CN Playoff - Meias-Finais J3: SC Braga/AAUM 5 - 1 SL Benfica, 03Jun. Seg. 20h45 *Canal 11*

Ota30

Pensei que incompetente Tavares ainda ia dar um beijo ao trolha. Queremos o Benfica de volta.

Slbstriker

Citação de: jjlope00 em 03 de Junho de 2024, 22:32

Os meninos do andebol não gostavam do Donner, ele era muito exigente e tinham que trabalhar muito, mas o que é certo é que com ele, ganharam um dos poucos campeonatos que o Benfica tem no seu palmarés.

diego040675

Este ano tem sido um fartote

Uma desgraça, um escarro na história centenária do clube

Estamos transformados numa agremiação de bairro

Pó caralho quem votou e vai votar nesta merda

Rodrialex

Citação de: overmarte em 03 de Junho de 2024, 22:32
Citação de: Rodrialex em 03 de Junho de 2024, 22:19Calem-se com o fechar da modalidade sempre que se perde é esta a conversa, vocês são do Benfica porque ganha no futebol estão a lixar-se para o clube.

Obviamente que fechar, não faz sentido. Tirando o futebol, deve ser das modalidades mais praticadas.

Agora alguma coisa é preciso fazer. E falta de investimento não é com certeza.

Por mim, adotavam-se medidas mais drásticas e tentava-se despachar praticamente todos os NFL.
Construir a equipa à volta dos putos, não sei se o André Coelho já está certo e apostar num treinador de qualidade.

E construir a partir daí.

Eu escrevo isto há anos!!

Quando se renovou com cepos de merda como o Jacaré e o Arthur disse logo o que ia acontecer.

Fui gozado e agora vemos os resultados.

Critiquei logo a contratação do Diego Nunes mas ninguém viu o óbvio, que esse gajo engatou uma época em Espanha e não vale os milhares de euros que custou.

Higor e Rocha dois pivots milionários, para um nunca jogar e o outro ser ainda pior que o Jacaré.

Chiskala uma desilusão, esse sim enganei-me, aplaudi a renovação mas só prejudica a equipa, vai ser mais um daqueles que quando sair volta a jogar muito.

O Gugiel é um frangueiro, por mais golos que marque, tem de ser corrido o mais rápido possível.

Portugueses, Bruno está gordo, devia ter vergonha, um benfiquista como ele dá este exemplo.

Afonso também acabou ciclo, Bruno Cintra, Silvestre, Martim, Gonçalo tudo corrido.

Só ficava com o Kutchy, Carlos e o Lúcio.

O treinador, nisso estávamos quase todos de acordo..Só o arguido do Fernando Tavares com a conivência do presidente é que achou bem trazê-lo.

Ficar sem Liga dos Campeões... Um murro no estômago...

FaithNoMore

Talvez a maior humilhação da história da secção,eliminados e envergonhados pelo ex treinador e um bando de ex jogadores dispensados,goleados sem apelo nem agravo,ficámos sem champions e veremos se algum dos reforços alinhavados virá sem essa competição,quanto ao que se passou não hoje mas na época,tenho que dizer que o que este destreinador andou a fazer ao Rocha,Kutchy e Carlinhos é criminoso e sabotador,defensivamente somos ridículos,ofensivamente umas baratas tontas,hoje o Gugiel não marcou de baliza a baliza não ganhámos,sinto-me envergonhado pelo treinador que temos,nas declarações finais em vez de pedir desculpa aos adeptos e anunciar a demissão ainda tem a lata de dizer que os jogadores não tiveram agressividade e não aguentaram a pressão,que já hoje tínhamos de arranjar soluções e pensar o que temos de fazer no futuro para voltarmos a ganhar,puor que o que se passou em campo só mesmo um lunático destes que sabotou uma equipa milionária,já agora o incompetente que o contratou e que já há muito devia estar fora do clube gastou milhares de euros em autênticos flops,Bruno Coelho,Higor e Diego,só estes 3 custaram perto de 500 mil euros,ja nem conto com o Rocha que foi encostado pelo inapto que nos treina,quanto ao team manager pergunto o que faz no clube,que funções e responsabilidades tem?suponho que pelo tamanho da barriga a vida ande a correr bem,o ordenado deve sustentar muita comida e bebida,mas eu preferia que sustentasse competência,tudo que não seja mandar para a rua JÁ MAS JÁ este inapto deste sabotador deste treinador e o team manager fantasma é vergonhoso e a admissão que andam a brincar com os benfiquistas,sinceramente espero que o Mário Silva e o Gonçalo Alves ao entrarem no autocarro já estejam despedidos.
Repito como comecei,foi o dia mais humilhante desta secção,sinto-me envergonhado por esta equipa.

