Mason Greenwood (Man. United) - Record

HoMiCiDaL

#90
Citação de: SimpSLB em 07 de Junho de 2024, 04:37É preciso ser mesmo muito, erm... "especial" para estar a falar de "wokes" para defender um violador, cujas provas estão disponíveis na net para qualquer um ver.

A não ser que gostem de chapéus de alumínio e digam que o áudio da violação e as fotos da rapariga espancada são AI (algo que creio que nem o próprio violador tentou desmentir), deviam só ter vergonha na cara dessa cuspidela nos valores do Benfica e de qualquer sociedade minimamente civilizada.

Naturalmente há inúmeros motivos para esta direção cair, mas caso se comprove qualquer contacto com este animal, é só mais um motivo que devia dar demissão em bloco da direção imediatamente por lesar o bom nome da instituição

violação e violencia domestica são crimes publicos no UK e levados muito mais a sério que em Portugal.

se houvesse realmente provas concretas de violação, o rapaz tinha sido julgado e condenado. Nao foi o que aconteceu, os procuradores deixaram cair a acusação porque as provas nao eram suficientes.

mais que isso o proprio Manchester United fez um inquérito e chegaram à conclusão que a violação nao tinha acontecido.

em casos semelhantes p.ex. o Adam Johnson que jogou no Man City e teve encontros sexuais com uma menor, ele foi condenado e a carreira acabou. Portanto dizer que neste caso só porque ele tem dinheiro ou é jogador, a justiça nao funcionou, é simplesmente a vossa opinião pessoal.

apesar disso nao tenho muitas duvidas que o Greenwood é provavelmente um filho da puta, mas o que nao faltam no futebol são filhos da puta, a começar pelo Rei Aveiro que aparentemente fez pior e por lá anda, e nunca vi por aqui muita gente preocupada com isso, pelo contrario vi inumeros a defendê-lo.

para mim o caso está encerrado, e gostava que o jogador viesse porque seria uma mais valia dentro do campo.

peço desculpa a quem isto ofenda, mas é a minha visão que considero mais pragmática, e peço que respeitem em vez de ofender para o topico nao descambar, e faço-te quote a ti em particular, porque pelo que me lembro, tens muita dificuldade de respeitar as opiniões alheias.

Yoann Peeters

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 04:46tive uma namorada prai ha 20 anos atrás que gostava de roleplay de violação e pedia que lhe batesse e lhe chamasse coisas porcas durante o acto. Eu nao tinha gosto nenhum por aquilo, mas lá fazia o que ela pedia.

se alguma vez sair alguma gravação, estou a ver que estou completamente fodido no tribunal da opinião publica, mesmo que a miuda negue.
:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Jiujitsu

O Ricardo Centurion está desaparecido, será que se reuniu com o Brás?

Maxell

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 04:46tive uma namorada prai ha 20 anos atrás que gostava de roleplay de violação e pedia que lhe batesse e lhe chamasse coisas porcas durante o acto. Eu nao tinha gosto nenhum por aquilo, mas lá fazia o que ela pedia.

se alguma vez sair alguma gravação, estou a ver que estou completamente fodido no tribunal da opinião publica, mesmo que a miuda negue.

E o teu nick não atenuaria nada a situação  :2funny:

HoMiCiDaL

Citação de: Cloughie em 07 de Junho de 2024, 04:40A "moderação" e o "centrismo" dos anos 20 do século XXI está muito parecida com a dos anos 40 do século XX.
Coisas giras.

em relação a ti e depois disto, a proxima vez que disseres qualquer coisa positiva em relação ao Kobe Bryant, perdes qualquer credibilidade, porque p.ex. o que o Kobe fez foi infinitamente pior que isto.

SimpSLB

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 05:11
Citação de: SimpSLB em 07 de Junho de 2024, 04:37É preciso ser mesmo muito, erm... "especial" para estar a falar de "wokes" para defender um violador, cujas provas estão disponíveis na net para qualquer um ver.

A não ser que gostem de chapéus de alumínio e digam que o áudio da violação e as fotos da rapariga espancada são AI (algo que creio que nem o próprio violador tentou desmentir), deviam só ter vergonha na cara dessa cuspidela nos valores do Benfica e de qualquer sociedade minimamente civilizada.

