Roger Fernandes (Braga) - O Jogo

BERNA_1961

Citação de: Jiujitsu em 04 de Junho de 2024, 07:57
Citação de: Hernanicafu em 25 de Maio de 2024, 20:48
Citação de: Chelas em 25 de Maio de 2024, 20:00Não me admirava nada que fosse. para o Sporting,caso vendam o Edwards.
agora o zbording compra tudo , tudo quer ir para lá...enfim

É bastante mais apelativo para um miúdo ir para o Sporting, que aposta nos jogadores sem olhar a nomes, com um treinador que roda a equipa com critério do que vir para ser treinado pelo o Fernando Santos da Alemanha.

Basta ver o Geny, Diomande o próprio Rafa Pontelo.
Depois se rendes, jogas, se não vais a tua vida.

No Benfica nunca estão prontos, tens o Gouveia a dar exactamente o que a equipa precisa, jogos a fio a comer banco, bancada ou entrar aos 90. Vê adaptados a ganhar lhe a posição, vê o chefe do treinador a jogar 90 sobre 90.

Este Benfica é um circo e o pior é que o palhaço sou eu
Muitas criticas podem ser feitas..
Por mim o Schmidt, já era.
No entanto, temos de reconhecer, apostou em 2 miúdos de 18 anos que hoje resolvem o problema financeiro se for necessário.
Tem esse merito.
De resto, concordo com muitas criticas.

Jiujitsu

Citação de: BERNA_1961 em 04 de Junho de 2024, 08:30
Citação de: Jiujitsu em 04 de Junho de 2024, 07:57
Citação de: Hernanicafu em 25 de Maio de 2024, 20:48
Citação de: Chelas em 25 de Maio de 2024, 20:00Não me admirava nada que fosse. para o Sporting,caso vendam o Edwards.
agora o zbording compra tudo , tudo quer ir para lá...enfim

É bastante mais apelativo para um miúdo ir para o Sporting, que aposta nos jogadores sem olhar a nomes, com um treinador que roda a equipa com critério do que vir para ser treinado pelo o Fernando Santos da Alemanha.

Basta ver o Geny, Diomande o próprio Rafa Pontelo.
Depois se rendes, jogas, se não vais a tua vida.

No Benfica nunca estão prontos, tens o Gouveia a dar exactamente o que a equipa precisa, jogos a fio a comer banco, bancada ou entrar aos 90. Vê adaptados a ganhar lhe a posição, vê o chefe do treinador a jogar 90 sobre 90.

Este Benfica é um circo e o pior é que o palhaço sou eu
Muitas criticas podem ser feitas..
Por mim o Schmidt, já era.
No entanto, temos de reconhecer, apostou em 2 miúdos de 18 anos que hoje resolvem o problema financeiro se for necessário.
Tem esse merito.
De resto, concordo com muitas criticas.



Por qual Roger? O antes ou o depois da renovação?
O Neves teve sorte que nenhum dos brinquedos resultou e o António esteve a um Brooks de não ser aposta.

Mas não é da formação que eu falo é de olhar para o mercado local.
Com quem preferiria jogar um Gustavo Sá ? Com o Amorim ou com o Roger? O que achas ?

Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Junho de 2024, 01:03Espero mesmo que o Benfica faça de tudo para sacar este jogador ao braguilha .

Aquele fdp do trolha merece tudo de mau .

E o gajo è mesmo bom.

Buscar o puto e prometer ao agente um lugar no plantel, pode muito bem ser o suplente do lado direito do nosso ataque.


Silveralho

Citação de: Cob92 em 04 de Junho de 2024, 12:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Junho de 2024, 01:03Espero mesmo que o Benfica faça de tudo para sacar este jogador ao braguilha .

Aquele fdp do trolha merece tudo de mau .

E o gajo è mesmo bom.

Buscar o puto e prometer ao agente um lugar no plantel, pode muito bem ser o suplente do lado direito do nosso ataque.



Não é por aí, se mantiveres o mesmo treinador estar no plantel ou não estar vai dar os mesmos minutos de jogo.

Red skin

Como está a situação? Já n devia ter sido resolvido este dossier, ou ainda está sob contrato?

Kurt Cobain 10

Citação de: Red skin em 04 de Junho de 2024, 14:33Como está a situação? Já n devia ter sido resolvido este dossier, ou ainda está sob contrato?
Ainda tem contrato até 30 de junho com o Braga. Só depois é que se deve saber algo.

Kurt Cobain 10

Mas deve estar mesmo de saída.

Ele nem no último jogo dos sub23 do Braga esteve no banco.

Senhordotor

Este passou de contrato até 2030 para Braga a trabalhar a renovação? Carrega Benfica, enterra o trolha.

xeriff

Houve alguém aqui que disse que já era nosso ,vamos aguardar

slbenfica_croft

Arrisca-se a ficar um ano parado.

Mas não nego. Gostava particularmente de uma vinda a custo zero.

negócios com braga é para acabar de vez. E se possível, dar a mão ao VSC.

fpie

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Junho de 2024, 17:55Arrisca-se a ficar um ano parado.

Mas não nego. Gostava particularmente de uma vinda a custo zero.

negócios com braga é para acabar de vez. E se possível, dar a mão ao VSC.

esperemos que sim, que o trolha não me cá ninguem, mas com esta bananice toda, já não digo nada

Cob92

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Junho de 2024, 17:55Arrisca-se a ficar um ano parado.

Mas não nego. Gostava particularmente de uma vinda a custo zero.

negócios com braga é para acabar de vez. E se possível, dar a mão ao VSC.

O Vitória são fodidos com todos e bastante competentes embora a gestão do clube tem sido um pouco meh.

Eu prefiro o Vitória ao Braga mas de longe.

E isso não significa que eu tenho alguma simpatia qualquer pelo Guimarães, apenas respeito pela instituição e pelo público.



Senhordotor

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Junho de 2024, 17:55Arrisca-se a ficar um ano parado.

Mas não nego. Gostava particularmente de uma vinda a custo zero.

negócios com braga é para acabar de vez. E se possível, dar a mão ao VSC.

fdx outro dragão de ouro, ainda consegue ser pior q o Salvador. O contumil n é um polvo é um cancro mesmo.

komytis

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Junho de 2024, 17:55Arrisca-se a ficar um ano parado.

Mas não nego. Gostava particularmente de uma vinda a custo zero.

negócios com braga é para acabar de vez. E se possível, dar a mão ao VSC.
Dar a mao? NUNCA!!!

Pleasure_+_Pain

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Junho de 2024, 17:55Arrisca-se a ficar um ano parado.

Mas não nego. Gostava particularmente de uma vinda a custo zero.

negócios com braga é para acabar de vez. E se possível, dar a mão ao VSC.

Vamos ver se os negócios com o Braga não retomam já este verão...