Época 2023/2024

lancadordedois

Citação de: FaithNoMore em 05 de Junho de 2024, 12:54Silvestre sair é absolutamente normal,ficamos com 3 alas direitos,Chishkala,Lúcio e Afonso,chega e sobra,temos de acabar com planteis enormes ainda por cima sem champions.

tirando o jacare mais um ou outro , por vezes fico com dificuldade em entender qualquer é a posiçao de varios jogadores...ainda por mais quando a maior parte tem caracteristicas bem diferentes entre si...

DB4700

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2024, 13:29
Citação de: DB4700 em 05 de Junho de 2024, 13:25ainda bem que resistiram à tentação de segurar o Silvestre. vai fazer boas épocas lá. mas o Kutchy e o Lúcio em 2024 são melhores que ele e mais jovens.
O Silvestre é outro tiro nos pés, eu até acho que deve sair para rodar mas para o ano estamos aqui a dizer que devia ter ficado e que tem qualidade para cá estar.

O nosso problema continua e continuará a ser o mesmo, gestão.

o único plano que faria sentido reter o Silvestre era se fossemos despachar o Chishkala, ficar com três alas destros portugueses, e ter mais um pivot ou mais um fixo estrangeiro.

FaithNoMore

Já agora peço desculpa pelo meu grave esquecimento,quando referi que a saída do Silvestre era mais que óbvia e natural por ficarmos com 3 opções (Chishkala,Lucio e Afonso) cometi o gravíssimo lapso de me ter esquecido do Kutchy,sendo assim e com a saída do Sobral,os 3 alas direitos devem ser o Chishkala,Lúcio e Kutchy e o Afonso possivelmente contar para fixo com o André Coelho e o Raúl Moreira,embora eu não goste de vê-lo nessa posição,portanto ainda vem ajudar mais ao que disse,a saída do Silvestre era mais que óbvia.

reddevill2010

David Candelas
@CandelasJr
Un análisis pormenorizado de por qué Benfica está como está: Fernando Tavares, Pulpis, Mário Silva, pago de cláusulas sin sentido, planificacion deportiva horrible... Un despropósito tras otro desde que salió Joel Rocha. 👇🏻 #LigaPlacard🇵🇹

rude

Citação de: Odracir em 05 de Junho de 2024, 00:28Apostaria no Joel Rocha.

Os adeptos do Benfica são mesmo um caso de estudo..

Bignilton2

Citação de: reddevill2010 em 05 de Junho de 2024, 15:31David Candelas
@CandelasJr
Un análisis pormenorizado de por qué Benfica está como está: Fernando Tavares, Pulpis, Mário Silva, pago de cláusulas sin sentido, planificacion deportiva horrible... Un despropósito tras otro desde que salió Joel Rocha. 👇🏻 #LigaPlacard🇵🇹

Faltou o lagarto alves, que ninguém sabe o que anda lá a fazer aos anos

TJSF

Desde o nosso tricampeonato 2006-2008, quando chegamos ao 5.º campeonato em 8 épocas de secção, ganhamos apenas mais 3 campeonatos nas 14 épocas seguintes. O Sporting tinha 9 e futsal desde 1985, estávamos a 4 campeonatos de distância. Por aburguesamento também visto no futebol quando temos algum sucesso, deixamos no apanhar, e agora no final desta época eles vão para o 11.º campeonato desde 2008.
Atirar dinheiro para a modalidade não tem ajudado, e se o Porto entrar mesmo, esta modalidade vai ser outro Andebol, cheio de anos 0, irrelevante no panorama desportivo.

J.P.

Citação de: DB4700 em 05 de Junho de 2024, 13:25ainda bem que resistiram à tentação de segurar o Silvestre. vai fazer boas épocas lá. mas o Kutchy e o Lúcio em 2024 são melhores que ele e mais jovens.
O Silvestre é outro tiro nos pés, eu até acho que deve sair para rodar mas para o ano estamos aqui a dizer que devia ter ficado e que tem qualidade para cá estar.