Naturalmente há inúmeros motivos para esta direção cair, mas caso se comprove qualquer contacto com este animal, é só mais um motivo que devia dar demissão em bloco da direção imediatamente por lesar o bom nome da instituição

violação e violencia domestica são crimes publicos no UK e levados muito mais a sério que em Portugal.

se houvesse realmente provas concretas de violação, o rapaz tinha sido julgado e condenado. Nao foi o que aconteceu, os procuradores deixaram cair a acusação porque as provas nao eram suficientes.

mais que isso o proprio Manchester United fez um inquérito e chegaram à conclusão que a violação nao tinha acontecido.

em casos semelhantes p.ex. o Adam Johnson que jogou no Man City e teve encontros sexuais com uma menor, ele foi condenado e a carreira acabou. Portanto dizer que neste caso só porque ele tem dinheiro ou é jogador, a justiça nao funcionou, é simplesmente a vossa opinião pessoal.

apesar disso nao tenho muitas duvidas que o Greenwood é provavelmente um filho da puta, mas o que nao faltam no futebol são filhos da puta, a começar pelo Rei Aveiro que aparentemente fez pior e por lá anda, e nunca vi por aqui muita gente preocupada com isso, pelo contrario vi inumeros a defendê-lo.

para mim o caso está encerrado, e gostava que o jogador viesse porque seria uma mais valia dentro do campo.

peço desculpa a quem isto ofenda, mas é a minha visão que considero mais pragmática, e peço que respeitem em vez de ofender para o topico nao descambar, e faço-te quote a ti em particular, porque pelo que me lembro, tens muita dificuldade de respeitar as opiniões alheias.

Agradeço que não me faças quote para defender um violador, algo que não é uma "opinião alheia" válida em qualquer sociedade que se preze  O0

E não, no UK estes crimes não são levados com a seriedade devida.

https://victimscommissioner.org.uk/news/the-distressing-truth-is-that-if-you-are-raped-in-britain-today-your-chances-of-seeing-justice-are-slim/

O cenário mais provável nestas investigações é o que aconteceu ao violador emprestado ao Getafe. A única situação onde possa haver justiça é se houver provas inegáveis + a vítima/testemunha cooperar. Neste caso houve a primeira situação, não houve a segunda, e foi suficiente para mandar abaixo o caso

HoMiCiDaL

#96
Citação de: SimpSLB em 07 de Junho de 2024, 05:29
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 05:11
Citação de: SimpSLB em 07 de Junho de 2024, 04:37É preciso ser mesmo muito, erm... "especial" para estar a falar de "wokes" para defender um violador, cujas provas estão disponíveis na net para qualquer um ver.

A não ser que gostem de chapéus de alumínio e digam que o áudio da violação e as fotos da rapariga espancada são AI (algo que creio que nem o próprio violador tentou desmentir), deviam só ter vergonha na cara dessa cuspidela nos valores do Benfica e de qualquer sociedade minimamente civilizada.

Naturalmente há inúmeros motivos para esta direção cair, mas caso se comprove qualquer contacto com este animal, é só mais um motivo que devia dar demissão em bloco da direção imediatamente por lesar o bom nome da instituição

violação e violencia domestica são crimes publicos no UK e levados muito mais a sério que em Portugal.

se houvesse realmente provas concretas de violação, o rapaz tinha sido julgado e condenado. Nao foi o que aconteceu, os procuradores deixaram cair a acusação porque as provas nao eram suficientes.

mais que isso o proprio Manchester United fez um inquérito e chegaram à conclusão que a violação nao tinha acontecido.

em casos semelhantes p.ex. o Adam Johnson que jogou no Man City e teve encontros sexuais com uma menor, ele foi condenado e a carreira acabou. Portanto dizer que neste caso só porque ele tem dinheiro ou é jogador, a justiça nao funcionou, é simplesmente a vossa opinião pessoal.

apesar disso nao tenho muitas duvidas que o Greenwood é provavelmente um filho da puta, mas o que nao faltam no futebol são filhos da puta, a começar pelo Rei Aveiro que aparentemente fez pior e por lá anda, e nunca vi por aqui muita gente preocupada com isso, pelo contrario vi inumeros a defendê-lo.

para mim o caso está encerrado, e gostava que o jogador viesse porque seria uma mais valia dentro do campo.

peço desculpa a quem isto ofenda, mas é a minha visão que considero mais pragmática, e peço que respeitem em vez de ofender para o topico nao descambar, e faço-te quote a ti em particular, porque pelo que me lembro, tens muita dificuldade de respeitar as opiniões alheias.

