho de 2024, 14:13
Citação de: DeSousa em 03 de Junho de 2024, 13:26Paige, Lais e Falcon deviam sair.

Contratar
GR- Michaely Bihina (Se a Rute sair)
LE- NFL para titular
DC- Diana Gomes
EX- Jody Brown (parece ser uma boa aposta)
PL- Telma/NFL que garanta muitos golos

Contratar a Bihina mesmo que a Rute fique, emprestá-la a uma equipa ou manter no RP mas acompanhá-la de forma a que evolua nos seus pontos fracos.
Tem condições e potencial para ser uma das melhores Guarda Redes do mundo e tudo isso podendo contar como FL.
Acho que é uma contratação obrigatória.

Já aqui foi dito por mais de uma vez, acabou de renovar por 3 anos com o RP.
Eu sei mas já que não tiveram a audacia de se anteciparem podiam agora negociar com o RP nem que fosse com troca de jogadoras.

Qual audácia? A jogadora tinha contrato, renovou. O RP paga bem.
Quem te diz que a atleta quer ser suplente e correr o risco de estagnar a carreira.
Isso do contratar para emprestar, não é bem assim. Há limites.
Normalmente não se faria isso mas ter uma Boa GR é fundamental , muito mais no Feminino.
A Camaronesa não é só boa GR , tem caracteristicas que a fazem uma fora de série e com mesmo muito potencial. A Juntar a isso ser muito jovem e contar como formada em PT. Ela não vindo para cá vai directamente para qualquer equipa de Champions.

Notguilty

Sporting no mercado por uma lateral esquerda. Joana Marchão deve ser hipótese.

@InsaneInsides

SwissSLB

Citação de: Notguilty em 03 de Junho de 2024, 15:19Sporting no mercado por uma lateral esquerda. Joana Marchão deve ser hipótese.

@InsaneInsides

Duvido que isso aconteça, principalmente quando um dos motivos da saída dela foi a relação com a MC.

Limentaen

Citação de: SwissSLB em 03 de Junho de 2024, 15:33
Citação de: Notguilty em 03 de Junho de 2024, 15:19Sporting no mercado por uma lateral esquerda. Joana Marchão deve ser hipótese.

@InsaneInsides

Duvido que isso aconteça, principalmente quando um dos motivos da saída dela foi a relação com a MC.

Pelo que sei tem contrato com o servette mais uma época, só se pagarem para a ter de volta

Notguilty

A Fátima Dutra não sendo nenhuma fora de série vai deixar a defesa do Sporting bem mais fraca.

Notguilty

Estas saídas já são efeitos colaterais da vinda da Jamaicana.

#NinguemparaJody

SwissSLB

Citação de: Limentaen em 03 de Junho de 2024, 15:34

@InsaneInsides

Pelo que sei tem contrato com o servette mais uma época, só se pagarem para a ter de volta

Também acho que sim.
Mas o maior obstáculo é mesmo a relação dela com a MC.
A Marchão tb tem um feitio de merda.

Limentaen

Citação de: SwissSLB em 03 de Junho de 2024, 15:46

@InsaneInsides

Também acho que sim.

Se fosse jogadora da raquel sampaio já tinha as malas feitas para regressar, mas não sendo é pouco provável o regresso

jjlope00

A Fátima Dutra conta como FL, não era uma boa solução para nós?

Limentaen

Citação de: jjlope00 em 03 de Junho de 2024, 15:50A Fátima Dutra conta como FL, não era uma boa solução para nós?

Há um pacto com o sporting e, pelo que se diz, vai regressar ao Brasil

SwissSLB

Citação de: Limentaen em 03 de Junho de 2024, 15:48

@InsaneInsides

Também acho que sim.

Se fosse jogadora da raquel sampaio já tinha as malas feitas para regressar, mas não sendo é pouco provável o regresso

Essa é outra. Enquanto a Raquel Sampaio for a DDT das sapas, vamos estar sempre mais perto de ganhar.

Notguilty

Citação de: SwissSLB em 03 de Junho de 2024, 15:51
Citação de: Limentaen em 03 de Junho de 2024, 15:48

@InsaneInsides

Também acho que sim.

Essa é outra. Enquanto a Raquel Sampaio for a DDT das sapas, vamos estar sempre mais perto de ganhar.
Mas ela  não está ligada oficialmente ao Sporting. Não é só empresária de jogadoras? ainda na final da Taça de Portugal andava lá no meio do relvado do Jamor não sei bem a fazer o quê.

Notguilty

Jody Brom há 5 meses atrás no festejo do seu segundo golo no jogo do título contra a Universidade que não sofria +de 2 golos  por jogo há 3 épocas seguidas.

Hiper Benfica