CN Playoff - Meias-Finais J3: SL Benfica 4 - 2 UD Oliveirense, 05Jun. Qua. 20h00 *BTV*

devilmen

O edo broche é um assassino filho de puta, não me esqueço do que esse asqueroso fez enquanto foi jogador dos porcos . Se há gajo que merece tudo de mau na vida é esse monte de merda .

antonioslb

Fazer posse de bola para gerir a vantagem e tentar sacar a décima falta da Oliveirense

Rics

Alguém acredita que eles iam fazer isto com o Porto??
Ou com o Sporting?

Chris Cornell

Citação de: Rics em 05 de Junho de 2024, 21:30
Citação de: Red Zeppelin em 05 de Junho de 2024, 21:29Estou a ver porque é o Benfica, mas tenho muita dificuldade em conseguir apreciar esta modalidade.

Benfica ta espremido, não estamos a acabar bem a época, parece me.

um treinador do Benfica que não sabe usar todo o plantel e sobrecarrega jogadores ? nah, não pode ser...

Freire

jjlope00

Citação de: Che1904 em 05 de Junho de 2024, 21:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2024, 21:14Nicolia o verdadeiro GOAT
Depois de Panchito é Nicolia
Em termos de magia com a bola sem dúvida. A seguir ao Panchito, o Nicolia foi o melhor que apareceu.

duarte_1976

Estes cabrões sempre a protestar? É que é em todas as modalidades, os dragartos é normal mas todos os outros clubes é a mesma merda, parecem cães raivosos.

antonioslb

Citação de: jjlope00 em 05 de Junho de 2024, 21:34
Citação de: Che1904 em 05 de Junho de 2024, 21:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2024, 21:14Nicolia o verdadeiro GOAT
Depois de Panchito é Nicolia
Em termos de magia com a bola sem dúvida. A seguir ao Panchito, o Nicolia foi o melhor que apareceu.
Junto com António Livramento, os três maiores génios que vi jogar no Benfica.

Rics

Citação de: duarte_1976 em 05 de Junho de 2024, 21:35Estes cabrões sempre a protestar? É que é em todas as modalidades, os dragartos é normal mas todos os outros clubes é a mesma merda, parecem cães raivosos.

Alguma vez faziam isto com algum dos outros dois, porto ou scp?

lancadordedois

Magistral10

Qual a razão dos 2 azuis seguidos que a oliveirense levou quando estava 1-0?