Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (600 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (600 minutos), 2 golos

SBJP

Citação de: fpie em 04 de Junho de 2024, 17:55
Citação de: SBJP em 04 de Junho de 2024, 17:54
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Junho de 2024, 17:51
Citação de: SBJP em 04 de Junho de 2024, 17:48
Citação de: Borges Coutinho em 04 de Junho de 2024, 17:45E outra: qualquer clube que esteja interessado no Cabral sabe que o Benfica o está a escorraçar do plantel e mortinho por comprar outro cromo para o seu lugar. Por que não jogar com o desespero do Benfica para se livrar do jogador para baixar o preço?

Penso que na Fiorentina tb não era lá muito bem visto. Mas percebo o teu ponto de vista. Tens alguns exemplos de saidas pelo valor de compra, o RDT por exemplo


A Fiorentina conseguiu despachá-lo porque os adeptos não gostavam dele e foram pedir um favor ao príncipe de Florença. Quero ver quando é que vão retribuir o favor.

O RDT foi pelo mesmo preço em Mendilhões, à la Roberto.

O mourinho andou a ve-lo para o levar para o Fener, pá. lol

espero é que venha buscar o pl dos lagartos

Não é preciso. Se tivermos um PL k marque mais de 20 golos, somos campeoes

Tellmo

Citação de: Borges Coutinho em 04 de Junho de 2024, 17:38
Citação de: Tellmo em 04 de Junho de 2024, 17:05Já devia de estar fechado.

Pavlidis e Leonardo para PL.



Garantes que é o homem certo?

É que muita gente neste fórum disse o mesmo com o Artur e com o Marcos Leonardo.

Nunca houve certezas sobre Cabral... Aliás, surgiram logo mil desconfianças e com razão.

O Leonardo tem um enorme potencial e teve uns belos números para alguém que chegou do brasil em Janeiro.

VelhaGuarda

Vai acabar por fugir para outro clube.
É que acontece quando não se f*de nem se sai de vinha.

Depois vem um cabral de última hora.



bruno cardoso



bruno cardoso



HoMiCiDaL

o Faliro já se pronunciou sobre Ioannidis vs Pavlidis?

DeSousa

Que dizem os adeptos do AZ deste jogador, só por curiosidade?


MikeM16

Citação de: DeSousa em 04 de Junho de 2024, 20:03Que dizem os adeptos do AZ deste jogador, só por curiosidade?



Por aqui gosta muito de se desvalorizar a opiniao dos adeptos, mas a verdade é que isso diz muito do jogador.

Se fores perguntar a um adepto qualquer na Luz se gosta do Joao Mario, provavelmente vao dizer que é um grande jogador e devia ficar no Benfica, mas se perguntares a alguém aqui do forum, alguém que realmente perceba alguma coisa de futebol e está atento á realidade do Benfica, eles vao-te dizer a verdade. Nao é um jogador que serve para o Benfica.

Agora se fores a um forum de adeptos do AZ Alkmaar, eles certamente dirao se este jogador vale alguma coisa. Aliás, se tivessemos ouvido os adeptos da Fiorentina, nunca traríamos o Cabral para aqui. E há outros exemplos destes também.

Che1904

Citação de: DeSousa em 04 de Junho de 2024, 20:03Que dizem os adeptos do AZ deste jogador, só por curiosidade?
Gostam dele....

DeSousa

Se desse para pôr o Tengstedt no negócio, seria perfeito.

Nationalteam

Não sou grande Fan do Pavlidis ainda me lembro dele quando esteve aqui no BvB,era um Pl mediano!
Os numeros são melhor que os jogos (sim o importante são os golos)!

Não sei Se para 20M não sera possivel contratar o Patson Daka !?

Diavolo Rosso

Citação de: Nationalteam em 04 de Junho de 2024, 20:35Não sou grande Fan do Pavlidis ainda me lembro dele quando esteve aqui no BvB,era um Pl mediano!
Os numeros são melhor que os jogos (sim o importante são os golos)!

Não sei Se para 20M não sera possivel contratar o Patson Daka !?
Eu do Leicester tentava era o Iheanacho, ainda por cima em final de contrato...

Pode ser complicado mas eu tentava, tem o perfil de quem podia fazer muito golo no Tugão.

Che1904

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Junho de 2024, 20:38
Citação de: Nationalteam em 04 de Junho de 2024, 20:35Não sou grande Fan do Pavlidis ainda me lembro dele quando esteve aqui no BvB,era um Pl mediano!
Os numeros são melhor que os jogos (sim o importante são os golos)!

Não sei Se para 20M não sera possivel contratar o Patson Daka !?
Eu do Leicester tentava era o Iheanacho, ainda por cima em final de contrato...

Pode ser complicado mas eu tentava, tem o perfil de quem podia fazer muito golo no Tugão.
Gosto muito, aqui seria uma besta.