Paulo Bernardo

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

Neozone1981

Citação de: Chris Cornell em 05 de Junho de 2024, 21:20
Citação de: Neozone1981 em 05 de Junho de 2024, 21:18
Citação de: Chris Cornell em 05 de Junho de 2024, 20:19
Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Junho de 2024, 20:06a ideia é o Celtic revender por mais dinheiro mas:

- nao acho razoavel fazer-se um desconto de 50% no valor da opção
- nao acho que o Paulo Bernardo possa atingir o nivel que p.ex. o Jota atingiu por lá, para ser vendido por mais de 20M.

portanto é mais um negocio fraquissimo.

É um negócio horripilante.

por 3 M podia ser suplente no Benfica. Ia ser pior que o Chiquinho ? Que o João Mário a médio centro ? Ia ser um suplente adequado como tem o Sporting muitos.

Revoltante.

Bem vendido ,mt fraquinho sem intensidade

sim e a última vez que viste jogar o Paulo Bernardo ainda o Casillas era jogador do Porto. Santa paciência.

Não tem intensidade nenhuma,vejo o campeonato escocês,quando chegou ainda jogou mas nos últimos meses houve jogos que nem do banco saiu....é um jogador mediano

20Nico Gaitan20

Vender.

Jogadores que podem dar dinheiro e nao têm minima qualidade para os AA

É vender.

Simples.

HoMiCiDaL

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2024, 21:48Vender.

Jogadores que podem dar dinheiro e nao têm minima qualidade para os AA

É vender.

Simples.

a qualquer preço, um jogador que mostrou qualidade no Celtic?

isto quando hoje em dia por qualquer marreta do Tugão pedem 7 ou 8 milhoes?

Celticfan

Don't shoot the messenger but the talk in Glasgow seems to be around 3.5 - 4 million pounds with higher sell on fee and other bonuses

sergio19azb

Cláusula de 7, vende por metade.

Se nao ficarmos com 40/50% de futura venda, é um baixar de calça ridiculo.

Rui_Vieira

Para mim por metade é bem vendido.

Há q aproveitar q há um interessado

Nuno_SLB

4 milhões e 50% do passe não me choca, não se esqueçam que ele renovou o contrato em 22 e já não deve estar a ganhar pouco.

pjmorce

Querem que seja vendido por metade dos 7M.
Podem dizer-me o que o Kokcu mostrou mais do que Bernardo para além de mostrar cagar-se para o Benfica, adeptos, transpirar e estar sempre a pegar-se com outros adversários?

Não seria melhor livrar-nos do Kokcu?

Nenad25

É um negócio absurdo.

Para isto fica no Benfica, como opção para o meio-campo.

É preferível ter o Paulo Bernardo como 4a ou 5a opção, ou o João Mário, a ganhar uma imensidade?

Que fiquem com metade do passe pelo menos. 4M, no futebol de hoje, não é nada. Pediam mais do que isto pelo Malheiro do Boavista, por exemplo. Ridículo!

VirtualKing

3.5M + 0.5M objectivos + 40% futura venda.

Eu gosto.

LFVL

Citação de: VirtualKing em 06 de Junho de 2024, 10:333.5M + 0.5M objectivos + 40% futura venda.

Eu gosto.

Se for esse o negócio... Nada contra.

fdpdc666

Citação de: VirtualKing em 06 de Junho de 2024, 10:333.5M + 0.5M objectivos + 40% futura venda.

Eu gosto.

Assim já está melhor.

sergio19azb

Citação de: VirtualKing em 06 de Junho de 2024, 10:333.5M + 0.5M objectivos + 40% futura venda.

Eu gosto.
Se for assim, aceita-se a redução do valor, de outra maneira não tinha sentido. Esses 40% fazem a diferença.

DeSousa

4M é uma anedota de mau gosto.

Billy the Kid