Slbstriker

Citação de: HB em 03 de Junho de 2024, 22:43
Citação de: rjcc em 03 de Junho de 2024, 22:41O Rui está mais preocupado com o próximo jogo no seu torneio magnífico!

Não chateiem o Ruizinho que a esta hora ele já deve estar na cama e só vai saber que a equipa de futsal ficou abastada da final só lá para o meio dia...

Deve estar é de férias, agora que a época do futebol acabou. O Mendes anda a tratar das vendas, e o reforço do plantel, isso ainda tem muito tempo, o mercado fecha a 31 de Agosto, e este corre a nosso favor!

DaveSLB

Agora já só falta o lagarto do goncalo alves postar nas redes sociais uma foto a beber um copo de vinho e a ler um livro com um sorriso na cara

Jorge.P_

Clube à deriva. E secção que das mais fielmente segue o esse não rumo

Uma vergonha, o que o Benfica se tornou

HB

Citação de: DaveSLB em 03 de Junho de 2024, 22:46Agora já só falta o lagarto do goncalo alves postar nas redes sociais uma foto a beber um copo de vinho e a ler um livro com um sorriso na cara

Ou a comer uma grande mariscada como o Luisão...

Blitz

Por mim ficavam Arthur, Kutchy, Lúcio, Carlos e Afonso.
O resto ia tudo de cona.

lancadordedois

Citação de: Redaguia2017 em 03 de Junho de 2024, 22:34
Citação de: lancadordedois em 03 de Junho de 2024, 21:48
Citação de: Redaguia2017 em 03 de Junho de 2024, 21:39
Citação de: lancadordedois em 03 de Junho de 2024, 21:32
Citação de: mi mi miccoli em 03 de Junho de 2024, 21:26Este penalti marcado é digno de um jorge coroado.

o higor meteu se a jeito visto que o empurrou com a mao estando o outro jogador no ar , é falta em qualquer modalidade , algumas ate graves.
agora se so lhe tocou , se foi devagar ou força so eles tem esse conhecimento , mas para quem ve e avaliar é igual ao litro.

desde que chegou o Higor teve talvez 1 mes porreiro (por sinal seguido) e ja foi ha muito , foram mais de 200 mil euros de clausula se recordo...
é pena tinha esperança neste

Com essa tua afirmação espero que vejas o jogo de pivot ou os cantos. Espero o final de jogo para ver o teu critérios de faltas.

mas qual a duvida ? o jogador salta esta no ar o higor mete lhe a mao nas costas dando a entender que o empurra , é falta para quem ve , agora se foi com força , devagar, ou so  lhe encosta a mao .... nao da para avaliar neste caso vai contar o que o outro jogador que esta no ar fez e o que se ve.
falta ou nao mas porque raio mete lhe a mao nas costas estando o outro no ar naquela zona?  é so estupido , para nao dizer imprudente, e isto é parte do que define esta equipa...

Não te questiono. Questiono a tua opinião acerca de cada lance que os pivots recebem bola. Porque não marcar falta ? Ou aí os contactos já são legais?

sim claro e nao é caso unico , em outras modalidades é o mesmo por isso temos mesmo de ser melhores e nao fazer merda

margaridacardoso

Não acho que o Mário Silva tenha qualidade para ser treinador do Benfica, mas enquanto as culpas estiverem nele continuaremos no mesmo caminho.

Para o ano vem o substituto do Mário Silva e vamos ver o mesmo. No futsal, no futebol e seja onde for.

jccb

Quem me dera trabalhar no Benfica

Zero exigência e zero responsabilização, mas salários bons e pagos a tempo e horas

Que sonho

Baron_Davis

Futsal e Andebol são dois enormes sorvedouros de dinheiro

Não ha qq racional para manter isto nos actuais moldes

Se querem competir que apostem na formacao, os resultados seriam parecidos mas com muito menos custo financeiro