O Silvestre sair para rodar faria zero sentido. Já tem 25 anos, não é nenhum miúdo.

Que se aposte nos mais novos.

Slb23

Citação de: J.P. em 05 de Junho de 2024, 15:53

O Silvestre sair para rodar faria zero sentido. Já tem 25 anos, não é nenhum miúdo.

O Pany explodiu com 27/28 anos.

dsdsds44

O Silvestre nos 3 jogos com o Braga se não foi o melhor, foi dos melhores.

É um erro abdicar dele.

J.P.

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2024, 15:55

A questão é que não faz sentido ter um plantel tão extenso não indo à champions, alguém tem que sair.

Fez-me muito menos sentido deixar sair o Cecílio e o Brito na altura do que o Silvestre agora.

Slb23

Citação de: J.P. em 05 de Junho de 2024, 16:02

A questão é que não faz sentido ter um plantel tão extenso não indo à champions, alguém tem que sair.

Fez-me muito menos sentido deixar sair o Cecílio e o Brito na altura do que o Silvestre agora.
Eu concordo com a saída dele, acho é que o devíamos manter sob controlo.

O Silvestre tem tido problemas físicos recorrentes, precisa de sair para jogar. O meu receio é que se acaba de pijama às riscas passado um ano vamos chorar.

jjlope00

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2024, 16:04
Citação de: J.P. em 05 de Junho de 2024, 16:02

Eu concordo com a saída dele, acho é que o devíamos manter sob controlo.

O Silvestre tem tido problemas físicos recorrentes, precisa de sair para jogar. O meu receio é que se acaba de pijama às riscas passado um ano vamos chorar.
Chorar pelo Silvestre? Minha nossa senhora..

lancadordedois

Citação de: FaithNoMore em 05 de Junho de 2024, 15:00Já agora peço desculpa pelo meu grave esquecimento,quando referi que a saída do Silvestre era mais que óbvia e natural por ficarmos com 3 opções (Chishkala,Lucio e Afonso) cometi o gravíssimo lapso de me ter esquecido do Kutchy,sendo assim e com a saída do Sobral,os 3 alas direitos devem ser o Chishkala,Lúcio e Kutchy e o Afonso possivelmente contar para fixo com o André Coelho e o Raúl Moreira,embora eu não goste de vê-lo nessa posição,portanto ainda vem ajudar mais ao que disse,a saída do Silvestre era mais que óbvia.

sao todos diferentes como podes so analisar dessa forma?

a questao ja nem é se tem nivel suficiente , eles sao todos diferentes... portanto o que faria sentido a meu ver seria o treinador ou proximo escolher face ao que vai pretender....

FaithNoMore

Citação de: lancadordedois em 05 de Junho de 2024, 16:32
Citação de: FaithNoMore em 05 de Junho de 2024, 15:00Já agora peço desculpa pelo meu grave esquecimento,quando referi que a saída do Silvestre era mais que óbvia e natural por ficarmos com 3 opções (Chishkala,Lucio e Afonso) cometi o gravíssimo lapso de me ter esquecido do Kutchy,sendo assim e com a saída do Sobral,os 3 alas direitos devem ser o Chishkala,Lúcio e Kutchy e o Afonso possivelmente contar para fixo com o André Coelho e o Raúl Moreira,embora eu não goste de vê-lo nessa posição,portanto ainda vem ajudar mais ao que disse,a saída do Silvestre era mais que óbvia.

sao todos diferentes como podes so analisar dessa forma?

a questao ja nem é se tem nivel suficiente , eles sao todos diferentes... portanto o que faria sentido a meu ver seria o treinador ou proximo escolher face ao que vai pretender....

Para mim o Silvestre é o pior dos alas direitos atuais,por isso na minha opinião renovar com ele seria uma má decisão atendendo ao facto que temos jogadores em excesso para aquele lugar.