Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Night Man

Citação de: Silveralho em 06 de Junho de 2024, 10:09
Citação de: cmarg1971 em 06 de Junho de 2024, 10:05Não faço a menor ideia do que estão os dirigentes do Benfica a pensar, mas o que me parece sempre é que tudo é feito no paradigma da oportunidade e não da necessidade ou da antecipação à concorrência.
Estas coisas do só comprar depois de vender, ou contratar porque está livre ou barato, ou mesmo do não contratar e adaptar outros, mostra muito do que é o verdadeiro espirito de gestão destes profissionais top.

A esta hora estão em frente à máquina do café a pensar onde vão almoçar com o cartão do clube.

E a pensar como é que podem enganar os otários dos adeptos.

fpie

Citação de: Night Man em 06 de Junho de 2024, 11:08
Citação de: Silveralho em 06 de Junho de 2024, 10:09
Citação de: cmarg1971 em 06 de Junho de 2024, 10:05Não faço a menor ideia do que estão os dirigentes do Benfica a pensar, mas o que me parece sempre é que tudo é feito no paradigma da oportunidade e não da necessidade ou da antecipação à concorrência.
Estas coisas do só comprar depois de vender, ou contratar porque está livre ou barato, ou mesmo do não contratar e adaptar outros, mostra muito do que é o verdadeiro espirito de gestão destes profissionais top.

A esta hora estão em frente à máquina do café a pensar onde vão almoçar com o cartão do clube.

E a pensar como é que podem enganar os otários dos adeptos.

isso não é preciso, está na cartilha

VigilanteGnu

Dia 23 Maio disse que a próxima semana iria haver reunião decisiva para perceber se di maria iria continuar ou sair

Pelos vistos não houve reunião e mais uma vez fica refém das suas palavras que não passam disso mesmo, areia para os olhos

 

Night Man

Citação de: Benfanatic em 06 de Junho de 2024, 10:49O Villas-Boas em poucas semanas já mostrou mais liderança e tomada de decisão que este banana em 2 anos.

Atenção que o banana faz no próximo mês 3 anos como presidente. Eu cá não esqueço que foi este génio que conseguiu ir buscar Meité, Lázaro, Radonjic, Gil Dias...

fpie

Citação de: Benfanatic em 06 de Junho de 2024, 10:49O Villas-Boas em poucas semanas já mostrou mais liderança e tomada de decisão que este banana em 2 anos.

sabe lá o Villas-Boas dar murros na mesa

Silveralho

Citação de: fpie em 06 de Junho de 2024, 11:11
Citação de: Benfanatic em 06 de Junho de 2024, 10:49O Villas-Boas em poucas semanas já mostrou mais liderança e tomada de decisão que este banana em 2 anos.

sabe lá o Villas-Boas dar murros na mesa

Normal, já nem dinheiro para mobília têm.

Night Man

Citação de: fpie em 06 de Junho de 2024, 11:11
Citação de: Benfanatic em 06 de Junho de 2024, 10:49O Villas-Boas em poucas semanas já mostrou mais liderança e tomada de decisão que este banana em 2 anos.

sabe lá o Villas-Boas dar murros na mesa

Isso é tudo muito bonito... mas o Villas-Boas já chorou num amigável?

O Património

Citação de: Night Man em 06 de Junho de 2024, 11:10
Citação de: Benfanatic em 06 de Junho de 2024, 10:49O Villas-Boas em poucas semanas já mostrou mais liderança e tomada de decisão que este banana em 2 anos.

Atenção que o banana faz no próximo mês 3 anos como presidente. Eu cá não esqueço que foi este génio que conseguiu ir buscar Meité, Lázaro, Radonjic, Gil Dias...

O Dias creio que ainda foi o orelhas, o resto sim, foi o suprasumo do conhecimento futebolístico.

