Sugestões de jogadores não noticiados

dsdsds44

Citação de: Kampz em 06 de Junho de 2024, 23:53Ahah, um gajo que foi encostado por espancar a namorada, com provas e que só não foi dentro porque pagou uma fortuna.

De facto só faltava mais isso no SLV, deve ser a única coisa que falta para matar de vez os valores do Benfica.
Isso leva-nos a discutir se quem erra merece uma segunda oportunidade.


netphobic

Citação de: Asantos em 06 de Junho de 2024, 22:38Amanhã a capa de um desportivos nacionais vai ser Mason Greenwood apontado ao Benfica
Ps: fonte segura

No negócio Neves ou António Silva?

João Cardoso55

Citação de: dsdsds44 em 06 de Junho de 2024, 23:59
Citação de: Kampz em 06 de Junho de 2024, 23:53Ahah, um gajo que foi encostado por espancar a namorada, com provas e que só não foi dentro porque pagou uma fortuna.

De facto só faltava mais isso no SLV, deve ser a única coisa que falta para matar de vez os valores do Benfica.
Isso leva-nos a discutir se quem erra merece uma segunda oportunidade.


ele já teve no Getafe

dsdsds44

Citação de: João Cardoso55 em 07 de Junho de 2024, 00:01
Citação de: dsdsds44 em 06 de Junho de 2024, 23:59
Citação de: Kampz em 06 de Junho de 2024, 23:53Ahah, um gajo que foi encostado por espancar a namorada, com provas e que só não foi dentro porque pagou uma fortuna.

De facto só faltava mais isso no SLV, deve ser a única coisa que falta para matar de vez os valores do Benfica.
Isso leva-nos a discutir se quem erra merece uma segunda oportunidade.


ele já teve no Getafe
E teve um excelente rendimento desportivo.

Mas estava a falar da óptica do Benfica contratar um jogador com este historial pessoal.


slb1985

Citação de: João Cardoso55 em 07 de Junho de 2024, 00:01
Citação de: dsdsds44 em 06 de Junho de 2024, 23:59
Citação de: Kampz em 06 de Junho de 2024, 23:53Ahah, um gajo que foi encostado por espancar a namorada, com provas e que só não foi dentro porque pagou uma fortuna.

De facto só faltava mais isso no SLV, deve ser a única coisa que falta para matar de vez os valores do Benfica.
Isso leva-nos a discutir se quem erra merece uma segunda oportunidade.


ele já teve no Getafe
Fez uma excelente época no getafe e duvido que já seja pata o nosso bico. Falava-se que o Atlético Madrid andava em cima dele

dsdsds44

Citação de: slb1985 em 07 de Junho de 2024, 00:02
Citação de: João Cardoso55 em 07 de Junho de 2024, 00:01
Citação de: dsdsds44 em 06 de Junho de 2024, 23:59
Citação de: Kampz em 06 de Junho de 2024, 23:53Ahah, um gajo que foi encostado por espancar a namorada, com provas e que só não foi dentro porque pagou uma fortuna.

De facto só faltava mais isso no SLV, deve ser a única coisa que falta para matar de vez os valores do Benfica.
Isso leva-nos a discutir se quem erra merece uma segunda oportunidade.


ele já teve no Getafe
Fez uma excelente época no getafe e duvido que já seja pata o nosso bico. Falava-se que o Atlético Madrid andava em cima dele
E o Dortmund...

Sr. Coluna

Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 00:04
Citação de: slb1985 em 07 de Junho de 2024, 00:02
Citação de: João Cardoso55 em 07 de Junho de 2024, 00:01
Citação de: dsdsds44 em 06 de Junho de 2024, 23:59
Citação de: Kampz em 06 de Junho de 2024, 23:53Ahah, um gajo que foi encostado por espancar a namorada, com provas e que só não foi dentro porque pagou uma fortuna.

De facto só faltava mais isso no SLV, deve ser a única coisa que falta para matar de vez os valores do Benfica.
Isso leva-nos a discutir se quem erra merece uma segunda oportunidade.


ele já teve no Getafe
Fez uma excelente época no getafe e duvido que já seja pata o nosso bico. Falava-se que o Atlético Madrid andava em cima dele
E o Dortmund...
Mas que cairia na equipa como uma luva, cairia.
Já a cabeça do moço, desconheço como anda.
Mas não sei de onde isso saiu.

Kampz

Citação de: dsdsds44 em 06 de Junho de 2024, 23:59
Citação de: Kampz em 06 de Junho de 2024, 23:53Ahah, um gajo que foi encostado por espancar a namorada, com provas e que só não foi dentro porque pagou uma fortuna.

De facto só faltava mais isso no SLV, deve ser a única coisa que falta para matar de vez os valores do Benfica.
Isso leva-nos a discutir se quem erra merece uma segunda oportunidade.