Agradeço que não me faças quote para defender um violador, algo que não é uma "opinião alheia" válida em qualquer sociedade que se preze  O0

E não, no UK estes crimes não são levados com a seriedade devida.

https://victimscommissioner.org.uk/news/the-distressing-truth-is-that-if-you-are-raped-in-britain-today-your-chances-of-seeing-justice-are-slim/

O cenário mais provável nestas investigações é o que aconteceu ao violador emprestado ao Getafe. A única situação onde possa haver justiça é se houver provas inegáveis + a vítima/testemunha cooperar. Neste caso houve a primeira situação, não houve a segunda, e foi suficiente para mandar abaixo o caso

sociedades civilizadas que se prezem têm presunção de inocencia por muito que isso custe.

e não as provas não são inegáveis, obviamente, aquele diálogo pode ser simplesmente fruto de uma relação toxica e a bater nos limites, mas no fundo consensual, o que até é o mais provavel tendo em conta o facto de que eles continuam juntos.

ha poucas coisas que mais me irritem que pessoas que achem que a sua opinião é verdade universal, e isso contigo é por demais obvio.


John F. Kennedy

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2024, 03:58
Citação de: Paulo Fonseca em 07 de Junho de 2024, 03:56Não sei o que é pior, se os wokes ou esta mentalidade muito islâmica da palavra da mulher ter menos peso que a do homem. Especialmente quando é violada por um jogador de futebol que pode vir para o Benfica jogar à bola.

Não faças novelas onde não existem.

Não há saco para aturar gente que só vê preto ou branco.
Para já isto provavelmente é uma invenção do jornal. Como há muitas todos os anos!
Depois é muito fácil chegar e dizer que o puto é um violador só porque tem audio que o compromete.
Eles continuam os dois juntos!

Vamos ser adultos sff
Pá, com todo o respeito, isso não é opinião... é ridicularizar a história do Benfica como instituição.

Não albergamos criminosos e suspeitos (que este de suspeito não tem nada, toda a gente sabe que o fez, tem mais que provas) não foi por aí que o nosso clube foi feito.

John F. Kennedy

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 04:46tive uma namorada prai ha 20 anos atrás que gostava de roleplay de violação e pedia que lhe batesse e lhe chamasse coisas porcas durante o acto. Eu nao tinha gosto nenhum por aquilo, mas lá fazia o que ela pedia.

se alguma vez sair alguma gravação, estou a ver que estou completamente fodido no tribunal da opinião publica, mesmo que a miuda negue.
A miúda em questão denunciou-o em praça pública, inclusive mostrando fotos do resultado das agressões, gravações onde claramente nota-se que não é roleplay, porque no roleplay há sempre giggles e merdas..

Não brinquemos, amigos.

GodlyFabio


madagascar21

Esperem, a mulher que o acusou de tudo voltou para ele novamente e estão juntos ?  Isto é notícia cor de rosa extra futebol mas estou parvo. É mesmo verdade?

Il trattore

Como 120 são muita fruta, temos que juntar outro ao Álvaro para o desconto ser maior, é isso não é?


HoMiCiDaL

#104
a hipocrisia da sociedade moderna do hype da indignação das redes sociais só dá para um gajo que nao vê as coisas na dicotomia preto/branco, se rir.

milhares de reações e ninguem disse absolutamente nada quando morreu o Kobe e pouco li por aqui de criticas ao Ronaldo nos seus casos de violação, pelo contrario imensa gente a dizer "que a gaja só quer é dinheiro", etc.

quando é por demais obvio que nesses casos se trataram de relações não consensuais, onde aliás existiram provas fisicas, e as vitimas nunca disseram que nao tinha acontecido. (volto a lembrar que neste caso a miuda retirou as queixas)

lembra-me tambem p.ex. o Michael Jackson, obviamente um pedófilo nojento com vários acusadores, mas como era um musico do caralho, é basicamente perdoado pelo tribunal da opiniao publica.

de facto hoje em dia, a pergunta nao é se alguem famoso violou, mas se o violador é suficiente popular e bom no que faz, para o tribunal da opinião publica o deixar safar-se com a violação e esquecer.

tentar ser mais coerentes, em vez de seguir o hype das redes sociais, nao ficava mal.