Empandeirar o Tino no Getafe para ir buscar o Meite...Não sabe mais, coitado.

isaias

Citação de: Silveralho em 06 de Junho de 2024, 10:09
Citação de: cmarg1971 em 06 de Junho de 2024, 10:05Não faço a menor ideia do que estão os dirigentes do Benfica a pensar, mas o que me parece sempre é que tudo é feito no paradigma da oportunidade e não da necessidade ou da antecipação à concorrência.
Estas coisas do só comprar depois de vender, ou contratar porque está livre ou barato, ou mesmo do não contratar e adaptar outros, mostra muito do que é o verdadeiro espirito de gestão destes profissionais top.

A esta hora estão em frente à máquina do café a pensar onde vão almoçar com o cartão do clube.

A esta hora o Rui ainda estará a tentar decidir qual Armani irá vestir.

fpie

Citação de: isaias em 06 de Junho de 2024, 11:27
Citação de: Silveralho em 06 de Junho de 2024, 10:09
Citação de: cmarg1971 em 06 de Junho de 2024, 10:05Não faço a menor ideia do que estão os dirigentes do Benfica a pensar, mas o que me parece sempre é que tudo é feito no paradigma da oportunidade e não da necessidade ou da antecipação à concorrência.
Estas coisas do só comprar depois de vender, ou contratar porque está livre ou barato, ou mesmo do não contratar e adaptar outros, mostra muito do que é o verdadeiro espirito de gestão destes profissionais top.

A esta hora estão em frente à máquina do café a pensar onde vão almoçar com o cartão do clube.

A esta hora o Rui ainda estará a tentar decidir qual Armani irá vestir.

não acredito, a mulher decide

xico17

#314560
Kika entra no escritório de Rui Costa.

RC: "Bom dia, Kika."

Kika: "Boa tarde, Sr. Presidente. Já são 3 e meia."

RC: "Haha. Como sabes chamei-te aqui para discutirmos o futuro da tua ligação ao Sport Lisboa e Benfica, clube do teu coração que tanto amas, como eu."

Kika: "Verdade. O Benfica é tudo para mim e quero jogar aqui durante muito tempo."

RC: "É muito bom ouvir isso. Sentimos que és a figura do futebol feminino do Sport Lisboa e Benfica e deves ser recompensada como tal."

Kika: "É uma honra para mim ouvir tais palavras."

RC: "Posto isto revimos o teu contrato e a proposta que temos é uma duração de 5 anos e um aumento substancial de 200€."

Kika: "Duzentos... mil?"

RC: "Haha. Gostava muito mas isso são valores impossíveis aos dias de hoje, como deves compreender."

Kika: "Sinto-me um pouco insultada, sinceramente. O que vou fazer com mais 200€ por mês?"

RC: "Por mês? Não, não. Haha. Estamos a falar de valores anuais.

Kika levanta-se de rompante e sai porta fora mandando caralhadas em todas as direções.

Na comunicação social lê-se "Kika Nazareth rejeita renovar contrato com o Benfica"

RC: "Mandem entrar o João Neves."


Não se pode cortar as pernas aos jogadores.

Benfanatic

Citação de: cmarg1971 em 06 de Junho de 2024, 10:05Não faço a menor ideia do que estão os dirigentes do Benfica a pensar, mas o que me parece sempre é que tudo é feito no paradigma da oportunidade e não da necessidade ou da antecipação à concorrência.
Estas coisas do só comprar depois de vender, ou contratar porque está livre ou barato, ou mesmo do não contratar e adaptar outros, mostra muito do que é o verdadeiro espirito de gestão destes profissionais top.

Só compra depois de vender, depois A) não consegue vender e fica encalhado com um marreco mais uma época (não faz mal, podem sempre adaptar a outra posição) ou B) demoram demasiado tempo e qdo finalmente conseguem vender, o alvo preferencial já voou para outras paragens...já conhecemos todas as deixas deste filme  ::)

van33


MaFd_R@_SLB