Há fotografias que comprovam que ele espancou e violou a namorada.

Não foi acusado porque a namorada recebeu um balúrdio, retirou as queixas e agora estão "noivos" para lhe reabilitar a carreira.

Eu infelizmente vi as fotos e ele não roubou propriamente uma maçã, um gajo que faz aquilo não pode ter porta aberta num clube que supostamente ainda tem uma réstia de dignidade.

Mas hei, quem nunca rebentou a namorada toda à porrada que atire a primeira pedra da calçada.

Negan Schrute

Citação de: João Cardoso55 em 06 de Junho de 2024, 22:42
Citação de: Asantos em 06 de Junho de 2024, 22:38Amanhã a capa de um desportivos nacionais vai ser Mason Greenwood apontado ao Benfica
Ps: fonte segura
fonte- confia
acertou

reddevill2010

O jogador voltou para a namorada e tudo. Isso já foi resolvido ao tempo.

Paulo Fonseca

Citação de: reddevill2010 em 07 de Junho de 2024, 02:05O jogador voltou para a namorada e tudo. Isso já foi resolvido ao tempo.
Resolvidíssimo. Pagaram à miúda para retirar a queixa e o Síndrome de Estocolmo fez o resto. Espancada, violada mas no fundo acredita que ele um dia irá mudar. É sempre a mesma a história com estas vítimas.


Às vezes parece que queremos resvalar para o estereótipo...

hormigo97

#151421
No meu entender, apesar de que seria sempre uma segunda opção numa fase inicial, Denis Dragus seria uma opção muito interessante para nós.

Conheço-o desde que trabalhei na área de scouting na Roménia, este jogador ficou-me na retina quando fui á Academia Hagi.

Sei que este não é o mercado do Benfica mas sou apologista de também fazer observação em mercados mais periféricos.

É um avançado com técnica muito apurada, evoluiu bastante quando saiu da Roménia para a Bélgica (Standard Liége), longe de ser um jogador feito mas com detalhes muito interessantes até para o nosso sistema, muito forte na primeira fase de pressão, dificulta a saida aos centrais na saida. Boa finalização, destaco o ataque á profundidade, é um jogador que para 185cm tem uma velocidade invulgar. É muito, mas muito associativo na frente de ataque. Sei que os vídeos não servem para quase nada porque acabamos por ver apenas alguns dos melhores lances mas se tiverem curiosidade..., fez uma época interessante na Turquia, aliás é muito provável que acabe por ser contratado em definitivo pelo Trabzonspor, também está a ser apontado ao Fenerbahçe. 
Quem o conhece destaca-o como alguém que mete um grande foco na sua evolução, na forma como trabalha, é um jogador que está sempre ligado á ficha. Vamos ter a oportunidade de o ver no europeu. 16 golos está época no 11° classificado Turco, é obra

blueviper

Citação de: hormigo97 em 07 de Junho de 2024, 04:37No meu entender, apesar de que seria sempre uma segunda opção numa fase inicial, Denis Dragus seria uma opção muito interessante para nós.

Conheço-o desde que trabalhei na área de scouting na Roménia, este jogador ficou-me na retina quando fui á Academia Hagi.

Sei que este não é o mercado do Benfica mas sou apologista de também fazer observação em mercados mais periféricos.

É um avançado com técnica muito apurada, evoluiu bastante quando saiu da Roménia para a Bélgica (Standard Liége), longe de ser um jogador feito mas com detalhes muito interessantes até para o nosso sistema, muito forte na primeira fase de pressão, dificulta a saida aos centrais na saida. Boa finalização, destaco o ataque á profundidade, é um jogador que para 185cm tem uma velocidade invulgar. É muito, mas muito associativo na frente de ataque. Sei que os vídeos não servem para quase nada porque acabamos por ver apenas alguns dos melhores lances mas se tiverem curiosidade..., fez uma época interessante na Turquia, aliás é muito provável que acabe por ser contratado em definitivo pelo Trabzonspor, também está a ser apontado ao Fenerbahçe. 
Quem o conhece destaca-o como alguém que mete um grande foco na sua evolução, na forma como trabalha, é um jogador que está sempre ligado á ficha. Vamos ter a oportunidade de o ver no europeu. 16 golos está época no 11° classificado Turco, é obra

Spoiler
[fechar]

Chelas

Citação de: Asantos em 06 de Junho de 2024, 22:38Amanhã a capa de um desportivos nacionais vai ser Mason Greenwood apontado ao Benfica
Ps: fonte segura

Bela fonte !

Festivus

Citação de: Asantos em 06 de Junho de 2024, 22:38Amanhã a capa de um desportivos nacionais vai ser Mason Greenwood apontado ao Benfica
Ps: fonte segura
Números do Euromilhões sff